O pai da Fórmula de Lançamento começou a acompanhar o trabalho do palestrante motivacional Tony Robbins. Foi a partir dele que, em uma entrevista, Rocha conheceu o trabalho de Jeff Walker.
Erico Rocha foi o responsável por popularizar a Fórmula de Lançamento no Brasil. Seu programa tem mais de 40 mil alunos e ultrapassa as 1.400 cases de sucesso com a metodologia.
Essa é a Ju Rocha, esposa do Érico Rocha, junto comigo e com a Aline. Parabéns para essa família linda que construíram e pelos projetos que mudam vidas!
Ele alcançou o seu primeiro R$ 1 milhão em faturamento no ano de 2013. Em somente 24 horas, o influenciador chegou a esse marco ao lançar um infoproduto. Em um de seus podcasts, ele afirmou que a sua empresa Ignição Digital apresentou, em 2019, o faturamento de R$ 40 milhões.
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo.
Roma é a metáfora que eu uso para o destino que a sua audiência precisa chegar quando consome o seu conteúdo. Dei esse nome por causa da expressão “todas as estradas devem levar a Roma”, logo, tudo o que você faz e todos os seus conteúdos devem levar o seu cliente em potencial a Roma.
O 6 em 7 é uma estratégia de marketing criada pelo Erico Rocha para o lançamento de um produto digital, também conhecido como Fórmula de Lançamento. A ideia é fazer com que esse lançamento possa trazer 6 dígitos de vendas, acima de R$100.000, em apenas 7 dias.
O termo nasceu dentro da metodologia da Fórmula de Lançamento nascida em 2005, nos EUA e trazida ao brasil por Érico Rocha. Dentro dessa estratégia, também é possível alcançar outros múltiplos: 6 em 1: quando se conquista mais de 6 dígitos em um único dia; 7 em 7: que são 7 dígitos em 7 dias.
Após deixar o emprego estável em um banco e aprender uma fórmula de vendas no exterior, o executivo decidiu ensinar empreendedores brasileiros a faturarem pelo menos 6 dígitos em apenas 7 dias consecutivos.
Leandro Ladeira, também chamado pelos amigos e fãs mais íntimos de “Ladeirinha”, nasceu em Brasília, no Distrito Federal. Ele começou a empreender cedo, quando se tornou sócio do amigo Ruy Guimarães e fundou uma agência de publicidade.
são eventos online onde você sai deles com atividades prontas para o seu lançamento, como: Script de Lançamento, Campanhas de Tráfego no ar e Configuração de Ferramentas.
Porque tem tanta gente vendendo curso de marketing digital?
Oferta e demanda. Tem bastante porque vende, as pessoas querem comodidade. Acho bem interessante a diversidade e facilidade que pode nos proporcionar. Saber selecionar bons conteudos é fundamental, afinal o que você realmente compra com esses cursos é tempo, pois pega um conteudo ja digerido e é so absorver.
O principal mentor para atingir o sucesso foi americano Jeff Walker. Após o sucesso, Erico foi até os EUA e falou com Jeff para adaptar o Product Launch Formula para o Brasil. O mentor topou e Erico levou a fórmula para o Brasil com adaptações e inovações.
CPL ou Conteúdo de Pré-Lançamento são os materiais gratuitos fornecidos durante o PL. São eles que auxiliarão na atração de novos clientes, contribuindo para que estes percorram o funil. É no topo do funil que o cliente em potencial reconhecerá o seu problema. No meio, ele será apresentado à solução deste problema.
Fórmula de Lançamento é um programa criado por Érico Rocha que promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias, possibilitando a venda de produtos ou serviços por meio de lançamentos na Internet.