Em "Amor à Vida", Perséfone se casa com Daniel e perde a virgindade. Em "Amor à Vida", Perséfone (Fabiana Karla) tem sua primeira noite de amor como manda o figurino. Ela se casa com o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) com direito a véu, grinalda, casamento no religioso e festa.
Perséfone, em um primeiro momento, cede aos pedidos de Daniel. Mas depois de passar por várias situações que chegaram a colocar a sua saúde em risco, a enfermeira resolve colocar um ponto final no relacionamento com Daniel. É ela quem termina o casamento.
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão morar na casa de praia da família junto com César, que fará as pazes com o filho. O casal gay criará Jaiminho (Kayky Gonzaga) e o bebê Fabrício.
Perséfone foi raptada por Hades e levada para o submundo. O acontecimento mais significativo relacionado com Perséfone é o mito que narra o seu rapto por Hades, deus do submundo. Os eventos relacionados a esse rapto faziam parte dos rituais dos Mistérios de Elêusis.
Hades raptou Perséfone ao apaixonar-se por ela. Um dos episódios mais conhecidos da trajetória de Hades foi o sequestro de Perséfone, deusa da agricultura e da vegetação.
Amarilys (Danielle Winits) tenta seduzir outro casal de gays, mas Niko a impede. Eron (Marcello Antony) Aparece próximo a André na renovação de votos de Paloma e Bruno. André (Eriberto Leão) opera César e informa à família Khoury que ele ficará com sequelas.
Em "Amor à Vida", Perséfone (Fabiana Karla) tem sua primeira noite de amor como manda o figurino. Ela se casa com o fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade) com direito a véu, grinalda, casamento no religioso e festa.
Adônis ou Adónis (em grego clássico: Ἄδωνις), nas mitologias fenícia e grega, era um jovem de grande beleza que nasceu das relações incestuosas que o rei Cíniras de Chipre manteve com a sua filha Mirra. Adónis passou a despertar o amor de Perséfone e Afrodite.
No capítulo desta quinta-feira (30) de "Amor à Vida", Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) finalmente irão se casar em uma cerimônia religiosa, que contará com a presença da família da jovem. Para o casamento, Linda usará um vestido de renda repleto de detalhes.
Perséfone (Fabiana Karla) vai finalmente perder a virgindade, na novela Amor à Vida. Segundo informações da coluna TV e Lazer, do jornal Extra, após se casar com Daniel (Rodrigo Andrade), ela vai conhecer os prazeres do matrimônio.
O que acontece com Eron e Amarilys em Amor à Vida?
'Amor à vida': Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: 'Eu sou gay' A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso). O advogado cai em si e chama a mulher para ter uma conversa séria.
O meu Fabrício". Amarilys entrega o neném e chora nos braços do companheiro: "Eron, o nosso filho... a gente perdeu o nosso filho". Depois, quando Amarilys e Eron estão sozinhos, ela diz que ele se apressou entregando Fabrício a Niko.
Desta vez, Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir que seu bebê é filho de Niko (Thiago Fragoso) e não de Eron (Marcello Anthony), como ela imaginava. A confirmação vem do próprio médico da loura durante uma consulta, segundo informações do jornal Extra.
As duas se despedem e voltam ao trabalho. Apesar de não serem mais pai e filha como sugerido no início da novela, o relacionamento entre Herbert e Gina vai causar um tremendo mal estar com Ordália. Ela não sabe quem é o novo namorado da cozinheira e ele também não conhece a mãe da namorada.
Nos últimos capítulos de "Amor à Vida", que chega ao fim nesta sexta-feira (31), Ordália (Eliane Giardini) irá se reconciliar com Denizard (Fúlvio Stefanini).
Perséfone foi a deusa grega da vegetação e da agricultura, conhecida também como esposa de Hades, deus do submundo. Passava parte do ano com Hades e outra parte, com Deméter. Perséfone era deusa da vegetação e da agricultura, conhecida também como senhora do submundo.
Hades e Perséfone tiveram três filhos: Melinoe, deusa dos fantasmas, pesadelos e da loucura; Zagreu, deus da religião órfica; e Macária, considerada a deusa da morte abençoada.