Precisa agendar atendimento no SPTrans?
O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.Precisa agendar para fazer o Bilhete Único?
O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos.
- Retirada de Bilhete Único Especial - PCD/Idoso, excepcionalmente para quem não recebeu o cartão pelo Correio ou em caso de extravio.
- Alteração de Programação de Viagem.
- Inscrição do Serviço Atende+
Quais terminais posso fazer o Bilhete Único?
Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
- Estação Água Espraiada;
- Posto Metrô Jabaquara;
- Posto Santana;
- Terminal A E Carvalho;
- Terminal Aricanduva;
- Terminal Bandeira;
- Terminal Campo Limpo;
- Terminal Capelinha;
Qual o horário que funciona a SPTrans?
- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes - funcionamento normal, das 6h às 22h. - Posto Central da SPTrans - fechamento duas horas antes do início das partidas.COMO FAZ PRA ADQUIRIR UM BILHETE ÚNICO SPTRANS?
Tem como fazer Bilhete Único na hora?
A 2ª via pode ser adquirida imediatamente em um Posto de Atendimento da SPTrans. Para isso é necessário apresentar documento oficial com foto, com data de emissão de até dez anos, e realizar o pagamento, em dinheiro, no valor de 7 tarifas de ônibus vigentes.Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?
O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.O que eu preciso para fazer o Bilhete Único?
Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?
Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.Como solicitar o Bilhete Único pela primeira vez?
Para solicitar o Bilhete Único de Estudante, primeiramente, o estudante precisará solicitar à unidade de ensino que envie os dados da matrícula para a SPTrans referente ao ano letivo de 2024. Após o envio dos dados há uma validação dos dados na SPTrans, que tem um prazo de até três dias para ser finalizada.Onde retirar o Bilhete Único SPTrans?
Onde retiro o cartão? Você pode retirar o cartão em um dos Postos de Atendimento da SPTrans localizados nos Terminais. Acesse bilheteunico.sptrans.com.br/postos/ e saiba qual é o local mais próximo de seu percurso ou residência.É possível solicitar Bilhete Único pela Internet?
A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 está disponível no site estudante.sptrans.com.br.Pode tirar Bilhete Único no Poupatempo?
Somente após o preenchimento do cadastro, sem pendências, o solicitante deverá se dirigir a um Posto de Atendimento. Não tenho computador. Onde posso fazer o cadastro online do Bilhete Único? O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros.Quais são os terminais da SPTrans?
Terminais da SPTrans
- Terminal A.E. Carvalho.
- Terminal Amaral Gurgel.
- Terminal Aricanduva.
- Terminal Bandeira.
- Terminal Campo Limpo.
- Terminal Capelinha.
- Terminal Casa Verde.
- Terminal Cidade Tiradentes.
Qual o telefone do Atende SPTrans?
Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.O que preciso para fazer o Bilhete Único?
Para solicitar a segunda via do cartão Bilhete Único, o usuário deverá ir à sede do Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60) levando identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP ou através do site www.vtefortaleza.com.br.Como saber se o Bilhete Único já está pronto?
Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
- Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
- Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
- Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
- Clique em “Consultar”.