Qual a situação da 123 milhas hoje?
Em agosto de 2023, a 123Milhas suspendeu emissões de pacotes e passagens de viagem com datas flexíveis alegando taxa de juros elevadas e passagens aéreas mais caras. Na sequência, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial.Como está a situação da 123 milhas para 2024?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.Como estão os processos da 123 milhas?
A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023. O processo envolve as seguintes empresas do grupo: 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.É seguro comprar passagem aérea na 123 milhas?
Sim, ela é uma empresa confiável. Ela opera no mercado de viagens há vários anos e conquistou uma boa reputação. No entanto, é importante lembrar que as passagens adquiridas são de terceiros, o que significa que é necessário estar atento às políticas de cada companhia aérea em relação a alterações de voos e reembolsos.Assembleia para votação no plano da Recuperação Judicial da 123 Milhas Mais uma etapa
Porque a 123 Milhas continua vendendo passagens?
Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.Pode comprar na 123 Milhas ainda?
A 123 Milhas está em recuperação judicialVocê precisa considerar que a 123 Milhas está em processo de recuperação judicial ao escolher uma plataforma para comprar suas passagens e fazer reservas em hotéis.
Quantos processos têm a 123 Milhas?
16 mil açõesMilhares de clientes estão processando a 123milhas desde então.
Quanto tempo dura a recuperação judicial da 123 Milhas?
O que é recuperação judicialAs dívidas ficam congeladas por 180 dias e a operação é mantida.
Quando a 123 Milhas vai pagar os credores?
123milhas terá o prazo de 30 dias para apresentar a relação de credores, ou seja, aqueles que foram lesados e possuem valores a receber da empresa.Como fica a situação dos clientes da 123 Milhas?
O que acontece agora? A 123milhas declara ter dívidas de R$ 2,3 bilhões. O pedido de recuperação judicial feito na 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte envolve também passivos da HotMilhas, empresa de compra de milhas do grupo, e a Novum, holding controladora.Quando a 123 Milhas vai devolver dinheiro?
Os valores pagos pelos clientes que adquiriram produtos da linha PROMO com embarque previsto para setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI - acima da inflação e dos juros de mercado.Como está a recuperação da 123 Milhas?
Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.Como recuperar meu dinheiro da 123 Milhas?
Basta acessar o site https://123milhas.custhelp.com/app/ajuda?solicitacao=desisti-de-viajar-promo&tipo=2 e informar o código do pedido e e-mail ou CPF do pagante. Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.Como ver a lista de credores da 123 Milhas?
A lista encontra-se na aba “Lista 123 Milhas” na parte superior da página. Depois de clicar, selecione o documento com a letra inicial do seu nome, procure seu nome no arquivo e confira suas informações (nome, classe de credor e valor).Como está a HURB hoje?
R: O Hurb está vivendo o seu melhor momento. A empresa se recuperou completamente da crise e continua a expandir suas ofertas e melhorar os serviços, proporcionando excelentes experiências de viagem aos seus clientes.Como está o caso da 123 Milhas hoje?
A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.O que fazer Quem foi lesado pela 123 Milhas?
Para isso basta seguir o passo a passo:
- Na página “Lista 123milhas”, clicar em “faça seu cadastro”
- Escolha a opção “credor”
- Selecione o processo referente a 123milhas.
- Preencha o formulário completando os dados pessoais e informações de contato;
- Informe a classe e o valor dos créditos pretendidos.