Com a fama, Bianca Andrade passou a ser convidada para programas de TV, fez participações no cinema e chegou ao auge de seu profissional quando lançou a sua própria linha de maquiagens de baixo custo: a 'Boca Rosa'.
Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, é uma empresária e influenciadora brasileira. Ficou famosa nas redes sociais e participou do Big Brother Brasil 2020, sendo a quinta eliminada. Bianca e o youtuber Fred ficaram juntos de 2017 a 2022. Os dois tiveram Cris, nascido em julho de 2021.
Ela ganhou fama inicialmente através da internet, principalmente no YouTube e no Instagram, produzindo conteúdo voltado para o universo da maquiagem e beleza, compartilhando dicas, tutoriais e resenhas de produtos.
Bianca Andradeda Silva, conhecida como Boca Rosa, começou sua trajetória no Youtube em 2011 após fazer um curso de maquiagem no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). No canal ela falava sobre automaquiagem e fazia tutoriais de como fazer maquiagens com produtos mais acessíveis.
A origem da dona da Boca Rosa é humilde e o empreendedorismo sempre fez parte da vida dela. Desde muito nova, Bianca já trabalhava no buffet da mãe, pois o caixa era pouco para contratar muitos funcionários; A carreira da influenciadora digital começou em 2011 no Youtube, com tutoriais de maquiagem.
BIANCA ANDRADE REVELA COMO LANÇOU SUA MARCA 'BOCA ROSA BEAUTY' EM MEIO A POLÊMICAS
Como a Boca Rosa começou?
Biografia. Bianca nasceu e foi criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, onde morou até os 20 anos. Na adolescência, fez um curso de maquiagem no SENAC e criou um blog sobre o assunto. Trabalhou como copeira, garçonete e deu aula para crianças para comprar uma câmera e dar continuidade ao seu projeto no YouTube.
Com o que aprendeu nas aulas criou um blog, passou a gravar vídeos com dicas de maquiagem e postar na internet, em 2011. Sua popularização na internet cresceu quando passou a dar dicas de produtos similares aos de marcas famosas e importados, pois assim como ela, muitas pessoas não tinham condições de comprar.
O valor do investimento no time não foi revelado, mas questões financeiras parecem não ser um problema para a empresária e influencer. No fim de 2022, Bianca deu uma entrevista à revista Vogue em que revelou o faturamento daquele ano da Boca Rosa Beauty e o valor chegou em torno de R$160 milhões.
Funciona ao criar um burburinho ao redor da marca", explicou o especialista. No caso da Boca Rosa, o plano aparentemente tem dado certo. A empresária colocou milhões de pessoas para falar da sua marca mais de um mês antes do lançamento oficial e da venda dos produtos, que inclui um pó facial compacto.
A brincadeira reflete a maneira como Bianca Andrade, a Boca Rosa, construiu seu negócio milionário – o faturamento da holding em 2022 foi de R$ 180 milhões.
Originada como um canal de YouTube focado em beleza, Boca Rosa evoluiu para abraçar o mundo da moda e do estilo de vida, respondendo dinamicamente às transformações do mercado e aos interesses diversificados do seu público.
Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, encantou seguidores nesta segunda-feira (6) ao compartilhar fotos com o filho, Cris. O menino, de dois anos, é fruto do antigo relacionamento da influenciadora com Fred Bruno.
Bianca Andrade, digital influencer e empresária, também conhecida como Boca Rosa, passou por uma segunda cirurgia de rinoplastia. A influenciadora digital de 28 anos revelou em suas redes sociais que decidiu fazer a operação novamente, após a primeira, que já tem 5 anos, não ter gostado do resultado da primeira.
2024). Durante a ação, a empresa da influenciadora digital Bianca Andrade vendeu 64.000 produtos de maquiagem. A marca atingiu faturou R$ 1 milhão nos primeiros 10 minutos de live.
No ano de 2011 Bianca lançou seu primeiro vídeo no Youtube, e é claro que o tema era maquiagem, quando ela ainda tinha apenas 16 anos de idade. Contudo, não começou aí Andrade já tinha uma página no falecido Orkut e um blog de make chamado Bia Boca Rosa.
Para Bianca Andrade, a nova identidade visual de Boca Rosa acompanha o amadurecimento da influenciadora como mulher, que viralizou com vídeos de maquiagem no Youtube há mais de uma década, quando ainda era adolescente.
Qual o preço médio de base boca rosa? O preço médio de base boca rosa depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar base boca rosa por valores entre R$ 39,90 e R$ 102,65.
A Boca Rosa Beauty será lançada oficialmente em uma live no dia 25 de junho. A influenciadora Bianca Andrade, de 29 anos, investiu R$ 30 milhões para o relançamento da sua marca Boca Rosa Beauty, agora vinculada apenas ao seu nome.
Bianca Andrade, a Boca Rosa, comprou um novo apartamento em São Paulo cerca de quatros meses após adquirir uma mansão avaliada em R$ 18 milhões em Cotia.
Bianca Andrade comemorava o faturamento milionário de sua marca de maquiagem, a Boca Rosa Beauty, lançada em 2018 em parceria com a Payot, quando decidiu relançá-la de forma independente. A decisão pode até ter surpreendido o mercado, mas não quem acompanha de perto o trabalho da empresária e influenciadora.
Não sabe quem é o novo namorado de Boca Rosa? A gente te conta. Luca Daffrè é um modelo fitness italiano, natural da cidade de Trento. Ele é do signo de áries e tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.