Como colocar opções de atendimento no WhatsApp?

Com o WhatsApp Business aberto, vá para as configurações e encontre a opção de “Configurações de Empresa” ou “Ferramentas de Mensagens”. Lá, você pode criar e configurar mensagens automáticas para o Atendimento Automático Whatsapp.
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Como criar um menu de atendimento no WhatsApp?

Como criar um menu de atendimento automático no WhatsApp

O primeiro passo é acessar as configurações do WhatsApp Business e selecionar a opção “Ferramentas de Negócios”. Dentro dessa seção, você encontrará a opção “Mensagens Automáticas”. Aqui, é possível criar respostas automáticas, incluindo o menu de atendimento.
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Como fazer atendimento personalizado no WhatsApp?

6 Recomendações para personalizar seu atendimento pelo WhatsApp
  1. #1 Personalize suas mensagens de boas-vindas e de atenção. ...
  2. #2 Atenda as reclamações e alterações. ...
  3. #3 Use uma linguagem natural e empática. ...
  4. #4 Use um chatbot. ...
  5. #5 Classifique seus clientes com um CRM. ...
  6. #6 Personalize seu perfil.
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Como colocar mensagem com opções no WhatsApp?

Ative a chave “Enviar mensagem de saudação” no WhatsApp Business. Toque no ícone de lápis para alterar mensagem automática e escolha quais os contatos que vão recebê-la. Toque em “Salvar” para finalizar o processo.
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Como configurar o atendimento do WhatsApp?

Como usar as mensagens de saudação
  1. Toque no ícone. ...
  2. Toque em Ferramentas comerciais e, em seguida, em Mensagem de saudação.
  3. Ative a opção Enviar mensagem de saudação.
  4. Toque em Mensagem de saudação para editar a mensagem e, em seguida, toque em OK.
  5. Toque em Destinatários e escolha uma das seguintes opções: ...
  6. Toque em SALVAR.
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COMO COLOCAR UM ROBÔ DE RESPOSTAS AUTOMÁTICAS NO WHATSAPP

Como fazer um WhatsApp automatizado?

A automação do WhatsApp pode ser feita por meio de plataformas que fazem a integração com o aplicativo, bem como com a API oficial da marca. Em linhas gerais, com esse recurso conectado à aplicação, você pode definir os gatilhos e as respostas automáticas para cada um — ou mesmo um menu de opções iniciais.
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Como colocar aviso de atendimento no WhatsApp?

Como usar as mensagens de ausência
  1. Abra o app WhatsApp Business.
  2. Toque em Mais opções. ...
  3. Ative a opção Enviar mensagem de ausência.
  4. Em Mensagem de ausência, toque na mensagem para editá-la e, em seguida, toque em OK.
  5. Toque em Horário para programar sua mensagem de ausência.
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Como colocar opções de escolha no WhatsApp?

Abra uma conversa. e, em seguida, em Enquete > Criar enquete. Insira a pergunta da enquete no campo Pergunta. para arrastar uma opção para cima ou para baixo e mudar a ordem das opções da enquete.
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Onde achar ajustes no WhatsApp?

  1. Toque em. > Configurações > Privacidade.
  2. Toque na configuração que você deseja mudar.
  3. Selecione Todos, Meus contatos, Meus contatos, exceto… ou Ninguém.
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Como definir horário de atendimento no WhatsApp Business?

Como colocar horário de funcionamento no Whatsapp Business?
  1. Toque no ícone dos “três pontos”.
  2. Clique em “Configurações”.
  3. Clique em “Configurações da Empresa”.
  4. Em seguida, selecione a opção “Perfil”.
  5. Agora, role a tela para baixo e clique em “Horário de comunicação”,
  6. Escolha “Horário”.
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Como organizar o atendimento pelo WhatsApp?

Como fazer atendimento via WhatsApp?
  1. Foque em agilidade. O atendimento via WhatsApp precisa ser ágil. ...
  2. Capacite a equipe. ...
  3. Centralize as informações dos clientes. ...
  4. Use o recurso de mensagens automáticas. ...
  5. Regule o número de mensagens. ...
  6. Informe o horário de atendimento. ...
  7. Invista em personalização. ...
  8. Monitore os indicadores.
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Como montar uma central de atendimento no WhatsApp?

Como fazer atendimento call center via WhatsApp?
  1. Configure uma conta de negócios para a sua empresa no WhatsApp Business.
  2. Organize a equipe de atendimento e determine os agentes que farão o atendimento via WhatsApp.
  3. Crie uma lista de contatos e importe o número de telefone dos clientes para o WhatsApp Business.
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Como fazer um atendimento humanizado pelo WhatsApp?

