Como atender pacientes rápido?

Como otimizar o tempo de espera dos pacientes na sua clínica
  1. Organize a sua recepção. ...
  2. Controle e fluxo de pacientes. ...
  3. Priorização de casos urgentes. ...
  4. Use a teleconsulta e o autoatendimento. ...
  5. Comunicação clara. ...
  6. Use um sistema de gestão com análise de dados.
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Qual a melhor forma de atender um paciente?

5 dicas de como melhorar o atendimento ao paciente
  1. Invista no atendimento humanizado ao paciente. ...
  2. Desenvolva uma comunicação transparente e objetiva. ...
  3. Capacite todos os membros da sua equipe. ...
  4. Acompanhe os níveis de satisfação e desempenho. ...
  5. Adote múltiplos canais de atendimento.
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Como atender um paciente pela primeira vez?

Envolvimento. Na linha de um atendimento que esteja aberto à escuta e ao diálogo, fazer com que o paciente manifeste as suas opiniões e sinta-se à vontade para conversar é essencial. Mostrar-se disponível à conversa é um ponto muito favorável, estabelecendo sempre um tratamento cuidadoso e educado, sem excessos.
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Como ser atendido mais rápido no hospital?

Em situações de urgência como febres e infecções, por exemplo, também é possível utilizar o serviço de telemedicina (atendimento médico à distância), para ter um atendimento mais rápido, evitando as filas do pronto-socorro.
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O que fazer para atrair pacientes?

Estratégias de como captar e fidelizar pacientes
  1. Gere conteúdo interessante nas redes sociais. ...
  2. Tenha uma conta no Google Meu Negócio. ...
  3. Crie um site profissional. ...
  4. Invista em mídia paga. ...
  5. Trabalhe ações de pós-atendimento. ...
  6. Faça parcerias. ...
  7. Ofereça atendimento via Telemedicina.
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5 estratégias fundamentais para conseguir pacientes | Psi do Futuro

Como gerar desejo no paciente?

Confira abaixo.
  1. Utilize e-mail como um canal para manter um contato próximo no pós-consulta. ...
  2. Estimule os pacientes a seguir a sua clínica nas redes sociais após a consulta. ...
  3. Não esqueça do Marketing de Conteúdo. ...
  4. Facilite um novo atendimento com a internet. ...
  5. Realize pesquisas de satisfação e divulgue os feedbacks atendidos.
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Como impulsionar um paciente?

Como aumentar o fluxo de pacientes na clínica?
  1. Realize um atendimento humanizado e de excelência. ...
  2. Mantenha a equipe bem treinada. ...
  3. Reduza o tempo de espera dos pacientes. ...
  4. Organize processos internos para aumentar o fluxo de pacientes. ...
  5. Invista em um marketing médico eficiente. ...
  6. Incentive a divulgação pelos próprios pacientes.
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Como ter uma boa recepção?

15 melhores práticas para sua recepção
  1. Priorize a infraestrutura. ...
  2. Utilize uma decoração estimulante. ...
  3. Mantenha o ambiente sempre higienizado. ...
  4. Ofereça conforto. ...
  5. Priorize a iluminação. ...
  6. Invista na climatização. ...
  7. Prefira boas opções de entretenimento. ...
  8. Treine sua equipe.
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O que uma recepcionista hospitalar não pode fazer?

Abaixo listamos os cincos erros mais comuns cometidos na recepção que acabam afastando os pacientes.
  1. Possuir uma recepção desorganizada e demora no atendimento. ...
  2. O paciente ser mal atendido pelo telefone. ...
  3. Não retornar ligações. ...
  4. A negligência na recepção. ...
  5. A falta de comunicação entre médico e recepcionista.
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Como melhorar atendimento ao paciente?

6 dicas de como melhorar a qualidade do atendimento ao paciente
  1. Compreender as Necessidades e Expectativas dos Pacientes.
  2. Utilização de Tecnologia para Agilizar Processos.
  3. Treinamento Contínuo da Equipe.
  4. Foco na Humanização do Atendimento.
  5. Gerenciamento Eficiente do Tempo e dos Recursos.
  6. Feedbacks e Melhoria Contínua.
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Quais são as técnicas básicas para um bom atendimento?

Conheça as Principais Técnicas de Atendimento ao Cliente
  • Escuta Atenta.
  • Exposição objetiva e clara.
  • Uso de termos conhecidos.
  • Demonstração de autoridade e segurança.
  • Foco nas soluções.
  • Atendimento empático.
  • Atendimento personalizado.
  • Atendimento humanizado.
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Como encantar o paciente na primeira consulta?

