Já a seleção brasileira segue na nova versão, com seu uniforme oficial e escalação atualizada, segundo a produtora EA Sports. Uma péssima notícia para quem adora os games de futebol. A EA Sports anunciou que o FIFA 15 não terá os clubes e os jogadores do Campeonato Brasileiro.
Serão 14 clubes brasileiros no jogo, todos com jogadores genéricos, como é feito desde 2016, com o Fifa 17. Os clubes brasileiros do EA FC 24 estão no novo game por conta do acordo da Conmebol com a EA Sports.
“Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma ótima notícia para todos os fãs”. Todos os times brasileiros do FIFA 16 poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo.
O ponto a se lamentar é que por questões de direitos, os estádios da Copa do Mundo, que estavam presentes no game oficial do Mundial, não foram incluídos no Fifa 15.
Todos os 18 times brasileiros de primeira divisão serão listados em sua respectiva liga no menu do FIFA 17, e os cinco times de segunda divisão estarão no menu Resto do Mundo. Fique ligado para ver mais notícias sobre os clubes, ligas e jogadores brasileiros, se e quando essas informações forem disponibilizadas.
Mistério Desvendado, porque FIFA 15 não terá NENHUM time brasileiro
Tem times brasileiros no FIFA 15?
O game de futebol "Fifa 15" não terá os clubes e jogadores do campeonato brasileiro quando for lançado em 25 de setembro, informou a Electronic Arts nesta quarta-feira (30). A seleção brasileira, no entanto, está mantida na nova versão, com seu uniforme oficial e escalação atualizada, segundo a produtora.
O motivo para a ausência do campeonato (que é basicamente o Brasileirão, mas com nome genérico) é que o acordo entre EA e CBF só disponibiliza os direitos de logotipo, bola e troféu. A empresa teria que negociar diretamente com cada clube e jogador pelos direitos de imagem.
Um dos modos mais populares do FIFA continua melhorando para tornar mais autêntico o processo de gerenciamento e procura de jogadores. Desenvolvimento do Jogador - O FIFA 15 tem o sistema mais realista de desenvolvimento e potencial do jogador.
A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2015 foi a 12. ª edição do mundial de clubes da Federação Internacional de Futebol (FIFA), sendo disputada entre 10 e 20 de dezembro de 2015 no Japão.
FIFA 14 também inclui o Campeonato Chileno, Liga Postobón (Colômbia) e a Argentina Primera División, sendo esta a primeira edição que conta com outros campeonatos sul-americanos além do Brasileiro.
As quatro equipes da Série A do Brasileirão que não estarão no jogo são o Sport, Goiás, Flamengo e Corinthians, que assinaram contratos de exclusividade com PES 2016. FIFA 16 sai por aqui em 1º de outubro deste ano.
Por falta de unidade ou algo que represente os clubes, além de contrato com a Konami (e seu eFootball), os times daqui acabam com elencos genéricos e a presença está atrelada a participação de torneios da CONMEBOL. Os times do Brasil só estão em FC 24 graças às licenças da Libertadore e Copa Sul-Americana.
Lute pela glória no continente com as maiores competições de clubes da América do Sul. Comande times históricos como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians e muitos outros em competições disputadas como a CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, todas no EA SPORTS FC™ 24.
Se você joga o FIFA 15 no computador, então já é possível jogar a Libertadores e a UEFA Champions League, mesmo que as licenças dos torneios sejam exclusivas do PES 2015.
As temporadas do FIFA 17 NO MODO CARREIRA acabarão quando todos os objetivos da diretoria serem completados , pois cada temporada representa objetivos medianos , faceis e difícies .
Primeiro, precisamos falar um pouco sobre os novos recursos adicionados ao Modo Carreira do EA SPORTS™ FIFA 23. No jogo deste ano, estão disponíveis os melhores momentos jogáveis, análises de transferências, managers autênticos, novos menus e muito mais.
Primeiramente, em relação aos clubes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possui um contrato vigente com a Konami, uma das empresas concorrentes da EA. Por isso, os times brasileiros, incluindo seus uniformes e estádios, são licenciados e retratados de forma mais fiel somente na franquia de jogos eFootball.