Acesse a seção Finanças no menu da barra lateral na Central do Vendedor. Selecione Meu Saldo; 2. Na seção Visão Geral do Saldo selecione a opção Retirar.
Você poderá transferir seu saldo na ShopeePay para uma conta bancária. Caso deseje transferir para uma conta de outra titularidade (que não seja a sua), você deverá completar o seu cadastro antes.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
Como transferir dinheiro da Shopee para minha conta?
Abra seu aplicativo Shopee que usa como comprador (e não na seção do app de afiliado) e vá até a seção “Eu” e depois em “Minha Carteira” e clique em “Shopee Pay”; Clique em “Transferir” e preencha suas informações bancárias (banco, agência, conta e tipo de conta);
Quando a Shopee libera o meu pagamento para mim? O dinheiro das suas vendas é creditado no seu Saldo do Vendedor de 0 a 7 dias úteis quando temos o fim da Garantia Shopee. Vendedores CPF e CNPJ: de 0 a 7 dias desde o dia de confirmação do pedido ou da Garantia Shopee expirada.
TUTORIAL de Como Sacar o DINHEIRO da SHOPEE Passo a Passo
Como funciona o saque da Shopee?
Depois que um pedido é concluído e a entrega do produto é confirmada, o pagamento será processado para que seja liberado em sua Carteira do Vendedor na Shopee, e você poderá realizar o saque do valor para sua conta bancária automática ou manualmente.
Para devoluções/reembolsos, é necessário devolver o produto para receber o reembolso, a menos que haja outra razão específica; Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.
O que acontece quando a pessoa não confirmar o recebimento Shopee?
No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido.
Para carregar sua carteira ShopeePay, selecione Adicionar dinheiro na tela inicial da ShopeePay > Escolha a forma de pagamento, entre Pix e boleto > selecione uma das opções predefinidas de valores ou digite manualmente quanto deseja adicionar > Confirme os dados > Siga as instruções de pagamento apresentadas em tela e ...
ShopeePay é um serviço de carteira digital oferecido pela Shopee. Você pode usá-la para: Adicionar dinheiro na carteira e fazer transferências de maneira segura. Pagar suas compras da Shopee com seu saldo ShopeePay.
Como descongelar o dinheiro da plataforma da Shopee?
Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso. Assim que o pagamento for efetuado integralmente, sua conta será reativada dentro de um prazo de 24 a 48 horas.
É verdade que a Shopee paga para avaliar produtos?
b) A Shopee premiará qualquer comprador com 10 moedas Shopee se eles atenderem aos seguintes critérios ao dar uma avaliação ao produto e ao vendedor: 1. A avaliação deve conter no mínimo 20 caracteres ("Bom produto" conta como 11 caracteres). 2. A avaliação deve conter, no mínimo, 1 imagem e 1 vídeo.
Porque a Shopee demora tanto para pagar os vendedores?
Porque a Shopee demora tanto para pagar os vendedores? Geralmente, leva de 3 a 15 dias úteis. Em alguns casos, pode levar apenas 24h. Quando uma disputa é iniciada, o pagamento do pedido ficará retido até que a disputa seja finalizada.
O que acontece se o vendedor da Shopee não enviar o pedido?
Os vendedores devem garantir o envio dentro do período de Garantia Shopee; caso contrário, o pagamento será automaticamente reembolsado. Se o vendedor ainda não enviou sua compra e você deseja dá-lo mais tempo para fazer o envio. O período de garantia é de 7 dias após o recebimento do produto.
O que fazer se o pedido da Shopee foi entregue mas não recebi?
Não receber o pedido; a. Se você não recebeu o pedido e o status foi atualizado para "Entregue", você tem o prazo de 7 dias (contados a partir da mudança de status) para entrar em contato conosco.
De acordo com a Seção 3.3, a Shopee deverá validar e aprovar as Taxas de Comissão pagáveis e deverá pagar ao Afiliado dentro de sessenta (60) dias após a aprovação do sistema.
O que acontece se eu pedir reembolso e o produto chegar?
O reembolso será processado em conformidade após os produtos devolvidos serem verificados e aprovados. Se o vendedor não responder a tempo, sua solicitação será aprovada automaticamente e o reembolso será processado em conformidade.
A Shopee arcará com a taxa do processo de devolução dos seus itens ao vendedor. Porém, caso seja evidenciado envio de produto errado ou produto com defeito por parte do vendedor, este deverá arcar com a taxa de devolução.
A Garantia Shopee te concede 7 dias após a entrega do produto para avaliar os itens recebidos e verificar o funcionamento do produto. Todas as solicitações de reembolso/devolução precisam ser abertas dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Há duas formas de cadastrá-las, pelo aplicativo da Shopee ou pelo nosso site. Para cadastrar a conta bancária via aplicativo Shopee, acesse o menu Eu > Clique em Configurações da Conta > Selecione Cartões / Contas Bancárias > Adicionar conta bancária > Informe seus dados bancários.
Os pagamentos com cartão na Shopee estão sujeitos às políticas de transação dos provedores de cartões. Se houver suspeitas de que seu cartão de crédito ou Débito Virtual Caixa viola as políticas de segurança, ele não poderá ser usado na Shopee.