Na sétima temporada, no episódio “Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros”, Bobby morre ao ser baleado na cabeça pelo líder secreto dos Leviatãs, Dick Roman.
Bobby tem um momento com Sam e Dean antes de ele sair por conta própria e é capturado. Quando ele acorda, ele conhece Dick Roman e eles falam. Então Sam e Dean vir a abster-lo, e Bobby rapidamente agarra as coisas na mesa de Dick e foge. Como Bobby está ficando na van, ele é baleado na cabeça por Dick.
Na sétima temporada, morre o querido Bobby Singer. Fiel ajudante de Sam e Dean, Bobby morre no episódio “Death's Door”, o que abala muito os protagonistas porque ele sempre esteve lá para apoiá-los quando seu pai estava ausente. Através das memórias de Bobby, percebemos como ele amava Sam e Dean.
Bobby Singer teve sua morte no episódio 10 da 7ª temporada, intitulado Death's Door. Após sete anos sendo um aliado na luta contra o mal e uma figura paterna para Sam e Dean Winchester, Bobby morreu após ser baleado por Dick Roman, líder dos Leviatãs.
Sam mata o Samuel possuía, e enquanto Rufus e Bobby se preparam para cortar o crânio aberto Samuel de olhar para o Worm Khan, eles discutem uma caça infeliz em Omaha. Pode-se inferir que Bobby confuso na caça e causou a morte de alguém que Rufus tratados, e Rufus diz que nunca vai perdoar Bobby para o que aconteceu.
Quando a 13ª temporada de “Supernatural” retornar de seu hiato, nesta quinta-feira (1º), ela vai trazer um velho conhecido dos fãs: Bobby (Jim Beaver).
Ele apareceu pela primeira vez na primeira temporada para ajudar Sam e Dean a encontrar seu pai. Na sétima temporada, no episódio “Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros”, Bobby morre ao ser baleado na cabeça pelo líder secreto dos Leviatãs, Dick Roman.
Supernatural surpreendeu os fãs com seu recente episódio, intitulado Despair. O 18º capítulo da temporada trouxe uma morte extremamente chocante logo após uma importante revelação. No episódio, quando tudo parecia perdido para Dean, Castiel acaba se sacrificando no seu lugar, sendo engolido pelo Vazio, junto da Morte.
Ele revelou que acreditava que o personagem teria apenas uma participação na série, em apenas um episódio. "Mas acabou sendo muito diferente e tomou um espaço grande na minha vida. Sou muito grato."
Querida pelos fãs, Rowena deixou parte do público com os corações devastados quando se sacrificou na 15ª e última temporada da série para tentar ajudar os irmãos a salvar o mundo. No entanto, para a surpresa de todos, ela ressurgiu nos episódios derradeiros da atração como a nova governante do Inferno.
A 11ª e atual temporada de Supernatural trará de volta Jim Beaver no papel de Bobby Singer. Segundo o TV Line, o ator reprisará o querido personagem no 16º episódio, através de flashbacks, em que aparecerá ao lado do caçador Rufus (morto durante a sexta temporada.
Durante uma luta que se passa em 1978, Anna, que pretendia matar os pais dos irmãos Winchester, acaba esfaqueando Sam até matá-lo. Dessa vez, quem aparece para ressuscitá-lo é o arcanjo Michael.
Em qual episódio de Supernatural o personagem Bobby morre? Bobby Singer, um dos personagens mais queridos e uma figura paterna para Sam e Dean, encontra seu trágico fim no episódio “Death's Door”, que é o 10º episódio da 7ª temporada. Este episódio foi ao ar originalmente em 2 de dezembro de 2011.
Criada em 2005, a série da CW matou o personagem de Jensen Ackles 111 vezes, segundo a apuração feita pelo portal Tecmundo. Depois de 15 temporadas, finalizadas em 2020, o caçador Dean lidera o ranking dos personagens que mais morreram na produção. Em um único episódio da terceira temporada, ele morreu 11 vezes.
No final da 5ª temporada, Bobby vende sua alma para Crowley em troca da localização da Morte. Crowley "concorda" em devolvê-la se Lúcifer for derrotado. No início da 6ª temporada, o contrato ainda está em vigor e Crowley está retendo a alma de Bobby.
No episódio "Carry On", Dean é empalado por um vampiro, que o prensa contra um vergalhão exposto durante a caçada dos irmãos Winchester. Prevendo seu fim, Dean aceita a morte e pede a Sam para fazer o mesmo em uma cena emocionante dos irmãos.
Surpreendentemente, Crowley (Mark Sheppard) se oferece, numa vingança pessoal. Se isso já não fosse banho de sangue suficiente, Castiel (Misha Collins) acabou sendo esfaqueado nas costas por Lucifer.
Deus mais tarde é destituído de seu poder por Jack, tornando-o mortal e fazendo de Jack o novo Deus . Os Winchesters e Jack decidem deixar Chuck para viver uma vida mortal, eventualmente para envelhecer, adoecer e morrer, sozinho e esquecido.
Em “All Along the Watchtower”, os Winchester enfrentam consequências catastróficas enquanto tentam impedir Lúcifer de usar seu filho para causar destruição. No clímax do episódio, Crowley faz o sacrifício final, usando um feitiço que requer sua própria vida para selar a brecha entre os mundos e impedir Lúcifer.
Imortalidade- Sendo criaturas mais velhas do que as almas e os anjos, os Leviatãs são imortais, em uma variedade de sentidos, em que ter um tempo de vida eterna, ou seja, eles simplesmente não envelhecem, e não podem ser mortos por uma média, mas, idealizado pelo próprio Deus.
11.11.2020, às 16H01. Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean".
Logo no início da quinta temporada Bobby é possuído por um demônio e vai atrás dos Winchester. Ele encontra Sam e Dean, e quando está prestes a matar Dean, ele consegue recobrar a consciência por um momento, usando Faca de Ruby para se apunhalar.