Tem como ver o histórico do Bilhete Único?

Para ver o extrato do Bilhete Único e acessar todo o histórico de recargas e utilização do cartão, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento 156 e fazer essa solicitação por telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como saber o histórico do Bilhete Único?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como ver o extrato do Bilhete Único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como saber se já tive Bilhete Único?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como puxar extrato do Bilhete Único Campinas?

Ligar para o Disque-Transurc: 0800 014 02 04, se falar de telefone fixo, ou para o 3731-2600.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Bilhete Único, como consultar saldos e fazer recargas pelo celular

Como consultar o saldo do Bilhete Único pelo CPF?

Caso queira verificar as informações contidas no cartão, basta entrar no site da SPTrans, clicar em "Consulte a situação do seu Bilhete Único" e preencher com seu número de CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?

O aplicativo Transurc Smart permite compra e recarga on-line de créditos para o Bilhete Único Comum e QR Code. Agora, você não precisa mais se deslocar para comprar créditos e andar de ônibus. O app está disponível para smartphones nas plataformas Android e iOS. Baixe o Transurc Smart na sua loja de apps e boa viagem!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Como pedir a segunda via do Bilhete Único pela Internet?

Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como vender os créditos do Bilhete Único?

Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.estadao.com.br

Como tirar extrato top?

Como vejo o extrato de utilização de transporte do Cartão TOP? Clientes do Cartão TOP têm acesso ao extrato de utilização dos últimos 30 dias através do Aplicativo TOP.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como ver o saldo do Bilhete Único pelo NFC?

Como consultar o saldo? São Paulo - Bilhete Único: É necessário que o aparelho possua a tecnologia NFC compatível. Demais regiões: O usuário conseguirá consultar pelo aplicativo, apenas digitando o número do bilhete ou utilizar os validadores de ônibus*. *Consulte o órgão responsável da sua cidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www2.redepontocerto.com.br

Como tirar extrato do VEM?

A 2ª via deverá ser solicitada pelo aplicativo Cartão VEM para Android e IOS ou pelo site https://cartaovem.com.br , devendo no ato do cadastro informar um e-mail válido para o recebimento da senha de acesso e, através destes serviços, o pagamento da taxa que deverá ser realizado via PIX.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em granderecife.pe.gov.br

Como ver o histórico do Riocard?

Tá precisando consultar o extrato do seu cartão #RiocardMais Expresso? É fácil e existem duas formas! - Abra o seu App Riocard Mais, faça o seu login e acesse "Saldo e extrato de uso". Por lá, é possível acessar o histórico dos últimos 30 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como usar o Bilhete Único no celular?

É só encostar ou inserir seu cartão no validador, aguardar os créditos aparecerem no saldo e prontinho! Em algumas cidades, os créditos ficam disponíveis pra validação na hora. Você pode consultar o tempo de validação da sua cidade durante a recarga.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recargapay.com.br

Como consultar saldo do Bilhete Único pelo celular iOS?

Como consultar o saldo do bilhete único
  1. Baixe o app do Ponto Certo (Android | iOS) ;
  2. Na página inicial, toque em "Consultar Saldo Bilhete Único";
  3. Selecione ou aproxime seu bilhete do celular — uma leitura dos dados será realizada e o saldo é exibido na tela;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

Como saber o extrato do Bilhete Único?

Como solicito o extrato de utilização e recarga do Bilhete Único? A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quanto custa tirar a segunda via do Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como usar o Bilhete Único no iPhone?

No iPhone, abra o app Wallet. Toque em "Cartão de Transporte" para adicionar um novo cartão de transporte público ou em Cartão Anterior para adicionar um que já foi incluído no app Carteira. Escolha um cartão de transporte público na lista ou busque por local ou nome do cartão. Toque em Continuar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

É possível carregar o Bilhete Único pela Internet?

O saldo de recarga do Bilhete Único pode ser utilizado para o Bilhete Mensal e para o Bilhete Comum. Em ambos os casos, com o app RecargaPay é possível realizar a transação e poder viajar tranquilo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recargapay.com.br

Como transferir o saldo do Bilhete Único antigo para o novo?

Quando você quiser transferir o saldo dos créditos do tipo comum, do seu bilhete único personalizado, para o cartão de outra pessoa. O pedido pode ser feito nos Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços dos postos de atendimento - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como transferir o dinheiro do Bilhete Único para minha conta?

Transferir saldo Bilhete Único para TOP

Para realizar a transferência, é necessário ter um cartão TOP e o Bilhete Único com saldo disponível. O procedimento pode ser feito nos postos de atendimento da SPTrans ou por meio do site da empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilubebe.com.br

Onde vender saldo do Sitpass?

Ficou mais fácil encontrar um Ponto de Venda Sitpass. Acesse a Google Play ou Apple Store, no campo de busca digite a palavra Sitpass e baixe o aplicativo de Busca de Pontos de Venda Sitpass.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Tem como a empresa saber se estou usando meu vale-transporte?

Cabe à empresa o papel de fiscalizar a devida utilização do VT, e agir em caso de uso inadequado, para evitar prejuízos. As empresas devem adotar as medidas necessárias para combater atitudes ilegais e não pagar mais que o necessário pelo benefício, e acabar comprometendo seu orçamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em motivabeneficios.com.br