Quem matou o irmão da Helena em Elas por Elas?
Nos capítulos finais de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) será apontada como assassina de Bruno (Luan Argollo), mas Natália (Mariana Santos) salva sua pele. Durante reconstrução do crime, fotógrafa recorda de Sérgio (Marcos Caruso) foi quem empurrou seu irmão de penhasco.Quem matou o irmão de Natália?
A verdade vem à tona. Por isso, a mocinha não se lembrava de nada, mas, após a reconstituição do crime ela se recordará de que depois de ter desmaiado, abriu os olhos e viu Sérgio (Marcos Caruso) empurrando Bruno no precipício com força.Quem matou o Bruno na novela Elas por Elas 2024?
Sérgio matou Bruno!A traumatizada contará que teve uma briga feia com o irmão e que caiu, batendo a cabeça em uma pedra. Uma cena de flashback esclarecerá o que aconteceu: a jovem chegou a desmaiar, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno com força do precipício.
Quem empurrou Bruno em Elas por Elas?
Bruno me empurrou. É tudo que eu me lembro", afirmará a protagonista. Marcos (Luan Argollo) se posicionará na frente da tia e a incentivará a continuar com as recordações. Ela, então, perceberá que foi empurrada pelo gêmeo e bateu a cabeça numa pedra.ELAS POR ELAS | Natália se lembra quem matou Bruno com a ajuda dos amigos
Quem é o pai de Ísis em Elas por Elas?
'Elas por Elas': Ísis descobre quem é seu pai biológico. No capítulo de quarta (03), da novela "Elas por Elas" (Globo), Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que Sérgio (Marcos Caruso) é seu pai biológico.Porque o Sérgio matou o Bruno?
Bruno chantageava Helena (Isabel Teixeira), filha de Sérgio, para ele não contar que era o verdadeiro pai do herdeiro dela. A ruiva armou para Jonas (Mateus Solano) acreditar que tinha a engravidado e terminar de vez com Adriana (Thalita Carauta).Quem matou Marcos na novela Elas por Elas?
E o responsável por empurrar o jovem do penhasco foi Sérgio (Marcos Caruso). Karine Teles e Mariana Santos reagem a cenas e comentam romance entre suas personagens; assista ali em cima!Quem é a assassina em Elas por Elas?
Elas por Elas: Helena é encurralada como assassina de Bruno, mas vilã acusa outra pessoa; veja quem | vem por aí | gshow.O que acontece com Helena em Elas por Elas?
No desfecho, Sérgio morre, e Helena é internada em uma clínica psiquiátrica. Com a confissão dos crimes da vilã, a inocência de Ísis é comprovada e ela finalmente sai da cadeia, podendo ser feliz ao lado de Giovanni, com quem forma uma família após dar à luz.Como morreu o irmão de Natália em Elas por Elas?
Na primeira versão da novela, Bruno era chamado de Zé Roberto (André Diamand) e morreu ainda na infância. O garoto foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão. A protagonista contou com o auxílio de Décio (Marco Nanini) para se lembrar dos fatos da tragédia.Quem empurrou Ze Roberto em Elas por Elas?
Com a ajuda de Décio, papel de Marco Nanini, Natália recupera as memórias reprimidas: no fim das contas, ela mesma empurrou o irmão para a morte. Acidental, a situação ocorreu após um desentendimento entre os dois e o trauma foi tanto que a recordação foi suprimida.Quem matou Pedro Elas por Elas?
Na primeira versão de Elas por Elas, de fato foi Natália quem matou o irmão.Qual o final de Sérgio em Elas por Elas?
Sacrifício. Num rompante, Helena (Isabel Teixeira) disparou na direção de Marcos (Luan Argollo), seu filho biológico. Mas Sérgio (Marcos Caruso), desesperado ao ver a cena, se jogou na frente do neto, sacrificando sua própria vida.Qual final de Marcos em Elas por Elas?
Nas emoções finais de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) vai sacrificar a própria vida pela de Marcos (Luan Argollo).Quem era Giovanni na primeira versão de Elas por Elas?
Filipe Bragança interpreta Giovanni em Elas por Elas | personagem | GSHOW.Quem matou o irmão de Helena em Elas por Elas?
Em Elas por Elas, Sérgio empurrou Bruno do penhascoNa reta final de Elas por Elas, Natália confirma que Bruno foi empurrado e Sérgio é o culpado. A fotógrafa vai reconhecer o pai de Helena quando jovem através de uma foto antiga e se lembrar de ter testemunhado o crime.