Como cancelar uma compra na Shopee que está a caminho?

Pelo aplicativo
  1. Abra o app da Shopee no seu celular ou tablet;
  2. Faça login e toque em “Eu”, no canto inferior direito;
  3. Toque em “A enviar”, abaixo de “Minhas compras”;
  4. Selecione o pedido que você quer cancelar;
  5. Vá em “Cancelar pedido” no final da tela;
  6. Selecione o motivo do cancelamento e toque em “Confirmar”.
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Como cancelar um pedido a caminho na Shopee?

Pedido pronto para envio ou Em Trânsito: Se o seu pedido já estiver pronto para envio ou Em Trânsito, você deverá realizar a recusa do produto no momento da entrega. Neste caso, o produto irá retornar ao vendedor e o sistema processará o reembolso de forma automática.
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Tem como cancelar um pedido antes da entrega?

Sim! Tudo o que foi falado se aplica a entrega de produtos do gênero alimentício também. Dica final: guarde todos os e-mails, documentos, protocolos e notas fiscais que receber sobre a compra, porque eles são a forma de comprovar tudo o que o consumidor vivenciou.
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Como cancelar uma compra na Shopee que ainda não foi enviada?

Se sua compra ainda não estiver na etapa "A caminho", é possível cancelá-la de forma rápida diretamente pelo app da Shopee. Acesse a aba "Meus Pedidos" > selecione o pedido que deseja cancelar > toque na opção "Cancelar pedido”.
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Como pedir reembolso na Shopee antes da entrega?

A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
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Como Cancelar Pedido na Shopee a Caminho (Muito Fácil!)

O que acontece quando peço reembolso e o produto chega?

O reembolso será processado em conformidade após os produtos devolvidos serem verificados e aprovados. Se o vendedor não responder a tempo, sua solicitação será aprovada automaticamente e o reembolso será processado em conformidade.
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Como pedir reembolso na Shopee depois de confirmar a entrega?

Certifique-se de enviar seu pacote de devolução dentro de 5 dias após a solicitação ser aprovada e, caso necessário, envie o comprovante de postagem através do app da Shopee. É importante que você faça a devolução do produto para que o reembolso seja aprovado pelo nosso lado.
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O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee?

O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee? Caso o comprador não clique no botão de Pedido Recebido, o recebimento será confirmado automaticamente quando o prazo da Garantia Shopee terminar, esse prazo é de 7 dias após a entrega do pacote.
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Qual o prazo de cancelamento de uma compra?

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
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Quanto tempo leva para o reembolso da Shopee cair?

Se solicitado durante o período de Garantia Shopee, o reembolso é realizado em até 3 dias úteis.
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Tem como cancelar uma entrega?

1 Acessar o Portal Correios e digitar o código do objeto no campo Acompanhe seu Objeto. 2 Clicar no botão “Suspender Entrega”, se ele estiver ativo para o objeto. 3 Digitar usuário e senha. 4 Clicar no termo de uso e confirmar a solicitação de Suspensão de Entrega.
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Como faço para cancelar uma compra que me arrependi?

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.
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Como pedir para cancelar pedido?

Ordem para cancelamento de compra pela internet
  1. Amigavelmente, pelos meios fornecidos pelo comerciante ou fornecedor;
  2. Site de reclamações;
  3. Procon: Órgão responsável para garantir os direitos do consumidor;
  4. Advogado para orientação e abertura de ação judicial.
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O que acontece se eu recusar a entrega da Shopee?

O que acontece se eu recusar o pedido? Ao optar por simplesmente recusar o objeto, o destinatário irá receber uma notificação para recolher o produto no posto de correios ou parcelshop da transportadora. Caso não o faça até determinado período, o volume será destruído ou devolvido ao remetente.
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Como cancelar um pedido que está a caminho na Shein?

Aprenda o passo a passo para anular uma compra na Shein acessando o e-commerce no computador:
  1. Na tela inicial, clique no ícone perfil, no canto superior direito;
  2. Clique na opção "Meus pedidos" e "Cancelar compra" (ou "Cancelar pedido") ao lado do item desejado;
  3. Escolha um motivo e clique em "Enviar";
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O que acontece se eu receber um produto que foi cancelado?

Geralmente, quando é solicitado estorno em carteira digital, o valor inicialmente pago é devolvido como crédito para a carteira virtual. Então, o consumidor tem a escolha de utilizar o crédito em outra operação de compra ou solicitar a devolução do valor para uma conta corrente (se houver essa possibilidade).
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Em quais situações posso cancelar a compra do produto?

Em quais casos posso pedir estorno? O estorno é um direito do consumidor em casos, como: qualquer erro no valor cobrado, se estiver dentro do prazo de arrependimento de compra online, se ocorrer cancelamento da venda, ou cobrança extras indevidas.
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Como eu faço para cancelar uma compra?

Caso você queira cancelar uma compra no cartão de crédito feita em uma loja física, será necessário seguir até o local e fazer a solicitação pessoalmente. É comum que o estorno leve um tempo, pois a loja precisa comunicar o banco do cancelamento e realizar o pedido da devolução do dinheiro.
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O que acontece se o comprador desistir da compra?

O art. 418 do Código Civil diz o seguinte: Caso o comprador após ter pagado o sinal desistir do negócio, o vendedor poderá reter o valor e o comprador perderá o que pagou. No entanto, se a desistência for feita pelo vendedor, este terá que devolver a quantia recebida mais o equivalente.
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Como entrar em contato com a transportadora da Shopee?

Hotline Logística Shopee. Olá, Amigo Vendedor! Bem-vindo ao Hotline de Logística Shopee, canal dedicado à resolução de dificuldades com coleta. Preencha o formulário abaixo, que logo retornaremos o contato por telefone, pelo número (11) 3042-2173 - salve na sua agenda.
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O que significa seu pedido está a caminho com a transportadora?

O que significa seu pedido está a caminho com a transportadora? Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.
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Como recusar a entrega de um pedido?

Em situações em que não se consegue interromper o processo de entrega, deve-se recusar (não receber) o produto e anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência (arrependimento).
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Como é feito o reembolso da Shopee no cartão de crédito?

Estorno Total na Fatura do Cartão: Nesse caso, a operadora realiza o estorno do valor total de uma compra parcelada na fatura em aberto ou fechada. Como as compras não foram antecipadas, o valor pode permanecer na fatura (mas já abateu outras compras/transações).
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Quem paga a devolução do produto da Shopee?

[Reembolso e Devolução] Os custos de envio da devolução da minha compra serão pagos pela Shopee? A Shopee arcará com a taxa do processo de devolução dos seus itens ao vendedor. Porém, caso seja evidenciado envio de produto errado ou produto com defeito por parte do vendedor, este deverá arcar com a taxa de devolução.
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Como saber se o reembolso da Shopee foi aprovado?

Assim que seu reembolso for aprovado, o valor será enviado em 1 dia útil para a sua conta ShopeePay e você receberá uma notificação. Caso sua compra tenha sido feita por cartão de crédito ou Pix, note que você receberá seu reembolso diretamente no seu cartão ou em sua conta bancária cadastrada no app da Shopee.
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