Quem pode usar o hospital dos servidores?
Segundo o decreto, podem utilizar os serviços de assistência médica, hospitalar, domiciliar, odontológica e farmacêutica prestados pelo HSPM os servidores e empregados públicos municipais, ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas da administração direta, das autarquias municipais, da Câmara Municipal, das ...Quem pode usar o Hospital do Servidor Público?
Os servidores públicos estaduais e seus dependentes inscritos regularmente no cadastro Iamspe. Não há prazo para incluir filhos menores de 21 anos, cônjuge ou o companheiro (a) no Iamspe..Quem tem direito a usar o IAMSPE?
Decreta: Artigo 1.º Consideramse contribuintes do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual IAMSPE: I Os servidores públicos estaduais, inclusive os inativos, dos Poderes Executivo e suas Autarquias, Legislativo e Judiciário, excetuandose os que tenham regime previdenciário próprio.Quem pode ser dependente do servidor público municipal?
I - o cônjuge, a companheira ou o companheiro e o filho não emancipado, de qualquer condição, menor de 21 (vinte e um) anos ou inválido; II - os pais; III - o irmão não emancipado, de qualquer condição, menor de 21 (vinte e um) anos ou inválido.Problemas no Hospital do Servidor Estadual
Como ser atendido no Hospital do servidor?
Para ser atendido no HSPM e nos Ambulatórios Descentralizados é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos: RG (original) ou documento oficial com foto; Cartão de consulta HSPM; Um dos três últimos holerites (original).Quem é considerado dependente do servidor?
Podem ser considerados dependentes: I - o cônjuge; II - o companheiro ou a companheira, desde que haja vida em comum por mais de cinco anos, ou por período menor se da união resultou filho; III - a filha, o filho, a enteada ou o enteado, até 21 anos, ou de qualquer idade quando incapacitado física ou mentalmente para o ...Pode incluir mãe no Iamspe?
O contribuinte pode incluir agregados (pai, mãe, padrasto e madrasta) no Sistema de Saúde Iamspe.Pode colocar irmão no Iamspe?
A transferência de agregados entre irmãos só será autorizada mediante a apresentação de prova de exoneração efetivada ou falecimento do servidor contribuinte dentro do prazo de 180 dias corridos da data do evento.Quem é o beneficiário do Iamspe?
O que é? O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) é um sistema de saúde voltado a servidores públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes.Qual o valor da mensalidade do Iamspe?
O plano básico tem um valor mínimo de R$ 11,52, um dos melhores do mercado.Quem se enquadra como servidor público?
O servidor público é o profissional que ocupa um cargo público, que pode ser por meio de concurso público ou livre nomeação, sob um regime estatuário. Seu vínculo trabalhista é baseado na lei (estatuto) e nessa modalidade de trabalho não há assinatura da carteira.Como fazer a carteirinha do servidor?
Passo 1 – Acesse a plataforma Secretaria Escolar Digital por meio do link https://sed.educacao.sp.gov.br/ com seu login e senha. Passo 2 – Clique no menu Recursos Humanos e em seguida no submenu Carteirinha do Servidor. Passo 3 – Clique no submenu Foto Servidor. Passo 4 – Para upload da foto clique em + Adicionar Foto.Qual a especialidade do hospital dos servidores?
Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo trabalha com uma grande equipe e atende a muitas especialidades neste local: alergia e imunologia, angiologia, Oncologia clínica, cirurgia geral, cirurgia vascular, Clínico Geral, ginecologia e obstetrícia, neurologia.Quais laboratórios aceitam Iamspe?
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) credenciou os laboratórios Delboni e Lavoisier para atender os servidores estaduais e seus dependentes em todo o Estado de São Paulo.Quem tem direito ao hospital dos servidores?
De acordo com a Lei nº 13.766/2004, alterada pela Lei nº 17.727/2021, o atendimento no HSPM é exclusivo para servidores públicos e empregados públicos municipais ativos e inativos, respectivos dependentes e pensionistas da Administração Direta, Autarquias Municipais, Câmara Municipal e Tribunal de Contas do Município ( ...Quem é considerado agregado no Iamspe?
Os agregados (pai, mãe, padrasto e madrasta) do contribuinte, desde que tenham sido incluídos no Sistema de Saúde Iamspe no prazo de até 180 dias corridos contados a partir da data de posse do servidor, conforme a Lei nº 11.125/02, de 11 de abril de 2002.Pode colocar irmão como dependente no plano de saúde?
Parentes que não podem ser dependentes no plano de saúde: pai, mãe, avô, avó, sogro, sogra, tio, tia, irmão, irmã, genro, nora.Quem pode ser dependente de servidor público estadual?
filho menor de 21 anos, com deficiência grave, invalido ou portador de deficiência intelectual ou mental; mãe e o pai que comprovem dependência econômica do servidor; irmão menor de 21 anos de qualquer condição que comprove dependência econômica do servidor.Como incluir esposa no Iamspe?
É possível incluir cônjuge, filho, enteado e companheiro(a) a qualquer tempo. Termo de Adesão/Cancelamento de Beneficiário; • Cópia do RG e CPF do contribuinte; • Cópia do último holerite; • Comprovante de endereço do contribuinte; • Cópia do RG e CPF do cônjuge; • Cópia da Certidão de Casamento.Quais servidores têm direito ao Iamspe?
De acordo com a lei sancionada, terão direito ao benefício, extensivo a seus dependentes, os professores contratados em regime de CLT e que comprovem sua atuação por um período superior a um ano, ininterruptamente, em escolas da rede pública de ensino estadual.Como colocar minha mãe como minha dependente?
Pais podem ser dependentes no Imposto de Renda desde que tenham recebido rendimentos, tributáveis ou não, de até R$ 22.847,76 em 2022. Se os rendimentos do pai ou da mãe ultrapassarem esse valor, eles não poderão ser considerados dependentes.Como comprovar que uma pessoa é minha dependente?
Documentos necessários para comprovar a dependência
- Certidão de casamento ou união estável. ...
- Certidão de nascimento dos filhos (as)
- Comprovante de dependência econômica dos pais ou irmãos (as) ...
- Documentos que comprovem a invalidez do dependente.