Como conquistar o paciente no primeiro atendimento?
  1. Recepcione o paciente. No começo deste artigo, mencionamos que o profissional de saúde deve receber o paciente de forma que este se sinta como alguém indo visitar um amigo, certo? ...
  2. Apresente seu espaço ao paciente. ...
  3. Ofereça o famoso cafézinho. ...
  4. Seja um bom ouvinte.
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Quais são as boas práticas de atendimento?

Atendimento aos clientes: conheça 5 boas práticas a serem...
  1. O cenário brasileiro de atendimento ao cliente. Experiência do consumidor. Canais de atendimento. Satisfação do cliente. Autoatendimento.
  2. Entenda seu cliente.
  3. Pratique a empatia.
  4. Comunique-se de maneira adequada.
  5. Ajude o cliente a ter sucesso.
  6. Use a antecipação.
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Como deve ser um excelente atendimento?

Ela diz respeito à Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência do bom atendimento. Nesse sentido, para que o atendimento seja bom é preciso expor as informações de forma clara e direta. O que você quer transmitir precisa ser entendido com facilidade pelos clientes.
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Como recepcionar bem os pacientes?

Recepção de pacientes: conheça as melhores práticas para...
  1. Tenha foco no treinamento. Pode até parecer exagero, mas não é. ...
  2. Procure fazer o paciente se sentir em casa. ...
  3. Tenha recursos para tornar a recepção de pacientes mais agradável. ...
  4. Tenha cuidado na escolha dos móveis. ...
  5. Procure ouvir a opinião dos pacientes.
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Qual é a maior dificuldade de uma recepcionista?

O principal desafio de uma recepcionista é lidar de forma sempre amável e educada com pessoas de diversos perfis, para que a sua visita àquela empresa possa ser a melhor possível.
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O que uma recepcionista deve saber?

O recepcionista deve ser capaz de analisar e buscar resoluções para qualquer tipo de problema que possa surgir na organização que atua. Ele também deve ser capaz de manter a calma e lidar de forma profissional com situações de estresse. Além disso, o recepcionista deve ser organizado e capaz de gerenciar o tempo.
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O que falar na recepção do hospital?

Na hora de receber uma pessoa na recepção hospitalar, é preciso usar uma comunicação clara. Verifique qual é o profissional que está sendo atendido, saiba o que a pessoa deseja e oriente-a de maneira objetiva para que entenda as regras do local, já que isso é de extrema importância.
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O que uma recepcionista hospitalar precisa saber?

Formação desejada. Algumas vagas de recepcionista hospitalar exigem ensino superior, em áreas administrativas e também em enfermagem. No entanto, a maioria das vagas exigem apenas o ensino médio completo e conhecimentos do Pacote Office, com muita ênfase nas habilidades de Excel.
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Como falar com cliente na recepção?

Saiba como implementar melhorias para a recepcionista e atendimento
  1. Compreenda o que significa atender bem. ...
  2. Saiba como receber os clientes. ...
  3. Ouça os clientes e desenvolva a empatia. ...
  4. Informe e oriente o público corretamente. ...
  5. Comunique-se de maneira positiva. ...
  6. Busque a qualificação da equipe. ...
  7. Monitore a qualidade do atendimento.
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O que não é correto em um atendimento?

Na lista de principais erros no atendimento ao cliente você encontra:
  • Não ter o serviço de atendimento ao cliente.
  • Não oferecer atendimento omnichannel.
  • Não conhecer o seu cliente.
  • Não ter um pós venda.
  • Acreditar que erros no atendimento ao cliente não impacta faturamento.
  • Não ouvir o cliente.
  • Não ir além.
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O que fazer para atrair mais pacientes?

Atraia pacientes de maneira mais eficaz

Ofereça algo a mais aos seus pacientes. Isso atrairá a atenção deles para seus serviços e, consequentemente, fortalecerá sua posição no mercado. Por exemplo, pense em um folheto informativo gratuito distribuído durante o verão ou em conselhos nutritivos, por exemplo.
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Como abordar uma paciente?

7 dicas de comunicação com o paciente
  1. Escute os pacientes. ...
  2. Perceba os sinais não verbais. ...
  3. Seja empático durante a comunicação com o paciente. ...
  4. Seja claro ao passar orientações. ...
  5. Esteja preparado para as perguntas do paciente. ...
  6. Comporte-se amigavelmente. ...
  7. Fale a mesma linguagem que o paciente.
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Como motivar o paciente?

Motivando os Pacientes Durante o Tratamento
  1. Alinhe as expectativas. A primeira dica é definir o que você e seu paciente esperam com o tratamento de modo que fique claro para os dois. ...
  2. Enfatize a importância da participação do paciente. ...
  3. Defina Metas Realistas. ...
  4. Utilize as metas para motivar os pacientes. ...
  5. Cuide de você também.
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