Tem como falar com atendente da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como falar direto com atendente Shopee?

Primeiramente, na parte inferior da tela inicial do aplicativo, toque no ícone “Eu” e desça a página. Depois, selecione a opção “Central de Ajuda” e, logo após, desça a tela seguinte. Em seguida, vá para a área de “Atendimento ao Cliente”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Como falar com atendente da Shopee pelo Whatsapp?

Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como entrar em contato com suporte Shopee?

Você pode enviar um e-mail com seu feedback ou problema para que o time de atendimento da Shopee possa analisar e endereçar corretamente. Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como falar com uma pessoa na Shopee?

Onde eu posso acessar o Chat? Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento da Shopee

Qual é o número da central da Shopee?

Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que não pode falar no chat da Shopee?

Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.destraveescale.com.br

Qual é o E-mail da Shopee?

Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como enviar telefone na Shopee?

Via Site Shopee Selecione seu nome de usuário > Selecione Minha conta na lista suspensa > Selecione Adicionar ao lado de Número de telefone > Insira a senha para verificação > Insira o número de telefone > Selecione Enviar código de verificação > Insira o código de verificação > CONFIRMAR.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como colocar o número de telefone na Shopee?

Para fazer isso, vá para a guia Eu por meio do app Shopee> Selecione o ícone ⚙ > Conta e Segurança > Selecione Telefone > EDITAR > Insira o novo número de telefone > Continuar > Insira o código de verificação enviado por SMS > Verificar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Pode passar WhatsApp pela Shopee?

É importante destacar que a Shopee não entra em contato por WhatsApp, portanto não utiliza essa modalidade para divulgar vagas de emprego.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como entrar em contato com a entrega padrão da Shopee?

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 08:00 às 20:00. É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como saber se o vendedor da Shopee leu a mensagem?

Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.signal.org

Como conversar com um vendedor da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como reclamar de um produto na Shopee?

Desistência de compra, item faltante, danificado ou não recebido após o comprador clicar em “Pedido Recebido”. Em casos como este, o comprador deve clicar diretamente em “Reembolso”. Se o retorno do item for solicitado, mas não realizado pelo comprador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Como entrar no Whatsapp da Shopee?

Vá para a guia Eu através do App Shopee > Entrar > Fazer login com mensagem de texto > Digite o número do telefone > Próximo > complete a verificação captcha > Aparecerá uma mensagem de confirmação, selecione Outros Métodos > Selecione outra opção entre Enviar SMS, Fazer uma ligação ou Whatsapp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como verificar o número de telefone na Shopee?

Se você conseguir acessar sua conta Shopee, poderá editar seu número de telefone abrindo o App Shopee > vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela > selecione Configurações da Conta > selecione Meu Perfil > selecione Telefone > selecione Editar > edite seu número de telefone > complete a verificação por meio ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto ganha um entregador da Shopee por entrega?

Não há dados de bônus, ações, participação nos lucros, participação nas comissões e gorjetas para esse cargo. A faixa salarial estimada do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil a R$ 6 mil por mês. Ela inclui o salário base e a remuneração variável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em glassdoor.com.br

Como receber o dinheiro de volta na Shopee?

Caso você receba solicitações de reembolso ou precise abrir uma disputa na Shopee, o início do passo a passo é o mesmo, confira: Entre na Central do Vendedor da Shopee; Acesse o menu Pedido na lateral esquerda da tela; Clique em Devolução/Reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como faço o reembolso da Shopee?

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica o chat para falar com a Shopee?

Vá para a guia EU > selecione Chat Shopee > role para cima para ver o histórico de chat.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica a central do vendedor na chopp?

Como acessar a Central do Vendedor

Acesse o site da "Central do Vendedor Shopee" (Web); Em seguida, toque em "Fazer login"; Daí é só completar seu cadastro com dados da sua loja; Feito isso, você poderá ter acesso ao painel de vendedor e também à todas as aulas e conteúdos da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br