Como oferecer atendimento humanizado através do WhatsApp?
  1. Conheça o perfil de seus clientes. ...
  2. Humanize sua abordagem. ...
  3. Seja atencioso com seus clientes. ...
  4. Treine sua equipe. ...
  5. Aposte em um CRM.
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Como criar opções no WhatsApp Business?

Para adicionar um produto ou serviço ao seu catálogo, clique em “Mais opções”, depois vá em “Configurações” e em “Ferramentas comerciais”, então, clique em “Catálogo”. Se deseja criar um catálogo, toque em “Adicionar item”, depois toque no ícone de mais e, em seguida, toque em “Adicionar imagens”.
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Como colocar cardápio automático no WhatsApp?

Passo a passo para criar o cardápio digital no WhatsApp Business
  1. Menu > Ferramentas comerciais > Catálogo;
  2. Na tela será solicitado a você que adicione um produto ou serviço. ...
  3. Adicione à vontade fotos dos seus produtos, acrescentando a elas nomes e preços;
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O que é chatbot WhatsApp?

O chatbot para WhatsApp, na prática, é como um robô que conversa automaticamente com os Leads e clientes da sua empresa. Mas é claro que toda a estratégia é criada antes pelo seu time. Dessa maneira, você consegue criar fluxos de conversa com diversos gatilhos que possibilitam sanar dúvidas e avançar na conversão.
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Onde fica o botão menu no WhatsApp?

Na maioria dos aparelhos Android, o ícone Mais opções é exibido na parte de cima da lista de conversas, da conversa ou do grupo.
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Como alterar o menu do WhatsApp?

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Como mudar a preferência do WhatsApp?

Ele é representado por três pontos verticais no canto direito superior da tela, e abrirá um menu suspenso. Escolha Configurações, a última opção desse menu. Uma nova janela aparecerá com as preferências do WhatsApp. Selecione a categoria em que deseja alterar opções.
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Como fazer uma lista personalizada no WhatsApp?

Criar uma lista de transmissão no Android
  1. Abra o WhatsApp;
  2. Na aba “Conversas”, toque nos três pontinhos no canto superior direito da tela;
  3. Selecione a opção “Nova transmissão”;
  4. Escolha os contatos que deseja adicionar na lista;
  5. Clique no símbolo verde de “check”;
  6. Pronto!
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Como adicionar botões no WhatsApp?

2. Passo a passo para configuração
  1. Para criar um Botão, clique em Converter > Botões de WhatsApp;
  2. Depois, clique no botão Criar;
  3. Selecione o modelo WhatsApp;
  4. Defina um nome para ele. ...
  5. Agora, na tela de edição você pode:
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Como criar um formulário no WhatsApp?

Criar o formulário WhatsApp
  1. No menu E-goi, clique em Capturar > Formulários, e selecione a opção Criar.
  2. Escolha Formulário WhatsApp e indique a lista de contatos para inscrição.
  3. Avance para as opções do formulário, selecionando o número do WhatsApp empresarial como remetente.
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Como colocar atendimento automatizado no WhatsApp?

Já para configurar uma resposta rápida, siga os seguintes passos:
  1. acesse as configurações da conta clicando nos três pontinhos no canto superior direito;
  2. assim como realizado na configuração das mensagens automáticas, clique em “Ferramentas comerciais”;
  3. na área “Conversa” selecione “Respostas rápidas”;
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Como automatizar o WhatsApp?

5 passos para automatizar o WhatsApp e aumentar suas vendas
  1. 1- Baixe o aplicativo WhatsApp Business. ...
  2. 2- Envie mensagens de boas-vindas automáticas no WhatsApp. ...
  3. 3- Automatize atendimentos no WhatsApp. ...
  4. 4- Receba Feedbacks de clientes. ...
  5. 5 – Dispare mensagens em massa com apenas alguns cliques.
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Como colocar uma frase de atendimento no WhatsApp?

Veja alguns modelos de frases para utilizar nestes casos:
  1. Oi tudo bem? ...
  2. Olá! ...
  3. Olá, com vai? ...
  4. No momento todos os nossos atendentes estão indisponíveis, aguarde que logo te atenderemos.
  5. Olá, no momento não estamos online. ...
  6. Olá, meu nome é [nome do atendente], represento a [nome da empresa].
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