Nessa hora, Gohan libera todo o seu poder de uma vez e consegue vencer Cell definitivamente, destruindo seu corpo e também sua massa cerebral com todas as suas células, eliminando qualquer chance de Cell se regenerar e causando assim a morte do vilão.
Anos após a vitória de Goku sobre Piccolo, ele leva uma vida tranquila ao lado de Chi-Chi e seu filho Gohan. Mas a tranquilidade termina quando Raditz chega à Terra, levando Goku e Piccolo a unir-se para salvar o planeta.
Cell foi a maior criação do Dr. Gero e deu muito trabalho para os Guerreiros Z e, principalmente, Gohan. Mas ele morreu algumas vezes ao longo da série, a primeira na linha do tempo primária, quando ele ainda estava no tubo de ensaio, quando Trunks do Futuro e Kuririn disparam ataques contra ele.
Cell se regenera e se transforma com raiva, sacrificando sua velocidade por poder, uma transformação que ele havia caçoado de Trunks do Futuro por fazê-la. Enquanto percebe que Cell está muito lento para pegá-lo, Gohan ataca o androide com dois chutes poderosos na face e no estômago, fazendo-o vomitar Androide 18.
Depois de derrotar Trunks, Cell decide realizar um novo Torneio de Artes Marciais, onde ele lutaria contra todos os guerreiros da Terra até que nenhum reste vivo, resultando assim na destruição do planeta por matar toda a raça humana.
Cell está morto, e também Goku. Os Guerreiros Z tentam reviver Goku após reviverem todas as vítimas de Cell (incluindo Trunks), mas não conseguem pois Goku já foi revivido antes e Shenlong não pode reviver alguém mais de uma vez, e também por causa da decisão de Goku de ficar no Outro Mundo.
T1 E5: Incapaz de conter sua indignação ao ver Raditz esmurrar seu pai, Gohan sai da cápsula e dá um golpe em Raditz; Goku faz o sacrifício final para garantir a destruição de Raditz.
Piccolo Daimaoh é destruído por Goku quando ele soca um grande buraco através do peito de Piccolo. Este ato é seguido por Piccolo Daimaoh cuspindo um ovo, do qual nasce um ser chamado Piccolo Jr., que se torna um personagem principal em Dragon Ball Z.
vegeta matou Nappa não por ele perder a luta mais por Goku ter quebrado sua coluna e nappa ter ficado aleijado .... Ele diz no mangá não preciso de um saiajin aleijado !
Zen-Oh é o personagem mais forte da franquia, capaz de acabar com a existência de qualquer coisa que ele possa imaginar usando suas bolas de energia. Além disso, acrescente sua imortalidade e a capacidade de copiar as técnicas de seus oponentes.
Mas seu plano malvado falhou, pois ele foi impedido por Trunks, um jovem vindo do futuro que também era um Super Saiyajin como Goku. Primeiro, Trunks acaba facilmente com todos os homens que Freeza havia levado. Depois, ele parte Freeza ao meio com sua espada e o retalha, exterminando-o de forma definitiva.
Após estrear no mês passado na HBO Max, a série Dragon Ball Z Kai também chega à plataforma Globoplay com um total de 98 episódios, que corresponde aos arcos da Saga dos Sayajins até a Saga Cell. Futuramente devem entrar os 69 episódios finais, que incluem toda a saga do Majin Boo.
Acreditando ser capaz de mudar o futuro, Bardock usa seu ataque mais forte no próprio Freeza. Porém, Freeza contra-ataca com sua Supernova, que mata Bardock e muitos de seus próprios soldados, destruindo o Planeta Vegeta, enquanto admira a destruição do Planeta Vegeta.
É em Dragon Ball Z que temos as principais e mais conhecidas sagas da franquia: Saga Sayajin, Saga Freeza, Saga dos Androids e Cell e a Saga Majin Boo.
O segundo lugar do pódio é do poderoso Piccolo, que, apesar de sua força, não se safou e morreu um total de quatro vezes. O terceiro lugar é dividido pelos personagens Yamcha (Toru Furuya) e Vegeta (Ryō Horikawa), que morreram um total de três vezes.
Após matar Trunks do Futuro, Cell explica como sobreviveu após a explosão do planeta do Senhor Kaioh. Cell explica que seu núcleo central sobreviveu, permitindo que ele se regenerasse, e que suas células lembraram o poder de sua forma perfeita.