Tem que agendar para ir na SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Precisa agendar atendimento no SPTrans?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Precisa agendar para fazer o Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos.
  1. Retirada de Bilhete Único Especial - PCD/Idoso, excepcionalmente para quem não recebeu o cartão pelo Correio ou em caso de extravio.
  2. Alteração de Programação de Viagem.
  3. Inscrição do Serviço Atende+
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quais terminais posso fazer o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Qual o horário que funciona a SPTrans?

- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes - funcionamento normal, das 6h às 22h. - Posto Central da SPTrans - fechamento duas horas antes do início das partidas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

COMO FAZ PRA ADQUIRIR UM BILHETE ÚNICO SPTRANS?

Tem como fazer Bilhete Único na hora?

A 2ª via pode ser adquirida imediatamente em um Posto de Atendimento da SPTrans. Para isso é necessário apresentar documento oficial com foto, com data de emissão de até dez anos, e realizar o pagamento, em dinheiro, no valor de 7 tarifas de ônibus vigentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que eu preciso para fazer o Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como solicitar o Bilhete Único pela primeira vez?

Para solicitar o Bilhete Único de Estudante, primeiramente, o estudante precisará solicitar à unidade de ensino que envie os dados da matrícula para a SPTrans referente ao ano letivo de 2024. Após o envio dos dados há uma validação dos dados na SPTrans, que tem um prazo de até três dias para ser finalizada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Onde retirar o Bilhete Único SPTrans?

Onde retiro o cartão? Você pode retirar o cartão em um dos Postos de Atendimento da SPTrans localizados nos Terminais. Acesse bilheteunico.sptrans.com.br/postos/ e saiba qual é o local mais próximo de seu percurso ou residência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É possível solicitar Bilhete Único pela Internet?

A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 está disponível no site estudante.sptrans.com.br.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Pode tirar Bilhete Único no Poupatempo?

Somente após o preenchimento do cadastro, sem pendências, o solicitante deverá se dirigir a um Posto de Atendimento. Não tenho computador. Onde posso fazer o cadastro online do Bilhete Único? O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quais são os terminais da SPTrans?

Terminais da SPTrans
  • Terminal A.E. Carvalho.
  • Terminal Amaral Gurgel.
  • Terminal Aricanduva.
  • Terminal Bandeira.
  • Terminal Campo Limpo.
  • Terminal Capelinha.
  • Terminal Casa Verde.
  • Terminal Cidade Tiradentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.wikipedia.org

Qual o telefone do Atende SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que preciso para fazer o Bilhete Único?

Para solicitar a segunda via do cartão Bilhete Único, o usuário deverá ir à sede do Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60) levando identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP ou através do site www.vtefortaleza.com.br.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.fortaleza.ce.gov.br

Como saber se o Bilhete Único já está pronto?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Em quais terminais eu consigo fazer o Bilhete Único?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Qual o valor da passagem de ônibus em SP 2024?

A Prefeitura de São Paulo reforça que não haverá reajuste do valor da passagem do sistema de transporte público por ônibus neste 1º de janeiro no município. Portanto, a administração municipal informa que a tarifa dos ônibus municipais será mantida em R$ 4,40.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como saber se o Bilhete Único foi aprovado?

Como saber se o pedido foi aprovado? Após a análise da documentação pela equipe da SPTrans, você será informado por e-mail e pelo Site de Atendimento Digital sobre o status do seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quais linhas aceitam o Bilhete Único?

O cartão pode ser utilizado nos ônibus municipais, sistema metroferroviário e nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes. Para obtê-lo, basta efetuar o cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem Bilhete Único Digital?

Como utilizar o Bilhete QR Digital? Com o QR Code na tela do celular, basta colocar no local indicado abaixo do validador dos ônibus que possuem o equipamento ou nas Estações e Terminais do Expresso Tiradentes. Existem avisos visuais para auxiliá-lo na utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br