O advogado morrerá tragicamente num acidente no capítulo previsto para 6 de julho, após descobrir um segredo bombástico sobre sua origem. A despedida do playboy servirá como uma forma de promover uma reviravolta na novela para tentar levantar o ibope da faixa das nove da Globo.
O primogênito do poderoso fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos) entenderá que o carro do jovem advogado foi sabotado e que era para ele ter sido o atingido pela colisão que tirou a vida do noivo de Graça (Agatha Moreira) no folhetim.
"Eu acho que ele [Charles Fricks] achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo", explicou o intérprete de Daniel. O ator confessou que passou por um processo de luto pela morte de seu personagem, mas disse que agora já aceitou o fim de sua participação na novela.
TERRA E PAIXÃO Capítulo de Hoje - Caio É FILHO de QUEM? Agatha VOLTA e REVELA nome do pai do Caio
Quem morre, Terra e Paixão?
A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva. Pelo crime, Ramiro foi preso e deu um beijo de despedida em Kelvin. E quem plantou ódio por onde passou, colheu a solidão de um enterro vazio. Somente os dois filhos de Antônio acompanharam o último adeus ao pai.
Quem mandou mexer nos freios do carro que matou Daniel em Terra e Paixão?
Pouco depois, a sobrevivente acusará Jonatas de ter mandado Ernesto sabotar os freios do carro em que Daniel estava. Caio cairá facilmente no papinho da mulher.
“Eu descobri que foi a minha mãe que mandou sabotar os freios do carro que você usava... ela queria matar você, Caio, mas acabou matando o Daniel”, revela a jovem.
Na trama, Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene e expulsa a mulher de casa. Nos próximos capítulos de "Terra e paixão", Petra (Debora Ozório) revela a Caio (Cauã Reymond) que foi Irene (Gloria Pires) quem sabotou o carro e ocasionou a morte de Daniel (Johnny Massaro).
"Eu acho que ele [Charles Fricks] achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo", explicou o intérprete de Daniel. O ator confessou que passou por um processo de luto pela morte de seu personagem, mas disse que agora já aceitou o fim de sua participação na novela.
Ele sairá dirigindo enlouquecidamente, sofrerá um grave acidente e morrerá na novela das nove da Globo. No capítulo desta quarta (5), Caio (Cauã Reymond) se revoltará ao saber que o irmão vive um romance com Aline (Barbara Reis).
Como se sabe, Daniel só morreu porque Irene mandou Ernesto (Eucir de Souza) sabotar os freios do carro que ele utilizou antes do acidente fatal. A intenção dela, no entanto, era matar Caio (Cauã Reymond) para tirá-lo da disputa pela sucessão de Antônio.
Irene (Gloria Pires) contará uma parte de seu principal segredo a Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. A madame revelará que viveu um breve romance com o irmão de Antônio (Tony Ramos) e deixará o advogado chocado. Porém, a vilã omitirá que o filho é fruto do caso que teve com Ademir (Charles Fricks) .
Ela tomou o lugar da irmã”. Com calma, o mocinho relê o bilhete e percebe que a letra é mesmo da esposa. Daniel percebe que a carta fala sobre coisas que o casal já viveu e que mais ninguém sabia. Mercedes explica que é enfermeira na clínica onde Paula está internada e começa a contar tudo o que aconteceu com a moça.
E o que não faltou foi emoção: depois de descobrir que Irene (Gloria Pires) era prostituta e que seu pai não é Antônio (Tony Ramos), mas sim Ademir (Charles Fricks), Daniel entrou em surto. O rapaz saiu correndo, entrou em um carro, dirigiu transtornado e acabou capotando com o veículo, em uma tragédia fatal.
Ele vai ficar sabendo que Daniel realmente forjou a própria morte através de um coveiro do cemitério. Segundo o colunista, Irene e Antônio (Tony Ramos) estão cientes do segredo do mocinho.
O rei então emitiu um decreto para todas as nações do mundo conhecido, declarando que o Deus de Daniel fosse respeitado. No final de sua vida, Daniel havia servido fielmente os governantes e as pessoas de seu tempo. Talvez a sua maior contribuição tenha sido a visão que deu sobre os acontecimentos do futuro.
Quem mandou cortar os freios do carro de Daniel na novela?
faz uma expressão estranha. Ela não diz nada para se defender, até o Caio falar, foi isso mesmo que aconteceu. A Irene mandou o mecânico. mexer nos freios do carro do Daniel.
A morte pegou o público de surpresa e se tornou um dos principais segredos da história de Walcyr Carrasco, que promete esconder detalhes do crime até o último minuto. Reveja a cena! Mas, se depender dos fãs da novela, um personagem inusitado foi o assassino: Gentil, interpretado por Flávio Bauraqui.
Réu confesso e principal acusado pelo crime, Edison Luiz Brittes Júnior foi condenado a 42 anos, 5 meses e 25 dias de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado. O crime ocorreu em outubro de 2018, quando Daniel tinha 24 anos.
Em depoimento, o empresário disse que Daniel tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes, e, por isso, matou o jogador em um momento de “forte emoção”. Antes do crime, Daniel enviou mensagens e fotos para um amigo em que ele aparecia deitado ao lado de Cristiana Brittes.