Vale lembrar que Irene (Gloria Pires) foi quem matou Sidney. Após esfaquear o chantagista em sua casa, a mãe de Petra (Debora Ozório) teve a ajuda de Tadeu (Claudio Gabriel) para sumir com o corpo.
Dessa forma, o pistoleiro conseguirá sair de trás das grades. Só que ele decidirá ir atrás da mãe de Petra (Debora Ozório) para ameaçá-la e pedir mais dinheiro. Sagaz, Irene conseguirá desarmar Sidney e o matará a facadas.
A motivação principal era a vingança de Billy, já que a mãe de Sidney havia transando com o pai dele, o que fez a família de Billy acabar. Por isso, Billy decidiu matar primeiro a mãe de Sidney, e depois foi atrás dela e de seus amigos.
Intérprete de Cotton Weary nos três primeiros filmes de Pânico, Liev Schreiber revelou como tem um grande arrependimento na franquia: pedir a morte do personagem em Pânico 3 (2000), dirigido por Wes Craven e estrelado por Neve Campbell (Sidney Prescott).
Em Pânico (2022), quinto filme da franquia, é revelado que Sidney Prescott se casou e teve filhos com Mark Kincaid, personagem que foi interpretado por Patrick Dempsey em Pânico 3 (2000).
Um acidente que aconteceu por volta das 15h30min feriu três pessoas e matou uma na Avenida Ernesto Geisel com a Mascarenhas de Moraes em Campo Grande. Sidnei Lima, de 39 anos, piloto da moto, morreu no local.
Nos próximos capítulos da novela “Terra e paixão”, o assassinato de Sidney (Paulo Roque) acabará descoberto. A responsável pelo crime é Irene (Gloria Pires). O corpo do bandido será encontrado na mata por Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva).
Confira: Irene joga chá quente na cara de Sidney, nega que tenha mandado matá-lo, arremessa vaso e acerta a arma, que cai no chão. Sidney corre atrás dela, que bate nele com uma estatueta e pega uma faca: "Vem me pegar, que eu te furo"
Lucinda (Débora Falabella) será alvo da vingança de Antônio (Tony Ramos) e ficará entre a vida e a morte em Terra e Paixão. O vilão encomendará o crime para atingir Marino (Leandro Lima) por tê-lo prendido. A presidente da cooperativa entrará em coma depois de levar um tiro na cabeça na novela das nove da Globo.
Vale lembrar como a artista não apareceu em Pânico 6, lançado em 9 de março de 2023 nos cinemas brasileiros, porque não entrou em acordo em relação ao salário, que ela julgou ser muito baixo pela importância dela nos filmes anteriores.
Enquanto isso, Sidney Prescott (Neve Campbell) luta com o iminente aniversário de um ano da morte de sua mãe, que foi supostamente assassinada por Cotton Weary (Liev Schreiber).
Vinte e cinco anos depois, é revelado que Billy havia engravidado Christina Carpenter, nascendo a sua filha ilegítima, Samantha Carpenter, que acaba enfrentando um massacre parecido com o que ele passou na mesma casa em que foi morto.
Maureen Prescott : Billy e Stu, Quem acabou por matar Maureen a mãe de Sidney, foi Billy e Stu mandados por Roman como vimos em Pânico 3, Billy queria matar Maureen por ter destruído sua família, o pai de Billy traiu a mãe dele com Maureen, o que deixou o garoto enfurecido e querendo vingança.
Samantha nasceu em algum momento de 1997, após os eventos do Primeiro Massacre de Woodsboro. Sua mãe, Christina, escondeu que o verdadeiro pai era Billy Loomis e se casou com outro homem par encobrir isso.
Um dos momentos mais esperados finalmente aconteceu, e o público descobriu quem matou Agatha (Eliane Giardini). Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui) foram os grandes responsáveis pelo fim trágico. Angelina preparou um chá envenenado para Agatha, que tomou e começou a passar mal.
Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, da Globo, Vinicius (Paulo Rocha) será vítima da raiva de Antônio (Tony Ramos) e vai ficar entre a vida e a morte. O fazendeiro descobre que o geólogo é o amante de Irene (Gloria Pires) e dá um tiro no peito dele.