Como adicionar uma série no Google planilhas?

Usar o preenchimento automático para completar uma série
  1. Abra uma planilha no aplicativo Planilhas Google.
  2. Em uma coluna ou linha, digite texto, números ou datas em pelo menos duas células adjacentes.
  3. Para destacar as células, arraste o canto sobre as células preenchidas e as que você deseja preencher automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como adicionar séries no gráfico Google planilhas?

Adicionar uma linha de tendência
  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Clique duas vezes em um gráfico.
  3. À direita, clique em Personalizar. Série.
  4. Opcional: ao lado de "Aplicar a", escolha uma série de dados para adicionar a linha de tendência.
  5. Clique em Linha de tendência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como inserir sequência de números no Google planilhas?

Selecione as células. Você verá uma pequena caixa azul no canto inferior direito. Arraste a caixa azul para baixo ou transversalmente sobre qualquer número de células. Se as células formarem uma série de datas ou números, a série continuará nas células selecionadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como adicionar uma série no Excel?

  1. Na planilha, nas células diretamente ao lado ou abaixo dos dados de origem do gráfico, insira a nova série de dados que você quer adicionar.
  2. Clique em qualquer lugar no gráfico. ...
  3. Na planilha, arraste as alças de dimensionamento para incluir os novos dados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como criar uma lista no Google planilhas?

Criar uma lista suspensa
  1. Abra um arquivo no aplicativo Planilhas Google.
  2. Toque na célula ou nas células em que você deseja criar uma lista suspensa.
  3. No canto superior direito, toque em Mais .
  4. Toque em Validação de dados.
  5. Em "Critérios", escolha uma opção: ...
  6. As células terão uma seta para baixo .
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Colocar Números em Sequência Fácil SEM fórmulas - GOOGLE PLANILHAS

Como fazer lista em planilha?

Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer lista numerada no Google planilhas?

Abra um arquivo no aplicativo Documentos Google. Toque na parte da tela onde você quer adicionar a lista. Toque em um tipo de lista: Lista numerada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como preencher em série no Google planilhas?

Usar o preenchimento automático para completar uma série
  1. Abra uma planilha no aplicativo Planilhas Google.
  2. Em uma coluna ou linha, digite texto, números ou datas em pelo menos duas células adjacentes.
  3. Para destacar as células, arraste o canto sobre as células preenchidas e as que você deseja preencher automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como criar um número de série?

Clique com o botão direito em Números de série e selecione Novo número de série. Na caixa de diálogo Número de série, digite o nome do número de série. Em Tipo, selecione Cadeia de caracteres.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.solidworks.com

Como criar um número de série no Excel?

Ao contrário de outros programas do Microsoft 365, o Excel não fornece um botão para numerar dados automaticamente. Entretanto, você pode adicionar facilmente números sequenciais a linhas de dados arrastando a alça de preenchimento para preencher uma coluna com uma série de números ou usando a função LIN.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como usar a fórmula SEQUÊNCIA?

A função SEQUÊNCIA permite gerar uma lista de números sequenciais em uma matriz, como 1, 2, 3, 4. No exemplo a seguir, criamos uma matriz de 4 linhas de altura por 5 colunas de largura usando a fórmula =SEQUÊNCIA(4;5).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como colocar números de 1 a 100 no Excel?

Formatos de número disponíveis no Excel
  1. Selecione uma célula ou um intervalo de células.
  2. Na guia Início, selecione Número na lista suspensa. Ou você pode escolher uma das seguintes opções: Pressione Ctrl+1 e selecione Número. ...
  3. Selecione a formatação desejada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como colocar em ordem numérica planilha Google?

Classificar os dados

No tablet ou smartphone Android, abra um arquivo no app Planilhas Google. Para selecionar uma coluna, toque em uma letra na parte superior. Para abrir o menu, toque novamente na parte superior da coluna. Role para baixo e toque em CLASSIFICAR DE A-Z ou CLASSIFICAR DE Z-A.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como usar a função série no Excel?

Para criar a Série de valores devemos em primeiro lugar ter um valor atribuido numa célula, por exemplo, o nº 2. A partir desta célula selecionada acedemos ao separador Base [Home] e ao comando Preenchimento [Fill] escolhendo a opção Série [Series].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exceldriven.com

Como adicionar um intervalo no Google planilhas?

Nomear um intervalo
  1. Abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione as células que você quer nomear.
  3. Clique em Dados. ...
  4. Digite o nome de intervalo que você quer usar.
  5. Para mudar o intervalo, clique em Planilha .
  6. Selecione outro intervalo ou digite o novo intervalo na caixa de texto e clique em Ok.
  7. Clique em Concluído.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como adicionar linha de tendência?

Adicionar uma linha de tendência

Por exemplo, em um gráfico de linha, clique em uma das linhas no gráfico e todo o marcador de dados desse série de dados ficará selecionado. Na guia Design do Gráfico , clique em Adicionar Elemento gráfico e clique em Trendline.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Onde fica o número de série?

O número de série pode ser encontrado nas configurações do dispositivo eletrônico, na etiqueta ou placa do equipamento, no manual ou na embalagem do produto, variando conforme o tipo e fabricante.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.omie.com.br

Como criar uma lista numerada no Google Planilhas?

Documentos Google: continuar uma lista numerada
  1. No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Clique duas vezes no primeiro número.
  3. Na parte superior, clique em Formatar. Marcadores e numeração.
  4. Selecione Opções de lista. Continuar a numeração anterior.
  5. Clique em OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como adicionar séries no gráfico Sheets?

Adicionar um segundo eixo Y

No computador, abra um arquivo no Planilhas Google. Clique duas vezes no gráfico que você quer mudar. À direita, clique em Personalizar. Clique em Série.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como numerar a planilha?

Selecione as células da tabela que deseja numerar. Para numerar o início de cada linha, selecione apenas a primeira coluna na tabela clicando borda superior da coluna. Na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo, clique em Numeração.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como fazer uma lista numerada?

Para iniciar uma lista numerada, digite 1, um ponto (.), um espaço e algum texto. O Word iniciará automaticamente uma lista numerada para você. Digite * e um espaço antes do texto, e o Word criará uma lista com marcadores. Para completar sua lista, pressione Enter até que os marcadores ou a numeração sejam desativados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como numerar linhas?

Adicionar números de linha a uma ou a várias seções
  1. Clique em uma seção ou selecione várias seções.
  2. Na guia Layout, no grupo Configurar Página, clique em Números de Linha.
  3. Clique em Opções de Numeração de Linhas e na guia Layout.
  4. Na lista Aplicar a, clique em Seções Selecionadas.
  5. Clique em Números de Linha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.microsoft.com

Como inserir linha na planilha do Google?

Adicionar uma linha, coluna ou célula

Selecione uma linha, coluna ou célula. Clique com o botão direito na linha, coluna ou célula. No menu que aparece, selecione Inserir 1 à esquerda, à direita, acima ou abaixo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com