Sim, existem algumas mortes impactantes na trama e, algumas delas acontecem mais de uma vez, como as do Batman de Michael Keaton e as da Supergirl de Sasha Calle.
Ao fim de The Flash, Barry Allen chega à conclusão de que não pode salvar a vida da própria mãe. O herói percebe que a morte de Nora Allen é um daqueles eventos que não podem ser mudados e estão fadados a acontecer em todos os universos – ou “interseção”, como o Batman de Michael Keaton definiu.
Após Barry Allen descobrir que Joe estava morto, Iris decidiu investigar. A filha de Joe West foi até os trilhos em que a morte aconteceu – o personagem de The Flash teria caído e sido atropelado por um trem.
Ainda não sabemos se Joe West realmente morreu na 8ª temporada de The Flash, mas torcemos, se esse for o caso, que ele possa ter um desfecho incrível como merece desde o começo do seriado.
Ao analisar todas as vezes em que Flash morreu, a única morte que está acima de todas – de longe – é quando Barry Allen morreu em Crise nas Infinitas Terras. O super-herói se sacrificou para derrotar o Anti-Monitor, e permaneceu morto por anos nos quadrinhos, depois que foi substituído por Wally West.
Por questões de agenda, o ator não conseguiu retornar para uma despedida. “Eu considerei isso”, disse. “Honestamente, não havia como fazer isso acontecer por conta da minha agenda e todos os diferentes compromissos criativos e circunstâncias da vida que eu estava tentando conciliar na época”, explicou.
A atriz revelou em um stories do Instagram salvo pelo Flash TV News (via Screen Rant) o motivo de Iris não ter aparecido nesses quatro episódios na oitava temporada. De acordo com Patton, a precaução foi colocada em prática para que a atriz pudesse voltar para casa se a pandemia piorasse.
Martin, intérprete de Joe West desde o primeiro episódio da série, deixar a atração. De acordo com o site Deadline, Martin não renovou o seu contrato após o fim das gravações da oitava temporada e ficou livre para seguir com a sua carreira em outra produção.
O Flash normal tenta impedir o Flash Sombrio de continuar seu plano, porém, o vilão parte para acertá-lo e acaba atingindo o Barry alternativo. Assim, o antagonista acaba matando sua versão mais jovem, e morre também.
Vale lembrar que o personagem de Rick, o detetive Eddie Thawne, faleceu ainda no primeiro ano da série após se sacrificar com o intuito de evitar o nascimento de Eobard Thawne, seu descendente previsto para se tornar o Flash Reverso no futuro.
Os dois tentam reunir os heróis para salvar a realidade. Barry enfrenta Zoom, que revela que essa nova realidade foi criada pelo próprio Barry quando ele impediu Zoom de matar sua mãe. Enquanto Zoom perturba Barry, ele é morto por Thomas.
Foi nesta história que Barry Allen se sacrificou e ficou por mais de 20 anos fora dos quadrinhos. E além disso, um dos grandes vilões, se não o maior dessa saga, foi o Anti-Monitor, e temos o reverso dele, o Monitor que irá marcar presença em #Elseworlds.
Desgastado pelo acúmulo de funções como cientista da polícia e como Flash, Barry Allen enfrenta problemas no casamento. Apesar disso, ele e sua esposa, a jornalista Iris West, planejam ter o primeiro filho! Mas o sonho é bruscamente interrompido com o brutal assassinato de Iris.
Savitar - É um Resquício do Tempo de Barry de um Possível Futuro que tem por Missão matar Íris West-Allen Para que possa Sobreviver, ele se refere a si próprio como o Flash do Futuro e tem um ódio profundo pelo Time Flash.
Com o fim das ameaças, Barry e Iris terminam a série juntos e tem uma filha, que se chama Nora, fazendo uma homenagem para a mãe do protagonista. Allen, inclusive, continua sendo o Flash, sem deixar de lado os seus poderes.
The Flash foi uma produção marcada por controvérsias muito antes de chegar aos cinemas. Além de sofrer com diversos adiamentos, as polêmicas em torno do astro Ezra Miller e a reformulação do DC Studios atrapalharam a promoção do filme.
Exibido na última terça-feira (8) pela The CW, o episódio 7x12 de The Flash trouxe uma despedida um tanto quanto melancólica para os espectadores. O querido Cisco (interpretado por Carlos Valdes) apareceu pela última vez interagindo com o Team Flash e deixou alguns presentes para seus amigos.
O Flash é considerado um meta-humano, assim como alguns de seus vilões como o Flash Reverso, sua contraparte mais famosa nos quadrinhos. Mesmo que possa se mover tão rápido quanto o Superman ou a Mulher-Maravilha, ele pode ser derrubado por qualquer um com um golpe certo.
Ainda que Barry Allen tenha tentado preservá-la ao usar a Força de Aceleração, ela aceitou seu destino e simplesmente desapareceu da existência. Além disso, ainda que Cisco acabe a temporada viva, ele sacrificou seus poderes e abandonou a identidade de Vibro.
História. O Professor Zoom foi o maior inimigo de Barry Allen. Tão sanguinário quanto o Gorilla Grodd, tão sequelado quanto o Murmúrio e tão rápido quanto qualquer um dos Flash.