Eduardo Pereira Rodrigues, o camisa 7 do Palmeiras, informou nas redes sociais nesta terça-feira (5) que a cirurgia que realizou após sofrer uma grave lesão no joelho foi bem sucedida.
Esta será a primeira vez na carreira que Felipe vestirá a 9. – Jogadores que jogam na frente gostam dos números baixos. O 9 é um número muito especial, muitos craques utilizaram, primeira vez que vou utilizar. Muito feliz – declarou, à TV Palmeiras.
Revelado pelo Santos, Felipe Anderson começou a trajetória como profissional em 2011. Apesar de ter defendido apenas o Peixe no Brasil, o atacante analisou o momento na Europa e disse que a escolha pelo Palmeiras foi não foi difícil.
O atacante Bruno Rodrigues foi apresentado como o novo camisa 11 do Palmeiras. O jogador já chega com a missão de quebrar uma mística do número: os últimos jogadores que o utilizaram não deixaram saudades no torcedor.
Palmeiras oficializou a contratação de Gustavo Scarpa. Dentre os jogadores que chegaram ao Palmeiras , apenas o lateral Diogo Barbosa usará uma numeração considerada tradicional (do 1 ao 11). O atleta que veio do Cruzeiro será o dono da camisa 6.
No dia 31 de julho de 2018, Gómez foi emprestado ao Palmeiras até a metade de 2019. Na chegada ao Alviverde, o paraguaio optou pela camisa 15, com a qual se identifica desde os tempos de Libertad.
A Camisa Palmeiras I 24/25 Estevão nº 41 Torcedor Puma Masculina representa o legado do maior campeão nacional que através do futebol une famílias, amigos e desconhecidos pela paixão alviverde. O manto de 110 anos remete à sensação de pertencimento que os torcedores compartilham em torcer pelo maior clube do Brasil.