Giorgian Daniel De Arrascaeta Benedetti, mais conhecido como Arrascaeta, é um jogador de futebol uruguaio que atua como meio-campista. Formado no Defensor-URU, ele se destacou pelo Cruzeiro e hoje atua pelo. Também defende a seleção do Uruguai.
Após o destaque no clube de sua cidade natal, Arrascaeta foi convocado para a seleção do estado do Rio Negro para disputa de alguns jogos, onde acabou se destacando e despertou o interesse do Club Anglo, passando a jogar no sub-15 do clube.
Carinho, respeito pelo Defensor. Peñarol eu sou torcedor desde pequeno, é um sonho." "A verdade é uma coisa que desejo, mas Defensor não tenho palavras para falar mal. Sou agradecido demais, tenho muitos amigos que quando vêm ao Rio me trazem camisas.
Arrascaeta tem 4 Bolas de Prata como meia (2019, 2020, 2022 e 2023) e uma de Gol Mais Bonito (2019), enquanto o chileno que disputou três Copas do Mundo (1966, 1974 e 1982) ganhou 4 como um dos dois melhores zagueiros da disputa (1972, 1974, 1975 e 1976) e 2 Bolas de Ouro.
“Payet foi maior que o Arrascaeta, mundialmente falando”, observou o narrador, complementando que o uruguaio hoje supera o jogador europeu. Beto Júnior acrescentou que Arrascaeta vem jogando bem desde 2018, recordando que o camisa 14 também foi ídolo no Cruzeiro.
O uruguaio é destaque do time desde que chegou, em 2019. De lá para cá, ele foi titular de 171 dos 199 jogos que fez pelo clube. Jogou finais de campeonatos estadual, nacional, continental e mundial. Os números em decisões são importantes: seis participações diretas em gols.
Destaque do Flamengo, o meio-campista Giorgian De Arrascaeta reforçou um sonho antigo no meio do futebol. O uruguaio revelou que ainda pretende atuar no Peñarol, do Uruguai, clube do qual foi torcedor desde a infância.
Giorgian Daniel De Arrascaeta Benedetti, mais conhecido como Arrascaeta, é um jogador de futebol uruguaio que atua como meio-campista. Formado no Defensor-URU, ele se destacou pelo Cruzeiro e hoje atua pelo. Também defende a seleção do Uruguai.
Entre 2016 e 2018, Sóbis e Arrascaeta defenderam as cores do Cruzeiro. Pelo time mineiro, conquistaram juntos o bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e o Campeonato Mineiro, em 2018.
Arrascaeta é um sobrenome toponímico espanhol de origem basca. Vem de arraska, que significa “comedouro de pedra” — de harri e aska, “pedra” e “cocho” —, usado em estábulos ou currais para alimentação do gado.
ESPN Bola de Prata Sportingbet: Arrascaeta 'transforma' braço quebrado do pai em 4 Bolas de Prata e iguala lendas como estrangeiro com mais prêmios. Pode parecer esquisito, mas um braço fraturado do pai ajudou a 'criar' um dos maiores jogadores estrangeiros que já pisou no futebol brasileiro.
Biografia. Dimitri Payet nasceu no dia 29 de Março de 1987 em Saint-Pierre, na Ilha de Reunião, que fica perto de Madagascar. O jogador tem passagem por diversos times como Saint-Pierroise, Le Havre, AS Excelsior, Nantes, Saint-Étienne, lille e Olympique de Marseille .
Em 2014, ele se destacou na campanha do clube uruguaio até a semifinal da Copa Libertadores. O jogador, inclusive, enfrentou o Cruzeiro na fase de grupos da competição e teve bom desempenho nas partidas – os uruguaios venceram os mineiros em casa, por 2 a 0, e empataram no Mineirão, por 2 a 2.
Qual era o número da camisa do Arrascaeta no Cruzeiro?
Ideal para os torcedores vestirem seu carinho pelo Raposa, a camisa titular do Cruzeiro para 2018 é a pedida certa. O manto traz nome e número (10) do craque De Arrascaeta personalizado nas costas e conta com o escudo da equipe bordado em destaque.
A equipe de futebol do Flamengo foi criada em decorrência de uma desavença em seu rival Fluminense, em 1911. O atleta Alberto Borgerth, que jogava futebol no Fluminense e remava no Flamengo, propôs a criação de uma seção de futebol no clube de regatas e foi assim que nasceu o Departamento de Esportes Terrestres. 4.
Ele usa o número 14 no time carioca. Arrascaeta afirmou que o Flamengo prometeu a ele a camisa 10 na transferência para o clube em 2019. O número, porém, acabou ficando com Gabigol após a aposentadoria de Diego Ribas. O uruguaio veste a 14 no time carioca.