Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?
Atendimento
- Atendemos de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00.
- Agende Agora a sua Visita Técnica Electrolux.
- Fixo: 11 2985-9116.
- WhastApp: 11 99331-2476.
Como faço para entrar em contato com a Electrolux?
Sempre que precisar, estamos disponíveis para te atender em nossos canais: por telefone 3004-8778 São Paulo/0800 728 8778 Demais regiões, em nosso chat e também pelo e-mail [email protected]. Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.Como funciona a assistência da Electrolux?
Como funciona a Garantia Estendida? Com a Garantia Estendida Electrolux, seu produto está coberto contra qualquer defeito funcional! *A necessidade de troca ou ressarcimento deve ser comprovado por laudo técnico de um serviço autorizado credenciado no procedimento do sinistro.Quanto tempo é a garantia do fabricante Electrolux?
Outros recursos para você Assistência via WhatsApp Exclusivo para solicitações de assistência para eletrodomésticos dentro do prazo de 1 ano de garantia. Acessar tutoriais e lembretes.Assistencia Tecnica Electrolux
Como acionar a garantia de fábrica da Electrolux?
Caso a garantia original de fábrica tenha encerrado, basta acionar o seu Seguro Garantia Estendida Original do Fornecedor Electrolux, entrando em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: 3003 3489 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 3489 (para demais localidades).Quanto tempo Eletrodomestico Tem garantia?
Todo produto eletroeletrônico ou eletrodomés- tico (considerado pelo Código de Defesa do Consumidor como durável) vendido no país tem garantia legal. O prazo para o consumidor reclamar de vícios aparentes (de fácil identifi- cação) é de 90 dias, contados a partir do re- cebimento do produto.De quem é a marca Electrolux?
Passado, presente e futuroFundada na Suécia em 1919 pelo empresário Axel Wenner-Gren, Electrolux leva 100 anos a construir uma vida melhor para as pessoas, reinventando as melhores experiências na cozinha, no cuidado da roupa e no bem-estar em casa.
Como cadastrar nota fiscal na Electrolux?
Como faço para garantir minha participação? Para garantir sua participação antes de receber sua Nota Fiscal, basta realizar o seu cadastro no site promocional, escolher a opção “cadastrar um comprovante de compras” e realizar o upload de uma comprovação de que você realizou a compra de no mínimo 1 produto participante.Como saber se minha geladeira Eletrolux está na garantia?
Se esse for o seu caso ou se você deseja saber mais informações sobre o seguro, basta entrar em contato com a Central de Seguros Electrolux pelo telefone 3003-3487 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-3489 (demais regiões).Como fazer troca na Electrolux?
Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Loja Electrolux para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).Qual a garantia de máquina de lavar Electrolux?
Garantia de 10 anos da Lava e Seca Eletrolux.Qual é a transportadora da Electrolux?
Prazos e locais de entregaRegiões atendidas: A Ripz realiza entregas em todo território nacional (Brasil). Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
Como chamar o técnico da Electrolux?
Serviço de atendimento ao consumidor e agendamento técnico Ligue: 11 3832-9239 – Whatsapp: 11 96231-1982 ainda hoje mesmo e solicite uma visita técnica!Como entrar em contato com a Electrolux?
Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte o Manual de Instruções, nossa rede autorizada ou entre em contato com o Contact Center, através dos telefones 3004 8778 ou 0800 728 8778.O que é feito em uma visita técnica?
Na prestação de serviços, uma visita técnica busca analisar e resolver algum problema, atendendo a um chamado do cliente. A visita pode ser realizada apenas como diagnóstico e orçamento, ou também como solução, realizando os reparos necessários.O que a garantia da Electrolux cobre?
A fabricante Electrolux do Brasil S.A. concede garantia contra qualquer vício/defeito de fabricação, esta garantia abrange a substituição de peças que apresentem vícios/defeitos constatados como de fabricação, além da mão de obra utilizada no respectivo reparo.Quanto tempo é a garantia de fábrica da Electrolux?
Agora você pode estender a garantia de fábrica por mais 12 ou 24 meses e contar com o atendimento de qualidade da Rede Autorizada Electrolux.Como pegar a nota fiscal de um produto que comprei?
Como conseguir segunda via de Nota Fiscal
- Entrando em contato com o emissor da Nota Fiscal. A maneira mais simples é entrar em contato com o emissor, ou seja, o estabelecimento comercial que vendeu o produto ou prestou o serviço. ...
- Buscando no e-mail. ...
- Acessando o site da Secretaria da Fazenda ou da Prefeitura.