Como acionar a assistência técnica da Electrolux?

Caso a garantia original de fábrica tenha encerrado, basta acionar o seu Seguro Garantia Estendida Original do Fornecedor Electrolux, entrando em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: 3003 3489 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 3489 (para demais localidades).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em electroluxfuncionarios.zendesk.com

Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?

Atendimento
  1. Atendemos de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00.
  2. Agende Agora a sua Visita Técnica Electrolux.
  3. Fixo: 11 2985-9116.
  4. WhastApp: 11 99331-2476.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em assistenciadaelectrolux.com.br

Como faço para entrar em contato com a Electrolux?

Sempre que precisar, estamos disponíveis para te atender em nossos canais: por telefone 3004-8778 São Paulo/0800 728 8778 Demais regiões, em nosso chat e também pelo e-mail [email protected]. Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como funciona a assistência da Electrolux?

Como funciona a Garantia Estendida? Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loja.electrolux.com.br

Quanto tempo é a garantia do fabricante Electrolux?

Outros recursos para você Assistência via WhatsApp Exclusivo para solicitações de assistência para eletrodomésticos dentro do prazo de 1 ano de garantia. Acessar tutoriais e lembretes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cuida.electrolux.com.br

Assistencia Tecnica Electrolux

Como acionar a garantia de fábrica da Electrolux?

Caso a garantia original de fábrica tenha encerrado, basta acionar o seu Seguro Garantia Estendida Original do Fornecedor Electrolux, entrando em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: 3003 3489 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 3489 (para demais localidades).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em electroluxfuncionarios.zendesk.com

Quanto tempo Eletrodomestico Tem garantia?

Todo produto eletroeletrônico ou eletrodomés- tico (considerado pelo Código de Defesa do Consumidor como durável) vendido no país tem garantia legal. O prazo para o consumidor reclamar de vícios aparentes (de fácil identifi- cação) é de 90 dias, contados a partir do re- cebimento do produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.sp.gov.br

De quem é a marca Electrolux?

Passado, presente e futuro

Fundada na Suécia em 1919 pelo empresário Axel Wenner-Gren, Electrolux leva 100 anos a construir uma vida melhor para as pessoas, reinventando as melhores experiências na cozinha, no cuidado da roupa e no bem-estar em casa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em electrolux.pt

Como cadastrar nota fiscal na Electrolux?

Como faço para garantir minha participação? Para garantir sua participação antes de receber sua Nota Fiscal, basta realizar o seu cadastro no site promocional, escolher a opção “cadastrar um comprovante de compras” e realizar o upload de uma comprovação de que você realizou a compra de no mínimo 1 produto participante.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em promoelectrolux.com.br

Como saber se minha geladeira Eletrolux está na garantia?

Se esse for o seu caso ou se você deseja saber mais informações sobre o seguro, basta entrar em contato com a Central de Seguros Electrolux pelo telefone 3003-3487 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-3489 (demais regiões).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopclub.zendesk.com

Como fazer troca na Electrolux?

Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Loja Electrolux para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopclub.zendesk.com

Qual a garantia de máquina de lavar Electrolux?

Garantia de 10 anos da Lava e Seca Eletrolux.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Qual é a transportadora da Electrolux?

Prazos e locais de entrega

Regiões atendidas: A Ripz realiza entregas em todo território nacional (Brasil). Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em funcionalelectrolux.com.br

Como chamar o técnico da Electrolux?

Serviço de atendimento ao consumidor e agendamento técnico Ligue: 11 3832-9239 – Whatsapp: 11 96231-1982 ainda hoje mesmo e solicite uma visita técnica!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em aelectrolux.com.br

Como entrar em contato com a Electrolux?

Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte o Manual de Instruções, nossa rede autorizada ou entre em contato com o Contact Center, através dos telefones 3004 8778 ou 0800 728 8778.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cuida.electrolux.com.br

O que é feito em uma visita técnica?

Na prestação de serviços, uma visita técnica busca analisar e resolver algum problema, atendendo a um chamado do cliente. A visita pode ser realizada apenas como diagnóstico e orçamento, ou também como solução, realizando os reparos necessários.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em produttivo.com.br

O que a garantia da Electrolux cobre?

A fabricante Electrolux do Brasil S.A. concede garantia contra qualquer vício/defeito de fabricação, esta garantia abrange a substituição de peças que apresentem vícios/defeitos constatados como de fabricação, além da mão de obra utilizada no respectivo reparo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Quanto tempo é a garantia de fábrica da Electrolux?

Agora você pode estender a garantia de fábrica por mais 12 ou 24 meses e contar com o atendimento de qualidade da Rede Autorizada Electrolux.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loja.electrolux.com.br

Como pegar a nota fiscal de um produto que comprei?

Como conseguir segunda via de Nota Fiscal
  1. Entrando em contato com o emissor da Nota Fiscal. A maneira mais simples é entrar em contato com o emissor, ou seja, o estabelecimento comercial que vendeu o produto ou prestou o serviço. ...
  2. Buscando no e-mail. ...
  3. Acessando o site da Secretaria da Fazenda ou da Prefeitura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em focusnfe.com.br

Qual é a segunda linha da Electrolux?

Desde 2017, a marca Continental passou a fazer parte do Grupo Electrolux, o que nos traz grande alegria. Trata-se de uma marca conhecida por milhões de famílias brasileiras, de várias gerações. Retomar essa história, agora com a tecnologia e a experiência da Electrolux, nos enche de orgulho.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em continentalbrasil.com.br

Qual marca a Electrolux comprou?

No ano seguinte, 2017, a sueca Electrolux fez uma proposta de compra da marca Continental, passando a incorporar a empresa em seu portfólio na América Latina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meioemensagem.com.br

Qual a diferença entre Brastemp e Electrolux?

A Electrolux se destaca por sua busca incessante por inovação, eficiência energética e operação silenciosa, com tecnologias avançadas como o sistema UltraMix. Por outro lado, a Brastemp é conhecida por sua durabilidade e confiabilidade, com funções práticas como o ciclo tira-manchas e o ciclo antibolinhas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadolivre.com.br

Quem deve enviar o produto para a assistência técnica?

Desta forma, a responsabilidade é de todos os agentes (importador, fabricante, representante, comerciante, etc.), não havendo responsabilidade diferenciado para a loja que vendeu o produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como acionar a garantia do fabricante?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tjdft.jus.br

O que a garantia não cobre?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br