Para ativar ou pagar pelo SParcelado, você primeiro precisa estar elegível à funcionalidade. Através do app da Shopee, você pode ativá-lo ou realizar pagamentos. Se o SParcelado já estiver disponível no seu app, você poderá seguir com a ativação do produto.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Sparcelado Shopee Como Ativar | Ativação do Sparcelado Passo-a-Passo (pix boleto parcelamento)
Como pegar o dinheiro do SParcelado da Shopee?
[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado? Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto). O processo de reembolso do SParcelado segue as mesmas regras de outros métodos de pagamento.
Se preferir, é possível visualizar o CCB após a finalização do pedido. Para isto, acesse a opção "SParcelado" no aplicativo > vá para "Transações" > Clique no produto > Visualize a Cédula de Crédito Bancário (CCB).
Para visualizar seu saldo disponível no SParcelado, basta acessar a página inicial e clicar em "Crédito Total" abaixo de "Saldo Disponível". Dividimos o limite total em duas partes para gerenciar riscos.
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento.
Para fazer isso, selecione “Cancelar pedido” na página “Detalhes do pedido'' > Selecione o motivo de cancelamento > Confirme para envio da solicitação. Você pode verificar o status da sua solicitação de cancelamento através de “Detalhes do Cancelamento” em “Minhas compras” no App e site Shopee.
O SCrédito não possui taxa de ativação. Após a aprovação do empréstimo e desembolso do dinheiro, o cancelamento não é permitido. É possível solicitar o limite de crédito e utilizar o dinheiro dentro do aplicativo Shopee ou sacá-lo para a conta bancária. Após a ativação bem-sucedida, o SCrédito não pode ser desativado.
Antes de pagar parcelado, você terá que adicionar um cartão de crédito como um método de pagamento em sua conta Shopee. No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
[SParcelado] Posso alterar a data de vencimento/fechamento da minha fatura? Quando você ativa o SParcelado, você pode escolher a data de fechamento da fatura que melhor atenda às suas necessidades financeiras. No entanto, após a ativação, não é possível fazer alterações desta.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > Selecione "SParcelado" na lista de opções > Escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > Selecione "Fatura atual" > Toque em "Pague agora" > Escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem Pix ou ShopeePay > Confirme o pagamento seguindo as instruções ...
No momento, não é possível alterar a data de vencimento da fatura do SParcelado. A data de fechamento da fatura é o último dia antes da fatura ser fechada. Isso significa que, se realizar uma compra até a data do fechamento, o valor virá na próxima fatura.
[SCrédito] Por que eu consigo ver a opção SCrédito, mas não consigo ativá-la ou solicitar um empréstimo? Se você não consegue ativar o SCrédito ou solicitar um empréstimo, pode ser que exista um valor em atraso em um ou mais serviços de crédito, como sua conta SParcelado ou, se você for vendedor, no Shopee Antecipa.
O SParcelado oferece uma maneira rápida de visualizar seu histórico de pagamentos, bem como suas últimas compras! Role para baixo até encontrar a opção "SParcelado" e selecione-a > Agora, você está na seção SParcelado. Para visualizar suas transações passadas, vá para a guia "Transações".
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite.
Olá, me foi disponibilizado uma forma de pagamento, oferecido pela própria shopee, como o nome de SParcelado. Pois bem, é um método de crédito onde vc compra e paga uma fatura como um cartão, inclusive com opções de parcelamento das compras.
Posso parcelar compras na Shopee usando o Pix? Sim! Usando o RecargaPay na hora de pagar a Shopee, você pode escolher o Pix com cartão de crédito, que permite parcelar a sua compra em até 12x. Com isso, você envia o pagamento na hora, recebe a sua compra e paga somente na data de fechamento da sua fatura.