A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
Além de Samara e Thiago, a Wepink tem entre os sócios a influenciadora digital Virginia Fonseca, que tem mais de 80 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.
Empresa foi fundada em 2021 pela influenciadora Virgínia Fonseca e sua sócia, Samara Pink. A WePink faturou R$ 10 milhões no primeiro mês de operações, mas sofreu críticas pela qualidade e preço dos produtos.
Virginia Fonseca (23) viu sua marca de beleza ter um faturamento milionário em 2022. A empresa atingiu R$168 milhões no último ano. A influenciadora decidiu criar a We Pink após ter problemas de pele durante a primeira gravidez.
Hoje a marca possui 14 quiosques próprios. O investimento necessário para abrir uma franquia da Wepink será de R$ 110 mil no mix inicial de produtos, R$ 240 mil para taxa de franquia e em torno de R$ 150 mil a 200 mil destinados a capital de giro.
Foram necessárias apenas oito horas para que o mais recente lançamento da WePink, a marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, arrecadasse R$ 1,5 milhão em vendas.
O desemprego e uma vontade de alongar os cílios para o aniversário foram os combustiveis para despertar o o empreendedorismo em Samara Pink, 28 anos, dona da rede de franquias Pink Lash. Cinco anos depois, a projeção é fechar 2021 com 80 unidades em funcionamento e faturamento de R$ 3 milhões.
Em uma live marketing recente, com vista para a Torre Eiffel, em Paris, Virginia e seus sócios, Samara Pink e Thiago Stabile, venderam R$ 9,2 milhões em uma hora.
Fundada em 15/04/2021, a empresa possui uma trajetória de 3 ano(s), tendo como quadro de administradores e sócios: Chaopeng TanSócio-administrador e Thiago StabileSócio-administrador. Atualmente, a WE PINK está com sua situação cadastral ATIVA.
Virginia Fonseca e Samara Pink, sócias na We Pink, estão revolucionando o mercado de perfumes em 2024 com uma agenda cheia de novidades. As amigas, que se conheceram em 2020 e desenvolveram a marca por realização pessoal, estão empolgadas com o sucesso do mais recente lançamento: o Perfume Perfect Pear.
A Wepink, marca de cosméticos da Forbes Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, completou dois anos na última semana com um faturamento acumulado de R$ 378 milhões nesse período.
55% do valor acumulado no mês, que corresponde a R$ 22 milhões, veio de uma live de 13 horas realizada pela marca no último dia 23. No acumulado do ano, a empresa faturou R$ 59 milhões com esses eventos de vendas online. Mas não são só as lives que chamam a atenção.
A promoção também aconteceu nos 14 quiosques próprios da marca. Com 47,1 milhões de seguidores no Instagram, Virgínia compartilhou imagens de filas gigantes em shoppings centers para comprar perfumes e body splashes da WePink em promoção. Por lá, o faturamento foi de cerca de R$ 253 mil.
Ela ainda se lembrou da primeira live de vendas em 2021, quando ela conseguiu R$ 10 milhões no primeiro mês em que estava a frente da marca. Em 2023, Virginia chegou a faturar R$ 23 milhões em apenas 13 horas no lançamento da primeira base da We Pink.