Ela então deu a luz a sua garota saudável, Hope, e foi morta por Monique Deveraux quando segurou sua filha pela primeira vez, porque o New Orleans Coven queria sacrificar Hope, seguindo as ordens paternas de Esther , da Hope.
Hayley decidiu se sacrificar para salvar Hope e com uma descarga de adrenalina,arrancou o dedo de Greta que tinha o anel da luz do dia, e se jogou com ela através da porta e instantaneamente explodiu em chamas junto com ela. Hayley mais tarde vê que Hope apareceu na vida após a morte e diz que ainda não é sua hora.
Após passar quase todos os episódios sequestrada, Hayley (Phoebe Tonkin) foi resgatada por Klaus (Joseph Morgan) e sua filha Hope (Danielle Rose Russell) somente para ter que se sacrificar minutos depois para salvar os mesmos. A híbrida morreu se arremessando ao sol, levando a vilã Greta junto.
O último episódio da 11ª temporada de Chicago P.D. foi exibido nesta quarta (23) nos Estados Unidos e marcou o adeus de Tracy Spiridakos, responsável por viver Hailey Upton. Ela estava no elenco da série desde a quarta temporada.
Hayley, enquanto estava sendo enforcada por Greta Sienna, sussurrou o nome de Elijah na esperança de que ele a ajudasse. No entanto, ela logo percebeu que Elijah não se lembrava de Hayley e não iria ajudá-la. Hayley decidiu se sacrificar para salvar Hope e Klaus, e matou Greta no processo.
The Originals 5x06: A morte de Hayley Marshall (Dublado)
Em qual episódio a Hayley morre?
Morte da Hayley - S05E06
Prova disso foi a chocante morte de Hayley. Aliás, tal episódio não foi nada fácil para a híbrida. Ela ficou dias sequestrada, teve que passar por um feitiço doloroso para perder seu lado loba e ainda caiu na porrada com Greta (Nadine Lewington), se sacrificando para salvar a filha Hope.
Acontece que a viúva, Greta, está de volta e é a responsável pelo sequestro de Hayley. Ela está disposta a devolver a mãe da filha de Klaus, contando que ela abdique (por meio de magia) do seu lado lobisomem, o que impediria que mais híbridos fossem criados.
A quarta temporada de The Originals introduziu o maior vilão da série, The Hollow, um espírito que toma conta do corpo de outras pessoas desde 500 d.C. Para acabar com o Hollow de vez, Klaus decide se sacrificar e Elijah permanece ao seu lado até o fim.
Klaus e Elijah tentaram salvar Lucien de Tristan, mas Tristan os ameaçou com o conhecimento de que ele sabia o que eles realmente eram e os exporia se tentassem fazer qualquer coisa com ele. Tristan então puxou uma adaga e cortou Lucien na boca, deixando uma cicatriz em seu rosto.
4/6. George Foyet foi o criminoso mais perigoso que Hotch já enfrentou. Ele o perseguiu por mais de 10 anos pelo assassinato de várias adolescentes. No entanto, a caçada tornou-se pessoal e o assassino acabou matando a ex-mulher de Aaron, Hailey.
Hayley tinha sido sequestrada por bruxas que queriam sacrificar sua filha e Klaus estava preso numa parede, observando tudo e sem poder ajudá-la. Assim que dá a luz, a loba tem a oportunidade de segurar o bebê em seu colo, até que Monique (Yasmine Al-Bustami) corta seu pescoço, sem dó, nem piedade.
Afinal, Elijah (Daniel Gillies) se juntou a Klaus (Joseph Morgan) num sacríficio, após tirar a magia negra presa em Hope (Danielle Rose Russell). Ambos tiraram suas próprias vidas, permitindo que a família Mikaelson siga sem eles.
Rebekah comete suicídio em seu corpo mortal, a fim de manter um compelido Marcel de acabar com sua vida por causa das ordens de Klaus. Como esperava, a morte de seu corpo hospedeiro causou que seu espírito voltasse ao seu corpo original.
Enquanto Klaus (Joseph Morgan) lutava contra o desmemoriado Elijah (Daniel Gillies) para tentar salvar sua família, Hayley se sacríficou num confronto final contra a nazista, arrancando o anel de proteção da rival e jogando as duas na luz solar, queimando ambas fatalmente. Foi trágico, mas foi 'bad ass'.
Já Davina foi uma vítima dos bruxos ancestrais de Nova Orleans, morrendo por culpa de Kol (Nathaniel Buzolic). É um episódio triste para todos — e ainda nem era final de temporada!
Ele sequestra Hayley para testar uma teoria que ele tinha sobre seu bebê. Ele trouxe Hayley para a casa atual de seu clã de lobisomem ancestral e com a ajuda de um lobisomem chamado Dwayne, manteve-a lá.
A partir daí, o público exigiu mais interações entre os dois, só que Klaus deixa o elenco de The Vampire Diaries na quarta temporada, para ganhar um spin-off com seus irmãos em The Originals. Ele volta para o episódio 100 de TVD que, finalmente, culmina no beijo klaroline (Klaus + Caroline).
Hayley é uma híbrida, originalmente lobisomem, mãe de Hope. Hayley foi abandonada por seus pais biológicos e foi adotada, mas quando cresceu matou uma pessoa acidentalmente e ativou a maldição do lobisomem, por isso foi deixada pelos os pais adotivos.
Klaus é o híbrido original, o que o torna mais forte do que qualquer outra criatura sobrenatural, incluindo a maioria dos vampiros originais, com a possível exceção de Alaric quando ele era um vampiro original melhorado.