Como abrir um BO contra a Shopee?

Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
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Como fazer um boletim de ocorrência contra a Shopee?

Selecione o ícone do chat > selecione o chat relevante > clique no ícone de mais opções > Denunciar esse usuário.
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Como faço para denunciar a Shopee?

Para fazer isso, selecione o ícone de mais opções na página inicial da loja no app da Shopee. Escolha Outros como motivo da denúncia.
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Pode reclamar da Shopee no Procon?

A Shopee é motivo de 1.587 reclamações feitas ao Procon por consumidores insatisfeitos. As queixas foram registradas entre setembro de 2020 e agosto de 2021. Em setembro de 2020, foram registradas apenas 8 reclamações pelo Procon-SP no total.
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O que acontece se eu denunciar um vendedor na Shopee?

Assim que enviar a denuncia nosso time interno estará analisando as evidências e dando as devidas punições aos vendedores em questão.
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COMO ABRIR DISPUTA DA FORMA CORRETA NA SHOPEE

Como faço para processar a Shopee?

Para abrir uma solicitação, siga os passos abaixo:
  1. Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas.
  2. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
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Como reclamar na Shopee o dinheiro volta?

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
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O que acontece se eu não receber a encomenda da Shopee?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
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Como falar com a Shopee no whatsapp?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
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O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi Shopee?

[Devolução e Reembolso] O que devo fazer se não receber um pedido, mas o status está como Entregue? Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido.
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Qual E-mail da Shopee para pedir reembolso?

Suporte via E-mail: [email protected].
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Como mandar um E-mail para Shopee?

Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.
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Como abrir uma denúncia na Shopee?

Se você achar que uma lista de produtos tem comentários aparentemente falsos e com o objetivo de enganar os compradores sobre a qualidade dos produtos, você pode denunciá-la através do ícone de mais opções no aplicativo Shopee ou no site da Shopee. Selecione Outras violações como motivo da denúncia.
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Como fazer BO de produto não entregue?

Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.
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Como fazer um boletim de ocorrência contra uma loja virtual?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.
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Onde fazer reclamação da Shopee?

Como entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee?
  • Você pode entrar em contato com a Shopee através do Chat pela Central do Vendedor ou Aplicativo Shopee ou então enviando um e-mail na Central de Ajuda. ...
  • Entre em contato pelo Chat na Central do Vendedor > Chat com a Shopee.
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Pode passar Whatsapp no chat da Shopee?

Assim como, mencionar suas redes sociais (como: Instagram, Facebook e Whatsapp) nos atributos dos produtos (título, descrição e imagem) Manter esse comportamento acarretará banimento do seu anúncio pela nossa infração de anúncio [112] Comunicação, entrega e/ou pagamentos fora do Shopee, e gerará penalidades para a sua ...
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Para que serve o Whatsapp da Shopee?

O chat permite a você interagir diretamente com os compradores de forma mais conveniente e eficiente. O chat visa auxiliar os vendedores a providenciar um atendimento excelente aos compradores, direcionando, assim, ótimas conversões, melhorar avaliação e fidelidade de clientes a longo-prazo.
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O que acontece se não receber o produto Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido.
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O que fazer quando o objeto foi entregue mas não recebi?

Nesse caso, basta instruir para que o cliente aguarde, pois os Correios farão a entrega ainda naquele dia ou até o próximo dia útil.
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O que fazer quando minha encomenda da Shopee não chegou?

Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.
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O que fazer quando a Shopee não devolve o dinheiro?

Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote.
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Como pedir reembolso na Shopee pedido não chegou?

Canais de atendimento:
  1. Informações sobre produtos e serviços dos Correios: 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas);
  2. 0800 725 7282 (Demais Localidades);
  3. 0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva);
  4. Elogio, Dúvida, Sugestão e Reclamação: 0800 725 0100;
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Quanto tempo a Shopee devolve o dinheiro?

Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis.
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