Emanuelly Fernandes. Em meio ao sucesso estrondoso da série 'The Chosen', que conquistou não apenas a audiência, mas também a crítica, uma talentosa atriz brasileira está se destacando no elenco.
Cristã, Lara Silva conta que fez teste para interpretar Maria Madalena na série de Dallas Jenkins e credita a Deus a conquista de seu papel em The Chosen.
Uma de suas principais características é manter sua privacidade para si, não falando muito sobre suas origens para o público em geral. Segundo a revista online Next Season, Sahar é judeu yenemita, de origem israelita, falando hebreu fluentemente.
Citando motivos “profissionais e pessoais”, a repentina reformulação do personagem foi explicada por ele, em uma postagem do Instagram: "Olá. É verdade. Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen.
Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen. Antes de mais nada, quero agradecer a vocês, os fãs. Nossa conexão e sua constante chuva de amor e apoio me deram um calor que me nutrirá para sempre.
Entrevista com Jonathan (Jesus), Lara (Éden) e Paras (Mateus) - "The Chosen" | The Noite (20/03/24)
Por que The Chosen foi cancelada?
Série cristã anunciou o fim de seu contrato com a Angel Studios, alegando desacordo financeiro. Sucesso mundial, a série cristã The Chosen – Os Escolhidos anunciou essa semana o fim de seu contrato com o serviço de streaming Angel Studios.
Em uma publicação nas redes sociais em maio de 2021, ele diz que após enfrentar dificuldades na vida profissional e financeira, passou por uma experiência de renascimento ao resolver se "render" a Deus.
Na série The Chosen, o ator que representa Tiago menor apresenta uma doença de nascença (escoliose severa), porém nada consta na história da bíblia esse fato; Tiago menor foi um dos 12 discípulos de Jesus que foi enviado em várias missões com o dom de curar pessoas e de levar a palavra de Jesus; eu fiquei bastante ...
Por que The Chosen trocou atores? Shayan Sobhian, o ator que viveu Tiagão na 1ª temporada, só apareceu pela primeira vez no quarto episódio. Sua participação foi coadjuvante em todos os capítulos que se seguiram, com aparições sempre ao fundo das cenas principais.
Nesta semana, o site da Collider contou um pouco mais sobre a decisão do astro. “Por motivos profissionais e pessoais não farei mais parte do The Chosen.
Forbes: O Brasil é o maior país católico do mundo e a população de várias denominações evangélicas também tem crescido muito. E é o segundo país, atrás dos Estados Unidos, que mais assiste ao “The Chosen”.
Um desses é Aurélio Quintus Pompeu, filho de um modesto oficial da legião romana da Judeia e de uma jovem grega, que ele conhecera e com quem se casara, em Jerusalém. O oficial romano cedo desencarnou, durante uma expedição em que combatia uma dessas rebeliões, tão frequentes na Judeia e na Palestina.
Dentro do elenco variado da produção, se destaca o nome da atriz brasileira Lara Silva, que dá a vida a Éden, mulher de Simão Pedro (Shahar Isaac). Nascida em Minas Gerais, ela deixou o país ainda muito jovem para acompanhar sua mãe, que tinha o sonho de construir uma vida de sucesso nos Estados Unidos.
Qual a nacionalidade do ator que faz Jesus em The Chosen?
Jonathan Roumie (Nova Iorque, 1 de julho de 1974) é um ator estadunidense mais conhecido por seu papel como Jesus em The Chosen, uma série de televisão sobre o nascimento do Cristianismo.
Raamá ou Ramá (Hebreu: רעמה, Ra‛mâh) significa “alto, exaltado, ou trovão”. O nome é mencionado pela primeira vez como o quarto filho de Cuxe, que é o filho de Cam, que é o filho de Noé, em Gênesis 10:7, e mais tarde aparece como um país que negocia com a cidade-estado fenícia de Tiro, em Ezequiel 27:22.
Porque o ator que fazia Felipe saiu de The Chosen?
Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
Além de Lara Silva e Shahar Isaac, o elenco de The Chosen ainda conta com Jonathan Roumie (Jesus), Paras Patel (Mateus), Elizabeth Tabish (Maria Madalena), entre outros.
“Escolhemos o nome Lilith por causa de sua associação com mitologias demoníacas judaicas. Também porque a palavra hebraica 'lilit' tem associações com noite e escuridão, e queríamos retratar Maria como alguém que estava presa na escuridão espiritual, separada de Deus, de si mesma e dos outros”, diz o roteirista.
Num dos episódios de The Chosen, pergunta-se a Tiago por que Jesus não o curou de sua deficiência. Ross disse que a cena mostra “a luta de seu personagem pela propria aceitação e contra suas inseguranças”, o que o levaria a “se dar conta de que nem todo mundo precisa ser curado.”
Luke Dimyan como Judas Iscariotes: um ex-especulador de terras e um dos doze apóstolos de Jesus. Ivan Jasso como Yussif: um fariseu em Cafarnaum e colega de Shmuel. Amber Shana Williams como Tamar: uma amiga etíope do paralítico curado em Cafarnaum e uma das mulheres que ajudam o ministério de Jesus.
Já o pastor Israel Carvalho, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas, acredita que obras como “The Chosen” são uma ótima opção de entretenimento para as famílias com um projeto edificante e que se diferencia do que tem sido apresentado na TV e no streaming.
A história de Ramah na quarta temporada de The Chosen não vem da Bíblia. A personagem, seu enredo, noivado com Thomas e sua morte são totalmente fictícios. Ramah apareceu pela primeira vez na primeira temporada de The Chosen como uma organizadora de casamentos, onde Jesus transforma água em vinho.