Robert Patrick Benedict (Columbia, Missouri, 21 de setembro de 1970), é um ator estadunidense, mais conhecido por ter interpretado Chuck (Deus) na série Supernatural.
Sam e Dean explicam que Jack adquiriu a habilidade de absorver poder após sua última tentativa de matar Deus, e, sabendo que Miguel os trairia, eles fizeram Deus vencê-los de propósito, o que carregou Jack com seus poderes. Assim, Jack absorve os poderes de Deus tornando-o mortal e se torna o novo Deus do mundo.
Chuck Shurley é um personagem de Supernatural que, inicialmente, se apresentava como profeta do Senhor. Ele é o responsável por escrever a série de livros Supernatural, que se inspirava na história dos irmãos Winchester, contando suas aventuras e caçadas pelos Estados Unidos.
Supernatural chegará ao fim após 15 anos e o término da história de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) contará com a volta de uma personagem marcante: Amara, interpretada por Emily Swallow. A vilã também conhecida como Escuridão participou das 10º e 11º temporadas do show.
Após absorver a divindade de Chuck e Amara, Jack tornou-se o novo Deus do universo. A última cena com ele acontece no final do episódio 19 da 15ª temporada, em que ele diz adeus aos irmãos Winchester e segue o seu próprio caminho, mas prometendo que não cometerá os mesmos erros de Chuck.
Chuck reaparece surpreendentemente na décima temporada no final do quinto episódio (Fan Ficton) o que aumenta mais a suspeita de ele ser Deus, e de ter criado o novo testamento (Winchesters). Na Decima Primeira temporada foi finalmente confirmado que Chuck era Deus.
No entanto, o Deus de Supernatural só revelou sua verdadeira identidade no vigésimo episódio da 11ª Temporada, quando ele passa a ajudar os Winchester a derrotar 'A Escuridão', representada por seu receptáculo, Amara.
Felizmente, veio uma surpresa positiva: a série revelou que Deus será o vilão final da série e essa foi uma das melhores escolhas tomadas pela série em anos, além de ser a única opção lógica. O final da 14ª temporada revelou que Deus é um ser frio e manipulador que passou a enxergar suas criações como meros brinquedos.
Na 4ª temporada, quando se apresentou, Chuck brincou com a situação. Ele disse primeiro, “Obviamente, sou Deus”. Depois, ainda afirmou ser um “Deus cruel e caprichoso” que brincava com as vidas de Sam e Dean. Tudo parecia brincadeira, já que Chuck, até então, era apenas um escritor que descobriu ser um profeta.
Deus se mostrou ser mais fraco que a Escuridão, mas apesar disso, ele afirma que poderia matar ela com uma grande quantidade de luz, a Morte também foi dita ser capaz de matar Deus, apesar de ninguém saber exatamente como. Por fim, Deus foi derrotado e teve seus poderes absorvidos por Jack.
O ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do 12º ano da série como o filho de Lucifer, chamado Jack, irá retornar em caráter integral na próxima temporada.
Mas Sam, em sua forma mais forte, pode matar de longe. Dean, em sua forma mais forte, ainda precisa chegar ao alcance de combate corpo a corpo para matar.
Deus , inicialmente conhecido por Sam e Dean como Chuck Shurley , é um poderoso ser primordial que criou o universo e quase tudo o que ela contém, incluindo o ser humano alma . Com o desaparecimento de Morte, a Escuridão , sua própria irmã, é a única entidade que rivaliza com o seu poder.
Com os poderes dos Cavaleiros do inferno, apenas arcanjos teriam sido capazes de lidar com din. Sexto lugar, asmodeus. Depois que ele conseguiu prender Gabriel, asmodeus se tornou o demônio mais poderoso, injetando se na graça do arcanjo. Isso o tornou poderoso.
Chuck. Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.
Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator, diretor, dublador e músico norte-americano, mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural.
Mais do que o encerramento da 14ª temporada de Supernatural, a season finale desta quinta-feira foi o ponto de ignição para o grande final da série. Para melhorar, quem proclama a já icônica frase é Deus (vulgo Chuck), que retornou para mudar tudo em que nós e os Winchester acreditávamos sobre a mitologia do drama s.
Como o sol continua a morrer, Dean chega armado com uma bomba alma para matar Amara com. Amara explica que o universo está morrendo com Deus e sua junto com ele. Amara admite estar em conflito sobre o que ela fez para seu irmão para Dean, que diz Amara que Deus não quer vê-la morta também.
Lucifer foi morto no final da 13ª temporada de Supernatural, por Dean possuído pelo Arcanjo Miguel. Desde sua “morte”, o retorno do personagem vem sido sugerido pela série.
Na novel de Supernatural: The Unholy Cause, Judas Iscariotes diz que Jesus não era nenhum Deus, enquanto Castiel discorda. Apesar de no Cristianismo se acreditar que Jesus está vivo, esse não parece ser o caso de Supernatural, por isso seus status estão como "morto".
Só há um Deus, mas em Supernatural existe um ser ainda mais poderoso que ele, sua irmã mais velha chamada A Escuridão. Introduzida na 11ª temporada de Supernatural, a vilã A Escuridão (ou Amara) retornará para a décima quinta – e última – temporada da série.