Da mitologia nórdica, Freya a deusa do amor, da fertilidade, da beleza, da magia e dentre outros atributos. Era uma das deusas mais cultuadas pelos nórdicos da Era Viking (Séc. VIII – Séc.
É também a deusa da magia, da adivinhação, da riqueza (as suas lágrimas transformavam-se em ouro), da sabedoria e líder das valquírias (condutoras das almas dos mortos em combate).
Em algumas versões das lendas, Freya e Frigga são a mesma deusa, esposa de Odin. O mais aceito, porém, é que as duas são deusas diferentes e que Odin ordenou que Freya comandasse suas valquírias, as responsáveis por conduzir os mortos em batalha para Valhalla.
Na Mitologia nórdica, era conhecida como a mais formosa entre as deusas, a primeira esposa de Odim, rainha do Æsir e deusas do céu. Deusa do clã do Ásynjur, é uma deusa da união, do matrimônio, da fertilidade, do amor, da gerência da casa e das artes domésticas.
Freya: A Mais Bela e Poderosa Deusa da Mitologia Nórdica - Dicionário Mitológico - Foca na História
Quem é Freya na Umbanda?
Ela está associada ao amor, fertilidade e guerra, e foi uma das deusas mais adoradas no panteão nórdico. Também foi associada à vida após a morte e frequentemente invocada para guiar as almas dos guerreiros que morreram em batalha para Valhalla.
Sem concordar com a situação, Ravenna mata a criança, mergulhando sua irmã Freya em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. O que ela não esperava era que a vilã iria ressuscitar e infernizar sua vida.
Freya também tem um javali chamado Hildisvini “suíno de batalha” que ela monta quando não está usando sua carruagem puxada por gatos. Estes são ditos serem seu amante humano, Ottar disfarçado, e essa é a razão pela qual Loki a acusa constantemente de ser imoral ao montar seu amante em público.
Já Thor é o deus do trovão, da força e dos guerreiros, sendo um símbolo de coragem e valentia. Por fim, Freya é a deusa do amor, da fertilidade e da guerra, sendo considerada uma das principais divindades femininas da mitologia nórdica.
A Entertainment Weekly divulgou imagens do casamento de Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses) em "'Til the Day I Die", o 11º episódio da temporada final de The Originals - previsto para ser exibido, nos Estados Unidos, em 18 de julho.
Rebekah pergunta a sua irmã por que ela ficou com eles e Freya disse que ela estava procurando por eles toda a sua vida, e é sempre melhor ter uma família. Seu plano falha, no entanto, quando Dahlia descobre o truque e, junto com Klaus, derrota Freya, Elijah e Rebekah.
Aparência: Conhecidos por serem os indivíduos mais bonitos em toda a Midgard, os filhos de Freya apresentam rostos de simetria perfeita, uma pele dócil nunca espinhosa, olhos cativantes e ainda uns lábios sedutores e sensuais.
Da mitologia nórdica, Freya a deusa do amor, da fertilidade, da beleza, da magia e dentre outros atributos. Era uma das deusas mais cultuadas pelos nórdicos da Era Viking (Séc. VIII – Séc.
Ritual Freya Para aumentar a sensibilidade e o poder de seduo Escolha flores de cores quentes como hibiscos, gernios e rosas. s vermelhas. Prepare um banho comas flores, gua morna e algumas gotas dde leo essencial de ylang-ylang . Acenda uma vela laranja ou amarela e um incenso de sndalo ou canela.
Esse deus era tido pelos nórdicos como o protetor de Midgard, nome pelo qual eles se referiam à Terra, e também de Asgard, a morada dos deuses. Era também conhecido por ser um matador de gigantes e era filho de Odin, o deus tido como pai de todos.
Na mitologia nórdica, Sif é esposa do deus Thor e mãe dos seus filhos Magni, Modi, Lorride e Thrud. Antes do casamento com Thor, teve outro filho, De seu primeiro casamento, com o gigante Orvandil, Sif teve um filho chamado Uller ("o magnífico"), que é um Deus do inverno.
Ela procura os melhores e mais talentosos aventureiros e os obterá custe o que custar. Ela tem uma obsessão por Bell Cranel e ativamente faz qualquer coisa ao seu alcance para vê-lo crescer como um aventureiro. Freya não gosta de ser amarrada por ninguém, embora ela também não queira se tornar uma governante arrogante.
Na mitologia, Freya é incubida com a missão de trazer Baldur de volta à vida — o que supostamente evitaria o Ragnarök. Desta forma, a deusa até pede à governante do Reino do Mortos, Hela, pela ressurreição do filho.
De acordo com a mitologia nórdica, Freya se casou com o deus Odr, no entanto, ele desapareceu e a deusa procurou por ele na terra e no céu, sem encontrá-lo. Então, enquanto procurava, ela chorava e suas lágrimas se transformavam em ouro na terra e em âmbar no mar.
Ao longo da jornada, eles encontram Freya, uma deusa, e enfrentam Baldur, seu filho. Na tentativa de impedir que Baldur matasse sua própria mãe, Kratos mata Baldur e Freya jura vingança.