Antes de Hancock se apaixonar por Luffy, e quando ele não está por perto, os olhos dela tendem a olhar sem emoção, mas quando ela está em torno de Luffy, os olhos mostram muita euforia, fazendo-a parecer como uma menina apaixonada.
diz que luffy e nami ficarão juntos no final da obra. e isso muitas vezes é explicado. pois luffy sempre deixa o seu chapéu de palha ela. mas se pararmos para analisar. o relacionamento dos 2 até aqui.
luffy e nami vão ficar juntos no final de one piece. e aqui estão as provas. 1º wanda adora juntar uma mulher responsável e durona. com um cara imprudente.
Dito isso, tenho certeza de que Luffy vai acabar se casando com Hancock, possivelmente até antes do grande final da série, em vez de em um epílogo. E a razão é bem simples: porque ele gosta de Hancock, porque ela quer se casar com ele mais do que tudo, e porque é algo que ele pode fazer que a faria feliz.
Personagem do mangá e anime One Piece, Charlotte Pudding é a 35ª filha da Família Charlotte, e a proprietária do café "Caramelo" na Ilha Cacau. Ela é a noiva de Sanji, devido ao acordo de casamento político entre suas famílias. Por conta de suas intenções, ela é uma das principais antagonistas do Arco Totto Land.
E é Luffy. Obviamente, Luffy é um cara popular, aparentemente em cada aventura que ele embarca, ele acaba fazendo a mulher mais bonita (e geralmente a mais poderosa) se apaixonar por ele, mas Nami parece ter um lugar especial para ele (ele compartilha seu único tesouro real com ela, afinal) em seu coração.
O próprio Zoro não pensa nessas coisas e não tem um interesse amoroso, mas no final da história se ele decidir casar com alguém, faria muito sentido que fosse com Hyori, vinda da terra dos espdachins e que sempre tratou ele muito bem.
Eiichiro Oda conheceu Chiaki Inaba (uma ex-cosplayer e modelo) na Shounen Jump Festa 2002, onde Inaba foi de cosplay de Nami para um palco de One Piece. Os dois se deram bem, namoraram por alguns anos e se casaram em 2004.
Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido. Justamente por não ter desenvolvido é que fica na cara, já que OP é um Shonen e as batalhas e as amizades, vem em primeiro plano ao romance.