Goku morreu pela terceira vez em auto-sacrifício durante a Saga Cell, levando o antagonista para o planeta do Senhor Kaioh do Norte. Nosso Saiyan experimentou uma quarta morte em Dragon Ball Super nas mãos de Hit, o mercenário.
Dessa vez Goku ficou morto por muitos anos, mas acabou sendo ressuscitado graças ao Velho Kaioshin. Já na linha do tempo de Trunks do Futuro, Goku morre devido a uma doença cardíaca que foi causada por um vírus.
Apesar de ter os planos atrapalhados, Vegeta derrotou Goku em uma forte demonstração de poderes - de ambos, diga-se de passagem. As demais vezes acabam mostrando uma espécie de "fórmula": enquanto Goku é mais forte, Vegeta domina melhor seu poder de transformação.
Kakarotto ainda experimentou uma quarta morte em Dragon Ball Super nas mãos de Hit (Kazuhiro Yamaji), o mercenário. E, por último, a quinta morte de Goku ocorre com o fim de Dragon Ball GT, deixando seu corpo terreno para se tornar um espírito e acompanhar Shen Long em sua jornada do milênio.
Em contra partida, Freeza passou a temer a Lenda do Super-Saiyajin e tratou de matar o Rei Vegeta destruindo, em seguida, o Planeta Vegeta com uma única bola de energia, matando quase todos os Saiyajins.
vegeta matou Nappa não por ele perder a luta mais por Goku ter quebrado sua coluna e nappa ter ficado aleijado .... Ele diz no mangá não preciso de um saiajin aleijado !
Piccolo Daimaoh é destruído por Goku quando ele soca um grande buraco através do peito de Piccolo. Este ato é seguido por Piccolo Daimaoh cuspindo um ovo, do qual nasce um ser chamado Piccolo Jr., que se torna um personagem principal em Dragon Ball Z.
Não é segredo que Gohan sempre foi um dos dos preferidos de Toriyama. Em Dragon Ball Z foi confirmado que ele era um personagem com enorme potencial e, na Saga Cell, ele foi o responsável por derrotar definitivamente o vilão após a morte de Goku.
1. Majin Boo - Provavelmente o vilão mais conhecido de Dragon Ball, Majin Boo se destaca pela sua cor bem diferente. Sua habilidade de absorver o inimigo, de regeneração, clonagem e superforça fazem dele um dos inimigos mais icônicos e poderosos da saga. 2.
Na linha do tempo de Trunks, Goku morreu de uma doença cardíaca antes de ter a chance de lutar contra os androides, deixando o mundo incrivelmente vulnerável.
Mas seu plano malvado falhou, pois ele foi impedido por Trunks, um jovem vindo do futuro que também era um Super Saiyajin como Goku. Primeiro, Trunks acaba facilmente com todos os homens que Freeza havia levado. Depois, ele parte Freeza ao meio com sua espada e o retalha, exterminando-o de forma definitiva.
Quem diria que Goku, o grande protagonista do anime, é também aquele que mais vezes foi para o outro mundo, morrendo um total de 5 vezes. A primeira morte do personagem ocorreu na Saga Saiyajin, pelas mãos de Piccolo na tentativa de levar Raditz com ele.
Quando a Terra começa a se autodestruir, Piccolo decide ficar para trás e morre junto com a explosão, para garantir que as Esferas de Estrelas Negras fossem destruídas para sempre, sabendo que elas foram criadas ha muito tempo por Kami-sama antes de se separar de Piccolo e este seria o único modo de mantê-las ...
Chaos é um personagem que também morreu pra caramba, e ele está empatado com Kuririn no número de mortes. A primeira morte dele também foi na saga do Rei Piccolo Daimaoh.
Graças à interferência de Gohan, Kuririn e Yajirobe, Vegeta é derrotado, mas Goku o deixa fugir, pois pretendia enfrentá-lo novamente em uma nova luta. Vegeta mal escapa com vida e fica humilhado pelo fato de Goku pedir à Kuririn para poupar sua vida.
Plot twist da obra japonesa gerou repercussão entre os leitores brasileiros. [Alerta Spoiler] O capítulo 236 do mangá Jujutsu Kaisen revelou que o feiticeiro jujutsu Satoru Gojo morre, durante a batalha travada com o vilão Sukuna.
Gohan é morto por Kid Boo, quando este destrói a Terra, junto com Piccolo, Trunks e Goten. No final da batalha, Gohan e os outros são revividos por Porunga de Namekusei e eles entregam suas energias à Goku para que ele completasse a Super Genki Dama que destrói Boo completamente.