Como fazer um boletim de ocorrência contra a Shopee?
Selecione o ícone do chat > selecione o chat relevante > clique no ícone de mais opções > Denunciar esse usuário.Como faço para denunciar a Shopee?
Para fazer isso, selecione o ícone de mais opções na página inicial da loja no app da Shopee. Escolha Outros como motivo da denúncia.Pode reclamar da Shopee no Procon?
A Shopee é motivo de 1.587 reclamações feitas ao Procon por consumidores insatisfeitos. As queixas foram registradas entre setembro de 2020 e agosto de 2021. Em setembro de 2020, foram registradas apenas 8 reclamações pelo Procon-SP no total.O que acontece se eu denunciar um vendedor na Shopee?
Assim que enviar a denuncia nosso time interno estará analisando as evidências e dando as devidas punições aos vendedores em questão.COMO ABRIR DISPUTA DA FORMA CORRETA NA SHOPEE
Como faço para processar a Shopee?
Para abrir uma solicitação, siga os passos abaixo:
- Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas.
- Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Como reclamar na Shopee o dinheiro volta?
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).O que acontece se eu não receber a encomenda da Shopee?
Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.Como falar com a Shopee no whatsapp?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi Shopee?
[Devolução e Reembolso] O que devo fazer se não receber um pedido, mas o status está como Entregue? Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido.Qual E-mail da Shopee para pedir reembolso?
Suporte via E-mail: [email protected].Como mandar um E-mail para Shopee?
Primeiramente, na parte superior da tela inicial da Shopee, clique em “Ajuda”. Seguidamente, na página de “Central de Ajuda”, desça tela para procurar uma solução para o seu problema ou clique no botão “Enviar e-mail” para escrever uma mensagem para o SAC.Como abrir uma denúncia na Shopee?
Se você achar que uma lista de produtos tem comentários aparentemente falsos e com o objetivo de enganar os compradores sobre a qualidade dos produtos, você pode denunciá-la através do ícone de mais opções no aplicativo Shopee ou no site da Shopee. Selecione Outras violações como motivo da denúncia.Como fazer BO de produto não entregue?
Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.Como fazer um boletim de ocorrência contra uma loja virtual?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.Onde fazer reclamação da Shopee?
Como entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee?
- Você pode entrar em contato com a Shopee através do Chat pela Central do Vendedor ou Aplicativo Shopee ou então enviando um e-mail na Central de Ajuda. ...
- Entre em contato pelo Chat na Central do Vendedor > Chat com a Shopee.
Pode passar Whatsapp no chat da Shopee?
Assim como, mencionar suas redes sociais (como: Instagram, Facebook e Whatsapp) nos atributos dos produtos (título, descrição e imagem) Manter esse comportamento acarretará banimento do seu anúncio pela nossa infração de anúncio [112] Comunicação, entrega e/ou pagamentos fora do Shopee, e gerará penalidades para a sua ...Para que serve o Whatsapp da Shopee?
O chat permite a você interagir diretamente com os compradores de forma mais conveniente e eficiente. O chat visa auxiliar os vendedores a providenciar um atendimento excelente aos compradores, direcionando, assim, ótimas conversões, melhorar avaliação e fidelidade de clientes a longo-prazo.O que acontece se não receber o produto Shopee?
No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido.O que fazer quando o objeto foi entregue mas não recebi?
Nesse caso, basta instruir para que o cliente aguarde, pois os Correios farão a entrega ainda naquele dia ou até o próximo dia útil.O que fazer quando minha encomenda da Shopee não chegou?
Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.O que fazer quando a Shopee não devolve o dinheiro?
Em alguns casos, será necessário que a Shopee entre em contato com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido para investigar melhor o que houve com o pacote.Como pedir reembolso na Shopee pedido não chegou?
Canais de atendimento:
- Informações sobre produtos e serviços dos Correios: 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas);
- 0800 725 7282 (Demais Localidades);
- 0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva);
- Elogio, Dúvida, Sugestão e Reclamação: 0800 725 0100;