luffy e nami vão ficar juntos no final de one piece. e aqui estão as provas. 1º wanda adora juntar uma mulher responsável e durona. com um cara imprudente.
Eiichiro Oda conheceu Chiaki Inaba (uma ex-cosplayer e modelo) na Shounen Jump Festa 2002, onde Inaba foi de cosplay de Nami para um palco de One Piece. Os dois se deram bem, namoraram por alguns anos e se casaram em 2004. Eles continuam juntos até então, e tem duas filhas.
Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela.
Mesmo quando criança, enquanto trabalhava no Baratie, Sanji se apaixonava por clientes atraentes do sexo feminino e acabava cometendo erros no processo, para irritação de Zeff. Na verdade, ele afirmou que Nami foi 98,72% do motivo pelo qual ele se juntou à tripulação de Luffy em primeiro lugar.
Algum tempo depois dos Chapéus de Palha se encontrarem com os Piratas da Big Mom na costa de Dressrosa, Big Mom e o pai de Sanji arranjaram um casamento político entre Pudding e Sanji para unir as linhagens Charlotte e Vinsmoke. O casamento será realizado em uma das festas de chá de Big Mom.
Sim, eles se beijaram, mas vamos ser claros, PUDDING o beijou. Eles dizem: "Pudding é a única mulher que se apaixonou por Sanji e eles vão se casar no final da série". Violet também se apaixonou por Sanji.
Não há amor em One Piece, pelo menos não romântico. E essa ideia foi descartada pelos produtores como uma das exigências de Oda. Em entrevista ao TV Line, Steven Maeda, produtor da adaptação, revelou que uma das condições do autor era não ter desenvolvimento romântico entre os membros da tripulação.
O próprio Zoro não pensa nessas coisas e não tem um interesse amoroso, mas no final da história se ele decidir casar com alguém, faria muito sentido que fosse com Hyori, vinda da terra dos espdachins e que sempre tratou ele muito bem.
Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido. Justamente por não ter desenvolvido é que fica na cara, já que OP é um Shonen e as batalhas e as amizades, vem em primeiro plano ao romance.