Como colocar os números em ordem crescente no Excel do Google?

Classificar por número Para fazer isso usando o recurso Classificar no Excel, selecione a coluna a ser classificada e, na faixa de opções, vá para Página Inicial > Classificar e filtrar > Classificar do Menor para o Maior. Como resultado, os números da coluna B são classificados em ordem crescente.
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Como colocar números em ordem crescente no Google Planilhas?

Classificar os dados
  1. No tablet ou smartphone Android, abra um arquivo no app Planilhas Google.
  2. Para selecionar uma coluna, toque em uma letra na parte superior.
  3. Para abrir o menu, toque novamente na parte superior da coluna.
  4. Toque em Mais .
  5. Role para baixo e toque em CLASSIFICAR DE A-Z ou CLASSIFICAR DE Z-A.
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Como colocar números em sequência no Google Planilhas?

Usar o preenchimento automático para completar uma série
  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Em uma coluna ou linha, digite texto, números ou datas em pelo menos duas células adjacentes.
  3. Selecione as células. ...
  4. Arraste a caixa azul para baixo ou transversalmente sobre qualquer número de células.
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Como colocar números em ordem crescente no Excel automaticamente?

Preencher uma coluna com uma série de números
  1. Selecione a primeira célula no intervalo a ser preenchido.
  2. Insira o valor inicial para a série.
  3. Insira um valor na próxima célula para estabelecer um padrão. ...
  4. Selecione as células que contêm os valores iniciais.
  5. Arraste o alça de preenchimento.
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Como colocar números em ordem crescente no Excel online?

Na guia Dados, clique em uma das opções de classificação: Classificação Crescente para classificar de A a Z, do menor para o maior ou do mais antigo para o mais recente.
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Função Maior e Menor para classificar valores Excel 2010

Como colocar os valores do Excel em ordem crescente?

Classificar a tabela
  1. Selecione uma célula nos dados.
  2. Selecione Página Inicial > Classificar e Filtrar. Ou, selecione Classificação> de Dados .
  3. Escolha uma opção: Classificar de A a Z: classifica a coluna selecionada em ordem crescente. Classificar de Z a A: classifica a coluna selecionada em ordem decrescente.
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Como numerar de 1 a 100 no Excel?

Como numerar linhas automaticamente no Excel
  1. Selecione a célula. Com o aplicativo aberto, escolha qual será a primeira célula a ser numerada e insira o valor nela;
  2. Numere a próxima. Na célula seguinte, adicione o próximo número para estabelecer um padrão. ...
  3. Faça a seleção. ...
  4. Arraste.
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Como fazer uma numeração sequencial no Excel?

A função SEQUÊNCIA permite gerar uma lista de números sequenciais em uma matriz, como 1, 2, 3, 4. No exemplo a seguir, criamos uma matriz de 4 linhas de altura por 5 colunas de largura usando a fórmula =SEQUÊNCIA(4;5).
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Como ativar a função SEQUÊNCIA no Excel?

Em uma célula coloque =SEQUÊNCIA, é importante colocar o acento na palavra sequência. Assim que você começar a digitar o Excel já vai sugerir a função, você pode terminar de escrever e abrir parênteses ou apertar o TAB assim que a função sequência aparecer, fazendo isso o Excel completa com os parênteses.
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Como habilitar a função classificar no Excel?

Classificar especificando critérios
  1. Selecione uma única célula em qualquer lugar do intervalo que você deseja classificar.
  2. Na guia Dados, no grupo Classificar e Filtrar, clique em Classificar para exibir a janela pop-up Classificar.
  3. Na lista suspensa Classificar por, selecione a primeira coluna que deseja classificar.
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Como ordenar no planilha Google?

  1. No computador, abra um arquivo nas Planilhas Google.
  2. Na parte de cima, clique com o botão direito do mouse na letra da coluna que você quer ordenar.
  3. Clique em Classificar página de A-Z ou Classificar página de Z-A.
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Como colocar data sequencial na planilha Google?

Usar o recurso de Preencher Arrastando com Datas
  1. Digite as duas primeiras datas em células adjacentes para estabelecer um padrão.
  2. Selecione as duas células...
  3. Clique e arraste para baixo a partir da alça de preenchimento no canto inferior direito das células selecionadas. ...
  4. Solte para criar a série.
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Como fazer preenchimento automático na planilha Google?

Usar o Preenchimento inteligente para automatizar a entrada de dados no Planilhas Google
  1. no Mac, pressione ⌘ + Shift + Y;
  2. no Windows/Chromebook, pressione Ctrl + Shift + Y.
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Como ordenar por número no Excel?

Clique em qualquer lugar na tabela, mova o cursor sobre a letra acima da coluna pela qual você deseja ordenar. Clique na seta que aparecer perto da letra da coluna e escolha uma opção de organização: Ordem Crescente: ordene os dados em ordem alfabética (de A a Z) ou por ordem crescente de valores numéricos.
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Como classificar linha em ordem crescente ou decrescente no Excel?

Para organizar seus dados em ordem crescente ou decrescente, use o comando Classificar linha. Ao classificar, você tem duas opções sobre a quantidade de dados com que deseja trabalhar: você pode classificar todas as linhas em sua planilha ou apenas uma parte delas.
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Como colocar SEQUÊNCIA de células no Excel?

Arraste a alça de preenchimento ao longo das células adjacentes que você deseja preencher com datas sequenciais. no canto inferior direito da célula, mantenha pressionado e arraste para preencher o restante da série. Alças de preenchimento podem ser arrastadas para cima, para baixo ou em toda uma planilha.
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Como usar a função ordem no Excel?

Ordem: é o comando para montarmos um ranking decrescente ou crescente. Para a primeira opção, utilize 0, e para a segunda, qualquer valor diferente de zero (1, por exemplo). Nossa fórmula, portanto, deve ficar =ORDEM(B2;B2:B7;0).
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Como colocar números de 1 a 100 no Excel?

Pressione Ctrl+1 e selecione Número. Clique com botão direito do mouse na célula ou no intervalo de células, selecione Formatar células... e Número. Selecione a seta pequena, inicializador de caixa de diálogo, e selecione Número.
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Como fazer um auto completar no Excel?

No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.
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O que é numeração sequencial?

Resumo sobre sequência numérica

Sequência é uma lista de números organizados em ordem. Exemplos de sequência numérica: Sequência decrescente dos divisores de 20: (20, 10, 5, 4, 2, 1). Sequência de números ímpares: (1, 3, 5, 7,…).
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Como fazer numeração automática?

Ativar ou desativar numeração ou marcadores automáticos
  1. Acesse Opções de > de Arquivo > Revisão.
  2. Selecione Opções de Correção Automática e selecione a guia AutoFormar como Digitar .
  3. Selecione ou desmarque listas com marcadores automáticos ou listas numeradas automáticas.
  4. Selecione OK.
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Como colocar números grandes no Excel?

Para redefinir o formato de número, clique em Geral na caixa Formato de Número (guia Inicial , Grupo de números ). As células formatadas com o formato geral não usam um formato de número específico. No entanto, o formato geral usa notação exponencial para números grandes (12 ou mais dígitos).
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