Quem utiliza o sistema SEI?

Vantagens e benefícios do SEI Já utilizado pelo Governo Federal e por diversos municípios e estados, a adesão de São Paulo ao SEI segue a tendência de universalização de dados, que são fundamentais para a redução da burocracia, aumento da transparência e melhoria na qualidade dos serviços.
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Quem pode utilizar o sistema sei?

1. QUEM PODE OBTER ACESSO AO SEI/MF? O SEI/MF está disponível tanto para usuários internos do Ministério, quanto para usuários externos, mediante prévia autorização do órgão. Os perfis dependem da atividade que o usuário irá executar no sistema.
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Quem usa SEI?

Público Alvo. Agentes públicos das esferas de governo federal, estadual e municipal que tenham atuação na gestão de documentos. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
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Onde o SEI é usado?

O sistema SEI/SP tem como objetivo o controle de processos administrativos, diante disso, o serviço é disponibilizado para Servidores da Área Administrativa dos Órgãos Centrais, Diretorias de Ensino e Escolas. Todo pedido de acesso deve ser realizado mediante a autorização do responsável de cada área.
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Quais órgãos usam o SEI?

Novos usuários do SEI

Após, foi assinado o termo de cessão do sistema para mais dois órgãos: o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) e a Trensurb.
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Apresentação novidades SEI 4.0

Quem controla o SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.
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Quem cuida do SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos digitais, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).
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Qual objetivo do SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, que oferece suporte à produção, edição, assinatura e trâmite de tais processos e documentos.
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Quais os tipos de pesquisa no SEI?

Existem duas possibilidades de pesquisas: a pesquisa livre e a estruturada. A pesquisa livre busca o termo pesquisado em todos os processos e documentos públicos. Já a estruturada, busca como a pesquisa livre e, também, nos dados cadastrais (metadados) da capa do processo e do documento.
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São funções dos SEI?

Principais funcionalidades do SEI
  • Produção de documentos dentro do ambiente do próprio sistema e assinatura eletrônica;
  • Controle do nível de acesso, gerenciamento e o trâmite de processos e documentos restritos e sigilosos, conferindo o acesso somente às unidades envolvidas ou a usuários específicos;
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Que tipos de usuários podem acessar o SEI?

O SEI pode ser utilizado por: Docentes: Perfil Básico; Técnicos Administrativos;: Perfil Básico; Terceirizados: Perfil Colaborador (sem assinatura);
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O que se faz no SEI?

Vantagens e benefícios do SEI

O SEI é um sistema que permite produzir processos e documentos no formato digital e pode ser acessado pelos principais navegadores do mercado, permitindo acesso remoto.
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Quem criou o sistema SEI?

O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), cedido gratuitamente para os demais órgãos públicos, e é hoje o sistema que deve ser prefe- rencialmente adotado por toda a administração pública federal, conforme a Portaria do Ministério do Planeja- mento, Desenvolvimento e Gestão nº 17, de 7 ...
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Como funciona processo no SEI?

No SEI, a guarda dos processos e documentos é feita em diversos servidores do órgão com redundância, ou seja, vários backups são efetuados em diferentes computadores em rede, com várias periodicidades, para que não se percam os dados.
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Onde fica o SEI?

O SEI é um sistema acessado pela internet, seu endereço é https://sei.prefeitura.sp.gov.br. Usuário: Nome de usuário da rede da prefeitura. Senha: Senha da rede da prefeitura.
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Como se habilitar no SEI?

Para realizar o cadastro, o solicitante deverá acessar a página de cadastro do SEI e clicar em “Clique aqui se você ainda não está cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.
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O que é a ferramenta SEI?

O SEI é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema, proporcionando a virtualização de processos administrativos e documentos.
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Como fazer uma pesquisa no SEI?

através do link https://sei.prefeitura.sp.gov.br/consulta e siga os procedimentos abaixo: Aparecerão embaixo algumas informações do processo: Assunto, Unidade Geradora e Data da autuação. Para acompanhar o andamento do Processo, clique no ícone da Árvore.
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Como fazer relatório no SEI?

Geração de Relatório "Acesso de usuários em unidades do SEI"
  1. Entre no "SEI em Números":
  2. Faça login com Usuário e Senha do SEI/SAURON:
  3. Selecione a categoria "Usuários":
  4. Selecione o Relatório "Permissão Usuários SEI":
  5. Selecione a unidade a qual pretende-se verificar os acessos.
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Quem usa o sistema SEI?

O Ministério do Desenvolvimento Regional utiliza o SEI como ferramenta oficial de trâmite eletrônico de processos, cumprindo o disposto no Decreto nº 8539, de 08 de outubro de 2015, que dispõe sobre o uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo no âmbito dos órgãos e das entidades da ...
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O que significa a sigla SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.
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Quantos órgãos usam o SEI?

Atualmente, 13 órgãos já usam o sistema e 103 estão em implantação. Transparência – Desde a última semana, os procedimentos tramitados no SEI já estão incorporados no Protocolo Integrado. Com isso, a sociedade poderá acompanhar com mais transparência e agilidade o andamento de documentos nos órgãos públicos.
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Quem pode ter o SEI?

Todos os servidores e servidoras que possuem acesso ao sistema tem assinatura eletrônica, independente do vínculo funcional (estagiários, terceirizados, comissionados e efetivos).
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Qual a finalidade do sistema SEI?

O que é o SEI? O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública.
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O que significa SEI na prefeitura?

Prefeitura de São Paulo

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa.
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