Quem será a Maria de Fátima no remake de Vale Tudo?
Imagens da atriz Julia Dalavia
As gravações do remake de "Vale Tudo" estão marcadas para começar no último trimestre do ano. Raquel, a mocinha da trama e mãe de Maria de Fátima, será vivida por Taís Araújo.
Raquel. Nome já confirmado, tanto que vem participando dos testes com as jovens candidatas a Maria de Fátima, Taís Araujo será Raquel — vivida anteriormente por Regina Duarte.
Taís Araújo no papel de Raquel e Cauã Reymond como César são os dois nomes certos até o momento. Julia Dalavia é a favorita para ser Maria de Fátima, mas Giullia Buscacio, atualmente no ar como Sandra, em "Renascer", também é candidata.
Carlos Alberto fez o vilão César e participou de seu último projeto na TV em 2017. Antônio Fagundes foi Ivan no folhetim e atuou em outras produções, sendo a última em Bom Sucesso. Cássio Gabus Mendes interpretou Afonso Roitman na época e, em 2022, atuou também em Todas as Flores, do Globoplay.
A Globo bateu o martelo sobre um papel que estava dando dor de cabeça para a equipe no remake de Vale Tudo: o da jornalista Solange Duprat, eternizada pela ex-atriz Lídia Brondi na novela de 1988.
Você sabia que Maria de Fátima, a vilã vivida por Glória Pires em Vale Tudo (1988), teve um final feliz? Odete Roitman (Beatriz Segall), a grande vilã da história, foi assassinada com três tiros à queima-roupa, gerando um grande mistério na história, mobilizando o país inteiro.
Por diversas ocasiões, foi membro do Comitê de Gestão e tutora de mães substitutas. Viajou para a Aldeia de Porto Alegre, a primeira do Brasil, semeara a segunda Missão SOS no Brasil Central, a Aldeia de Brasília. Fátima devolvia gratidão e dava exemplo para as pioneiras do Sul do país.
O que acontece com Maria de Fátima na novela Vale Tudo?
Após a separação, ela se muda com a filha, Maria de Fátima (Gloria Pires) para uma casa em Foz do Iguaçu, o único bem da família. Ambiciosa, Maria de Fátima vende a casa da mãe escondido e vai para o Rio de Janeiro. Lá, começa a se envolver com César Ribeiro (Carlos Alberto Ricceli), um ex-modelo e garoto de programa.
Fernanda Torres está no páreo para viver a vilã na releitra da clássica trama de Gilberto Braga. Eternizada na teledramaturgia brasileira como Odete Roitman, uma das personagens centrais de “Vale tudo”, Beatriz Segall (1926-2018) tinha 62 anos quando interpretou a vilã que marcou a sua carreira.
Além do dinheiro, o objetivo da sedução é se aproximar de Odete Roitman (Beatriz Segall), diretora de uma companhia aérea. Odete também é mãe da artista plástica Heleninha (Renata Sorrah), que sofre com diversas inseguranças, baixa autoestima e problemas com álcool.
Depois de recusar uma participação em Renascer na pele da fazendeira Aurora --que acabou nas mãos de Malu Mader--, Paolla Oliveira aceitou fazer teste para interpretar Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo.
No fim, porém, a trama mostrou que Heleninha conseguiu superar as dificuldades e procurou ajuda nos Alcoólicos Anônimos, conseguindo se recuperar do vício. A personagem acaba se casando com William (Dennis Carvalho) no civil, e o marido lhe ajuda a combater o alcoolismo.
Um dos galãs mais festejados do momento, Humberto Carrão celebra 33 anos nesta quarta-feira (28) em ótima fase profissional. Escalado para interpretar Afonso Roitman no remake de “Vale tudo”, ele contracena com Dira Paes em “Pasárgada”, primeiro longa dirigido pela atriz.
O elenco tinha ainda Antonio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Cássio Gabus Mendes e, é claro, Beatriz Segall, imortalizada no papel da poderosa empresária Odete Roitman.
O remake de Vale Tudo, na TV Globo, está dando o que falar e a coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu em primeira mão que Paolla Oliveira tem grandes chances de dar vida à Heleninha Roitman, filha de Odete Roitman, que será interpretada por Fernanda Torres.
Para a icônica vilã Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall no folhetim original, quem está mais em alta é Fernanda Torres, que pode voltar para as novelas em grande estilo.