A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
O que há por trás do sucesso da WePink, marca de cosméticos de Virgínia Fonseca e Samara Martins. No último sábado, a empresa fez uma live de 60 minutos, direto de Dubai, e vendeu nada menos que R$ 15 milhões.
O investimento inicial em um quiosque franqueado da WePink é de aproximadamente R$ 500.000, sendo R$ 110.000 destinado ao estoque inicial de produtos, R$ 240.000 para taxa de franquia e em torno de R$ 150 mil para o capital de giro.
Com o nascimento de primogênita, seus storys chegaram a bater 10 milhões. Também em 2021, abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
A influenciadora digital está no comando do programa 'Sabadou com Virginia' desde abril. Segundo o jornal Correio Braziliense, Virginia Fonseca, uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, estaria ganhando R$ 60 Mil para apresentar o 'Sabadou com Virginia' no SBT, que vai ao ar todos os sábados.
Na tradução literal, esse termo significa "vendas ao vivo" e é exatamente isso o que acontece. As marcas — representadas por seus funcionários, donos ou influenciadores — fazem transmissões ao vivo nas redes sociais e ali alavancam as vendas nos seus sites.
Agora, que tal saber qual é o salário dela na emissora? De acordo com o jornal Correio Braziliense, a musa recebe cerca de R$ 60 mil por mês, mais participações no merchandising do programa . Vale lembrar que Virginia já é uma mulher milionária.
O dinheiro de Virgínia vem de diversas fontes, como investimentos em imóveis e salas comerciais, além das marcas de cosméticos WePink e Maria's Baby, de produtos para bebês. Ela também é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e da agência de marketing Talismã Digital, ao lado da família do marido.
A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais.
Hoje a marca possui 14 quiosques próprios. O investimento necessário para abrir uma franquia da Wepink será de R$ 110 mil no mix inicial de produtos, R$ 240 mil para taxa de franquia e em torno de R$ 150 mil a 200 mil destinados a capital de giro.
Virginia Fonseca e Samara Pink, sócias na We Pink, estão revolucionando o mercado de perfumes em 2024 com uma agenda cheia de novidades. As amigas, que se conheceram em 2020 e desenvolveram a marca por realização pessoal, estão empolgadas com o sucesso do mais recente lançamento: o Perfume Perfect Pear.
Aos 24 anos, a Forbes Under 30 está à frente de quatro empresas, grávida do terceiro filho e com um programa exclusivo no SBT. Virginia conhece seu público a fundo e sabe como transformar o sucesso nas redes sociais em negócios. A Wepink, sua marca de cosméticos, criada em 2021, faturou R$ 378 milhões em dois anos.