Bella Campos é escolhida para ser a Maria de Fátima do remake de Vale Tudo. A Globo bateu o martelo nesta segunda-feira, 10/09, e Bella Campos será a intérprete de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo.
Fernanda Torres está no páreo para viver a vilã na releitra da clássica trama de Gilberto Braga. Eternizada na teledramaturgia brasileira como Odete Roitman, uma das personagens centrais de “Vale tudo”, Beatriz Segall (1926-2018) tinha 62 anos quando interpretou a vilã que marcou a sua carreira.
Raquel. Nome já confirmado, tanto que vem participando dos testes com as jovens candidatas a Maria de Fátima, Taís Araujo será Raquel — vivida anteriormente por Regina Duarte.
O elenco tinha ainda Antonio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Cássio Gabus Mendes e, é claro, Beatriz Segall, imortalizada no papel da poderosa empresária Odete Roitman.
Um dos galãs mais festejados do momento, Humberto Carrão celebra 33 anos nesta quarta-feira (28) em ótima fase profissional. Escalado para interpretar Afonso Roitman no remake de “Vale tudo”, ele contracena com Dira Paes em “Pasárgada”, primeiro longa dirigido pela atriz.
Antônio Fagundes foi Ivan no folhetim e atuou em outras produções, sendo a última em Bom Sucesso. Cássio Gabus Mendes interpretou Afonso Roitman na época e, em 2022, atuou também em Todas as Flores, do Globoplay. Regina Duarte viveu Raquel e participou de novelas como Império, Sete Vidas e, a última, em Tempo de Amar.
A vilã mostra que está viva e volta à mansão dos Assunção para reassumir seu lugar nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo. A cena que marca o reencontro entre Ruth e Raquel foi exibida no capítulo 165.
Depois de recusar uma participação em Renascer na pele da fazendeira Aurora --que acabou nas mãos de Malu Mader--, Paolla Oliveira aceitou fazer teste para interpretar Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo.
A Globo está em busca de um nome de peso para ocupar um posto importante do remake de Vale Tudo: a personagem Heleninha, que foi vivida por Renata Sorrah na época. O primeiro nome pensado para o cargo foi o de Bárbara Paz, mas houve uma mudança nos planos depois que Fernanda Torres foi convocada para o projeto.
Ela viveu a personagem Leila, ex-mulher de Ivan (Antonio Fagundes) e mãe de Bruno (Danton Mello). Em 2022, ano que marcaria o último trabalho antes da aposentadoria, a atriz foi de consagrada a cancelada entre colegas de profissão.
Após a separação, ela se muda com a filha, Maria de Fátima (Gloria Pires) para uma casa em Foz do Iguaçu, o único bem da família. Ambiciosa, Maria de Fátima vende a casa da mãe escondido e vai para o Rio de Janeiro.
Apesar da megera ter sido punida com a morte, outros vilões terminaram a novela impune. No fim da trama, Maria de Fátima (Glória Pires) se casou com um príncipe italiano, em mais uma das tramoias idealizadas por seu amante César (Carlos Alberto Riccelli).
Outro desafio da emissora será a escalação do elenco, sobretudo para personagens icônicos - e Vale Tudo é repleta deles - como Odete, Raquel, Maria de Fátima, Ivan, Marco Aurélio, Leila e Solange Duprat. Atrizes como Fernanda Torres e Natália do Vale já foram apontadas como a nova Odete.
No fim, porém, a trama mostrou que Heleninha conseguiu superar as dificuldades e procurou ajuda nos Alcoólicos Anônimos, conseguindo se recuperar do vício. A personagem acaba se casando com William (Dennis Carvalho) no civil, e o marido lhe ajuda a combater o alcoolismo.
Interpretada por Gloria Pires na novela exibida originalmente em 1988 e escrita por Gilberto Braga com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a personagem é uma das protagonistas da trama.
Apesar de não ter data definida para estrear, o remake de Vale Tudo vai ao ar após Mania de Você, que fica no lugar de Renascer a partir desta segunda-feira, 9. Taís Araújo na pele de Raquel e Cauã Reymond como César são dois nomes que estão certos até o momento.
A Globo bateu o martelo sobre um papel que estava dando dor de cabeça para a equipe no remake de Vale Tudo: o da jornalista Solange Duprat, eternizada pela ex-atriz Lídia Brondi na novela de 1988.
Clássico de Gilberto Braga será atualizado por Manuela Dias, como parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo. É oficial: em 2025, chega às telinhas o remake de Vale Tudo.