Ervas da Lua Tânia destaca que as ervas que possuem regência da Lua vão corresponder a esses setores, despertando a intuição, abrindo a clarividência e sendo extremamente favoráveis para trabalhar o lado bruxa. São ervas da Lua: Erva Cidreira, Rosa branca, Babosa, Jasmin, Bétula, Limão, Aveia e Artemísia.
- Conecte-se com seu poder natural e com seus ancestrais para receber sua sabedoria. - Crie feitiços, poções e rituais. - Amplifique sua energia. - Monte um altar e decore-o de acordo com as estações para aproveitar o poder sazonal.
pra você, uma das formas de você ativar. Algo se você não tem conhecimento nenhum sobre rituais, bruxarias e tudo mais, enquanto você está desenhando, ou seja, colocando a sua mão, o seu esforço, o seu empenho, a sua mentalidade, seu pensamento, enquanto você está desenhando, você já vai ativando.
Como energizar: Ela não guarda energias negativas e nunca necessita ser energeticamente limpa pois possui habilidades de aterramento em si. Deixe sua Vassoura de Bruxa sobre o sereno durante uma Lua Cheia, isso irá potencializar muito as suas energias espirituais e terapêuticas.
ATIVE SEU PODER DE BRUXA E RESOLVA TODOS SEUS PROBLEMAS - Como Desenvolver sua bruxa na prática 1
Quais são os poderes de uma bruxa?
Bruxas. Bruxas são seres mágicos com o poder de fazer feitiços, poções e também a vidência. A maioria dos bruxos são dotados com um poder próprio, como premonição ou telecinese.
"Atualmente, chamamos de 'bruxa' ou 'bruxo' todos os indivíduos que não professam uma religião oficial ou institucionalizada, mas que praticam algum tipo de magia, inspirados no paganismo ou no neopaganismo", explica a terapeuta holística e astróloga Virginia Gaia.
Para quem deseja despertar seu lado bruxa de maneira mais amorosa, elas são as mais indicadas. Verbena, Violeta, Sândalo, Mirra e Maçã são as indicações de Tânia.
Deixa o sexo oral muito mais intenso e divertido, contem extratos naturais de jambu. Contém: 4g. Modo de Uso: Aplique direto na região desejada e sinta uma sensação inesquecível levemente apimentada.
Uma das imagens mais famosas da história do Halloween é de uma bruxa usando roupa escura, chapéu pontudo e maquiagem forte, voando em uma vassoura. As vassouras são consideradas símbolos do poder das bruxas.
Seu objetivo fundamental é conquistar um poder de transformação sobre as coisas do mundo, sobre os outros e sobre si mesma. Bruxa, portanto, é mulher de poder. No decorrer dos milênios, no Ocidente e no Oriente, essas mulheres de poder desempenharam livremente seu papel, respeitadas e admiradas pelas pessoas.
O Nó de Bruxa não apenas cancela feitiços e negatividade, mas os devolve à fonte de origem, tornando-se um meio eficaz de defesa e ataque, para pessoas que trabalham com magia. O Nó de Bruxas é um amuleto carregado com um profundo simbolismo místico.
Para escolher o nome de bruxa ideal, é importante considerar a história e a mitologia. Muitos nomes de bruxas vêm de lendas antigas, mitologias e folclores. Além disso, é fundamental verificar o significado e a sonoridade do nome. Nomes com significados profundos podem ressoar em valores para os seus filhos.
A dica principal para quem quer começar a trilhar um caminho na Bruxaria é: teste. Faça seus rituais, busque suas impressões e experiências e coloque em prática o que está aprendendo. Sem experimentar, não dá para saber o resultado dessa jornada, certo?
No ocultismo, bruxa(o) é uma pessoa que usa o sobrenatural para: investigar o futuro, ou fazer feitiço(encanto), ou causar algum mal. Sendo também um adjetivo que representa "feia" ou "mal-humorada".
O Pó Mágico da Bruxinha é um afrodisíaco natural que tem a função de aumentar a libido, composto por ingredientes naturais como ervas, raízes e pó de cinco produtos 100% natural sendo Guaraná, Catuaba, Marapoama, nós de cola e Phaffia. Por ser um estimulante natural não possui contraindicação.
As bruxas modernas ainda usam caldeirões, chapéus pontudos e vassoura de palha, mas os elementos ganharam novo significado. A vassoura faz a limpeza energética, e o caldeirão simboliza as transformações.
Em primeiro lugar, pegue a pedra vassoura-de-bruxa e a lave em água corrente com sal marinho por cerca de cinco minutos. Para recarregar as energias da pedra, deixe-a sob o Sol por duas horas. Depois, deixe-a sob a luz da Lua por quatro horas.
A “poção do amor” era um preparado típico das bruxas que continha substâncias como a Escopolamina, Atropina e Hiosciamina, presentes em plantas como a Beladona (Atropa belladonna), meimendro ou belenho (Hyosciamus niger) e mandrágora (Mandragora officinarum). Estas ervas eram tipicamente utilizadas em rituais pagãos.
Algumas dicas para lidar com a Hora da Bruxa incluem estabelecer uma rotina consistente, evitar estímulos excessivos, oferecer alimentação adequada, proporcionar atividades tranquilas, utilizar técnicas de relaxamento, criar um ambiente confortável para dormir, estar atento aos sinais de cansaço e manter a calma.
Segundo estimativas da União Wicca do Brasil (UWB), o Rio é o estado com maior número de bruxos do país: são cerca de 40 mil praticantes de bruxaria, das mais variadas vertentes (tradicional inglesa, celtíbera, familiar...), a maioria da Baixada Fluminense e da Zona Oeste da capital.
Morgana, também conhecida como “Morgan le Fay”, ou “Morgana, a Fada”, de acordo com a mitologia britânica (e com os livros de Harry Potter) foi uma bruxa das trevas que, como meia-irmã do Rei Arthur, governou a Ilha de Avalon como Rainha.