Como muitos aplicativos ocidentais, o WhatsApp é proibido no Irã, na Coreia do Norte e na Síria. No mês passado, a China juntou-se à lista daqueles que proíbem os usuários de acessar a plataforma segura. Outros países, incluindo Catar, Egito, Jordânia e Emirados Árabes Unidos, restringem recursos como chamadas de voz.
Na Coreia do Sul, o público do TikTok é menor comparado ao do YouTube e Instagram. Apesar da influência do aplicativo na disseminação da K-cultura internacionalmente, os usuários locais estão mais inclinados a outras plataformas.
Aplicativo que nos conhecemos [Casal Coreano e Brasileira 🧡]
Tem Google na Coreia do Sul?
O parlamento da Coreia do Sul aprovou nesta terça-feira (31) um projeto de lei que obriga Apple e Google a reduzir parte do domínio exercido pelas próprias empresas nas lojas App Store e Google Play Store, respectivamente.
Seul | Reserve um serviço de táxi nessa cidade pelo app da Uber. Agende um táxi pelo app da Uber nesta cidade: Seul. Peça uma viagem com até 90 dias de antecedência para ir ao Aeroporto Aeroporto Internacional de Incheon, ao seu restaurante favorito ou qualquer outro lugar.
A resposta é simples: os coreanos usam a mesma versão do WhatsApp que é utilizada em todo o mundo. Não existe uma versão específica para a Coreia do Sul ou para os coreanos. Porém, é importante ressaltar que o WhatsApp não é o aplicativo de mensagens mais popular na Coreia do Sul.
Fique por dentro de como são os dates e quais são os melhores lugares pra conhecer gente nova em Seul. Não importa se você já mora nessa cidade ou está planejando uma visita. No Tinder, você encontra muitos moradores locais perto de você. Use o Tinder para dar Match com pessoas que têm interesses em comum com você.
O Brasil é o país do WhatsApp. Embora não seja a nação com o maior número de usuários do aplicativo —está atrás da Índia e da Indonésia—, é o país que mais envia mensagens de áudio no mundo, quatro vezes mais do que qualquer outro, e dispara a maior quantidade de mensagens de texto e de conversas que desaparecem.
60% da população em todos os países da América Latina usa ativamente o app. Facebook Messenger (Messenger da Meta), YouTube e Instagram vem bem atrás da lista.
Com isso, apenas smartphones Android, especialmente os da Samsung, poderão ser utilizados nessas localidades para garantir a "segurança nacional" da Coreia do Sul.
O YouTube tem uma alta penetração na Coreia do Sul. De acordo com Statista, um site de estatísticas de dados de mercado e consumidores, havia mais de 46 milhões de usuários do YouTube na Coreia do Sul em janeiro deste ano – mais de 90% da população (em comparação com mais de 70% nos Estados Unidos).
7) Assistir filme ou ouvir música: na Coreia do Norte, assistir ou ouvir mídia estrangeira é considerado crime contra o Estado, passível de trabalhos forçados, prisão e até morte.
Os brasileiros usam diariamente o WhatsApp, mas você sabia que os coreanos preferem usar outro aplicativo de mensagens para se comunicar? Quando se trata de comunicação, o KakaoTalk é a estrela na Coreia do Sul! Lançado em 2010, esse aplicativo de mensagens é tão popular quanto o WhatsApp por lá.
No MEEFF, você pode conversar globalmente através de chat, matchmaking e troca de idiomas. Quer conhecer amigos online da Coreia, Japão, Brasil, Estados Unidos, etc.? Ou prefere fazer amigos por correspondência para trocar idiomas enquanto conversa sobre dramas coreanos, dramas asiáticos e cultura coreana?
Samsung domina lista dos smartphones mais procurados em agosto; confira. O Buscapé realizou levantamento dos 20 smartphones mais pesquisados em agosto. Segundo os dados, os modelos Samsung dominam a lista. São, ao todo, nove modelos da sul-coreana no ranking, como o A54 e os topos de linha S22 e S23.