Vamos utilizar a tag meta com o atributo http-equiv com valor refresh e também o atributo content com valor em segundos para a página aguardar para efetuar a atualização.
O método convencional é utilizar um editor de texto padrão, salvar o arquivo . html e depois atualizar manualmente a página no navegador (clicando no ícone ou dando F5).
Para atualizar a página atual, pressione Ctrl+R (Windows) ou ⌘ Cmd+R (Mac). Para atualizar a página atual e limpar o cache, pressione Ctrl+Shift+R (Windows) ou ⌘ Cmd+Shift+R (Mac).
A função Refresh recupera uma cópia atualizada de uma fonte de dados. Você verá as alterações feitas por outros usuários. Refresh não tem valor de retorno e você pode usá-lo somente em fórmulas de comportamento.
Basta abrir a página que você deseja que seja recarregada automaticamente, clicar em qualquer lugar da tela com o botão direito do mouse, localizar a opção “Auto-Reload” no menu que se abre e optar por uma das duas alternativas que o complemento oferece: “Randomize” (para recarregar o site em intervalos randômicos) ou ...
Vamos utilizar a tag meta com o atributo http-equiv com valor refresh e também o atributo content com valor em segundos para a página aguardar para efetuar a atualização.
Para exibir o código HTML da sua página da Web (também conhecido como "código-fonte"), primeiro abra o navegador da Web. Em seguida, acesse a página de conteúdo premium na qual você deseja exibir pesquisas. na barra de ferramentas do navegador. Selecione Mais ferramentas e Exibir código-fonte.
CTRL+K Exibe a caixa de diálogo Inserir Hiperlink para novos hiperlinks ou a caixa de diálogo Editar Hiperlink para os hiperlinks existentes que estão selecionados. CTRL+N Cria uma nova pasta de trabalho em branco CTRL+O Exibe a caixa de diálogo Abrir para abrir ou localizar um arquivo.
Outra alternativa é atualizar uma página no Google Chrome ignorando o cache, ao usar o comando Shift + F5 (Windows/Linux) ou Command + Shift + R (macOS).
Esta é a do porquê o atalho Alt + F4 é utilizado para fechar programas no Windows, ao invés da combinação Alt + Q, primeira letra da palavra “quit” que em inglês significa “sair”. A razão para que estas teclas tenham sido escolhidas não foi coincidência.