Duplicatas de Amara. As duplicatas de Amara são Tatia, Katherine e Elena, as três dos quais apareceram na tela. Elena às vezes é chamada de duplicata Petrova por causa de sua aparente semelhança com Katerina Petrova.
As Duplicatas conhecidas que descendem de Amara são Tatia Petrova, Katherine Pierce e Elena Gilbert, e as Duplicatas conhecidas que descende de Mathias é Mikhael Petrova e Grayson Gilbert Salvatore.
Tatia Charlotte Petrova foi a primeira Doppelgänger ( Duplicata ) da Linhagem Petrova com quem Niklaus e Elijah Mikaelson se apaixonaram no Século 10. Esther mãe de Elijah e de Niklaus usou o sangue de Tatia para transformá-los nos primeiros vampiros do mundo, que conduziram a cruel morte de Tatia nas mãos Elijah.
Ambas são descendentes de uma vampira chamada Amara e vivem como seu “eu das sombras”. Katherine e Elena foram transformadas em vampiras quando adolescentes, mas o programa retratou Katherine muito mais adiante em sua vida imortal do que Elena.
RELEMBRE A HISTÓRIA DAS DUPLICATAS DE THE VAMPIRE DIARIES
Porque Elena é uma duplicata?
Elena às vezes é chamada de duplicata Petrova por causa de sua aparente semelhança com Katerina Petrova. Com a morte de Amara e Elena sendo a última duplicata, espera-se que a linhagem Petrova duplicata esteja extinta com a morte de Elena.
Katherine foi apresentada em The Vampire Diaries através de flashbacks, que mostraram como a vampira conheceu (e transformou) os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Logo, descobrimos que ela era idêntica à protagonista Elena (Nina Dobrev) — começando as histórias dos doppelgangers na série.
Isobel é esposa de Alaric e mãe de Elena Gilbert. Dado que ela é a mensageira de Katherine, ela poderia ser considerada a quarta antagonista principal da temporada. Este personagem é um parente da família Gilbert e um membro da família Pierce.
Ela eventualmente retornou como aliada de Kai Parker e, após a morte de Cade, tornou-se a rainha do inferno. Pouco depois, ela foi morta pela gangue de Mystic Falls depois que Bonnie enviou fogo do inferno de volta ao inferno enquanto Katherine estava lá.
Katherine foi transformada em vampira por Klaus por ela ser uma duplicata Petrova, mais tarde ele resolveu mata-la para concluir um feitiço e desde então ela vive fugindo dele.
Existem dois tipos principais de duplicata: a duplicata mercantil, que representa transações comerciais que envolvam a venda de produtos e de mercadorias, e a duplicata de serviços, que representa transações que envolvam a prestação de serviços.
Elena foi adotada por Grayson e Miranda Gilbert. Sua mãe biológica era Isobel Flemming que era descendente de Katherine. Não se sabe como, mas Elena parece exatamente como Katherine e atraiu a atenção de um de um amor de Katherine, Stefan Salvatore.
A linhagem de doppelgängers Petrova começou com Amara, a primeira mulher imortal do mundo. Foi, aliás, como consequência dessa sua transformação que surgiram todas as suas cópias. Na época, antes de tudo isso acontecer, Amara era uma mulher simples, serva da poderosa bruxa Qetsiyah.
As duas mais poderosas de suas respectivas espécies, Arcadius e Qetsiyah, alcançaram feitos muito semelhantes, como a criação de novas dimensões pós-vida e a obtenção de graus variados de imortalidade.
História: Jacob Tulle Salvatore, é o único filho que Stefan Salvatore e Valerie Tulle tiveram. Ele foi fruto de uma tentativa de Stefan de seguir em frente com Valerie, pois ele sentiu traído quando voltou a vida e viu que Caroline e Klaus estavam juntos.
🤰🏻 Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger estão esperando o terceiro filho juntos. A informação foi confirmada nesta sexta (28), pela. O casal já tem duas filhas: Lyla, de 3 anos, e Eloise, de 1 ano. O ator também é pai de Jack, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com Anna Faris.
Tatia teve uma filha com um homem até então desconhecido, de sua filha dá-se a linhagem que origina Katerina Petrova, que mudou seu nome para Katherine Pierce, Katherine teve uma filha, Nadia Petrova - que foi levada embora pelo pai de Katerina logo apos nascer, sabe-se que Nadia começou a procurar por Katherine após ...
Forçada por Elena, Katherine tornou-se humana novamente, algo que ela desprezava. Sem suas habilidades vampíricas, ela ficou vulnerável, mas continuou a lutar pela sobrevivência. Eventualmente, Silas drenou seu sangue para se apoderar da cura, o que levou Katherine a envelhecer rapidamente, quase morrendo de velhice.
O décimo primeiro episódio da quinta temporada (5×11) marca a morte de Katherine, que naquele momento era humana e estava envelhecendo rapidamente por conta da cura do vampirismo. Todo o episódio funciona como uma despedida para a vampira, que conta com o apoio de alguns e a comemoração de outros.
Stefan a matou porque ele havia dado a ela chance após chance para uma chance de redenção, especialmente na quinta temporada, mas Katherine, sendo a pessoa que era, não se importava com isso. Ela basicamente o fez parecer um idiota, já que ele era a única pessoa que defendia seu desenvolvimento.