Como digitar um mesmo conteúdo em várias células do Excel simultaneamente?
Inserir os mesmos dados em várias células simultaneamenteNa célula ativa, digite os dados e pressione Ctrl+Enter. para preencher automaticamente os dados nas células da planilha.
Como colocar o mesmo valor em várias linhas no Excel?
Preencher os mesmos dados em células adjacentes
- Toque para selecionar a célula que contém os dados que você deseja preencher em outras células e, em seguida, toque na célula novamente para abrir o menu Editar.
- Toque em Preencher e, em seguida, toque e arraste as setas de preenchimento para baixo ou para a direita.
Como colocar a mesma informação em várias planilhas Excel?
Clique na célula A1 no Sheet1 e digite: Esses dados serão exibidos em cada planilha. DICA: para colar em várias planilhas ao mesmo tempo, primeiro cole os dados em uma das planilhas e selecione o intervalo que contém os dados que você deseja colar nas outras planilhas e use Preencher >Entre Planilhas.Como colocar a mesma data no Excel em várias células?
Selecione a célula que contém a primeira data. Arraste a alça de preenchimento ao longo das células adjacentes que você deseja preencher com datas sequenciais. no canto inferior direito da célula, mantenha pressionado e arraste para preencher o restante da série.Como inserir o mesmo texto em várias células do Excel
Como escrever a mesma coisa em várias células do Excel?
Combinar dados com o símbolo do E comercial (&)
- Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
- Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
- Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
- Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
Como repetir a mesma coisa no Excel?
Para repetir o último comando no Excel de forma simples, basta pressionar a tecla F4 no seu teclado. Essa tecla possui a funcionalidade de repetir o último comando executado, permitindo que você aplique facilmente a mesma ação em diferentes células ou intervalos.Como consolidar dados repetidos no Excel?
Abra cada planilha de origem. Em sua folha de destino, selecione a célula superior esquerda da área em que deseja que os dados consolidados apareçam. Observação: Certifique-se de deixar células suficientes para a direita e para baixo para seus dados consolidados. Acesse Dados > Consolidar.Como alterar o conteúdo de várias células no Excel?
Pressionar SHIFT+TAB seleciona a célula à esquerda. Clique em uma célula diferente. O Excel sai do modo Editar e seleciona a célula clicada. Pressione F2.Como usar a função consolidar no Excel?
Clique em Dados>Consolidar (no grupo Ferramentas de Dados ). Na caixa Função, clique na função resumo que deseja que o Excel utilize para consolidar os dados. A função padrão é SOMA. Escolha os dados.Como colar a mesma coisa em várias linhas no Excel?
Copie as linhas ou colunas que você deseja transpor. Selecione a célula de destino (a primeira célula da linha ou coluna na qual você deseja colar seus dados) para as linhas ou colunas que você está transpondo. Na guia Página Inicial , em Editar, clique na seta ao lado de Colar e clique em Transpose.Como fazer um auto completar no Excel?
No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.Como repetir a mesma fórmula em várias células?
Preencher uma fórmula para baixo em células adjacentes
- Selecione a célula que contém a fórmula que você deseja preencher nas células adjacentes.
- Arraste a alça de preenchimento. ...
- Para alterar a forma como pretende preencher a seleção, clique no pequeno ícone Opções de Preenchimento Automático.
Como preencher várias células com o mesmo valor?
Preencher células vazias no Excel: mesmo valor
- Com o arquivo aberto, clique na planilha Ex01.
- Selecione o intervalo B3:O17.
- Clique na guia Página Inicial → grupo Edição → Localizar e Selecionar → Ir para Especial.
- Marque a opção Em branco e clique em Ok. ...
- Digite zero e pressione Ctrl+Enter.
Como inserir o mesmo comentário em várias células do Excel?
Clique com o botão direito do mouse na célula e, em seguida, clique em Inserir Comentário ou pressione Shift+F2. Se você estiver usando o Excel para o Office 365, clique na célula e escolha Nova Anotação. Digite o texto da anotação. Clique fora da célula.Como digitar em várias linhas ao mesmo tempo?
Isso pode ser feito usando a combinação Alt + Botão principal do mouse. Isso vai criando um cursor por linha clicada, segurando o botão do mouse e arrastando para selecionar, permite selecionar várias linhas. Ou então, é possível usar a combinação Ctrl + Shift + Alt + ( ↑ ou → ou ↓ ou ← ).Como inserir o mesmo texto em várias células do Excel?
Combinar texto de duas ou mais células em uma única célula
- Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
- Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
- Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
- Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
Como colocar informações de várias células em uma no Excel?
Vamos iniciar com o &, que é um símbolo para concatenar informações no Excel. Essa forma é bem simples de utilizar, basta selecionar as células que vai utilizar e adicionar o &. Aqui você vai simplesmente selecionar as células e colocar o & entre essas informações para juntá-las.Como ajustar várias células no Excel?
Redimensionar automaticamente todas as colunas e linhas para ajustar os dados
- Selecione o botão Selecionar Tudo. na parte superior da planilha para selecionar todas as colunas e linhas.
- Clique duas vezes em um limite. Todas as colunas ou linhas são redimensionadas para se ajustar aos dados.
Como repetir uma informação no Excel?
Para repetir um caractere em uma célula, use a função REPT.Como juntar informações iguais no Excel?
Mantenha pressionada a tecla Ctrl e selecione dois ou mais valores. Clique com o botão direito e selecione Agrupar.Como unificar informações duplicadas no Excel?
Encontrar e remover duplicatas
- Selecione as células que você quer verificar em busca de duplicatas. ...
- Selecione Base > Formatação Condicional > Realçar Regras de Células > Valores Duplicados.
- Na caixa junto a valores com, selecione a formatação que pretende aplicar aos valores duplicados e, em seguida, selecione OK.