Como começar um atendimento pelo WhatsApp?

Como fazer atendimento via WhatsApp?
  1. Foque em agilidade. O atendimento via WhatsApp precisa ser ágil. ...
  2. Capacite a equipe. ...
  3. Centralize as informações dos clientes. ...
  4. Use o recurso de mensagens automáticas. ...
  5. Regule o número de mensagens. ...
  6. Informe o horário de atendimento. ...
  7. Invista em personalização. ...
  8. Monitore os indicadores.
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Como iniciar um Atendimento ao Cliente no WhatsApp?

Se você quer fazer atendimento ao cliente via WhatsApp, use o WhatsApp Business, pois ele oferece várias ferramentas que foram desenvolvidas pela empresa para esse fim. Ele conta com uma série de funcionalidades que vão permitir uma experiência muito mais rica para os seus clientes.
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O que falar para o cliente no WhatsApp?

Vamos às dicas:
  1. No primeiro contato, informe ao cliente como você conseguiu o número do celular. ...
  2. Evite textos longos e muito técnicos. ...
  3. Personalize suas mensagens ao máximo. ...
  4. Use materiais de apoio caso o cliente queira saber mais sobre os seus produtos ou serviços. ...
  5. Ajude os consumidores a se protegerem de golpes.
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Como mandar a primeira mensagem para o cliente no WhatsApp?

A dica é enviar uma frase simples de apresentação e boas-vindas e não fazer diversas perguntas logo no primeiro contato. Veja algumas sugestões do que escrever na mensagem de saudação do WhatsApp: Seja bem-vindo ao [nome da empresa]! Meu nome é [nome do atendente].
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Como dar Boas-vindas no WhatsApp?

Mensagens de saudação e boas-vindas
  1. Olá! Seja bem-vindo a [NOME DA EMPRESA]. ...
  2. Olá! Obrigado por ter entrado em contato com a gente. ...
  3. Oi! ...
  4. Olá, tudo bem? ...
  5. Olá, tudo bem? ...
  6. Olá, obrigada por entrar em contato com a [NOME]. ...
  7. Olá, estamos muito felizes em te atender! ...
  8. Olá, obrigada pelo contato!
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15 Técnicas poderosas para vender no WhatsApp!

Como saudar um cliente no WhatsApp?

Para estes casos, veja como você pode iniciar uma conversa.
  1. Olá, [nome do cliente]! Sou o Fernando, consultor do Agendor. ...
  2. Olá, [nome do cliente]! Vimos que você assistiu ao nosso webinar sobre gestão comercial e foi muito bom poder contar com sua presença!
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Como se apresentar para um cliente pelo WhatsApp?

Como abordar um cliente pelo WhatsApp?
  1. Identifique o momento certo;
  2. Informe como você conseguiu o contato;
  3. Use mensagens curtas e autênticas;
  4. Ofereça valor desde o início;
  5. Utilize mensagens multimídia;
  6. Seja ágil nas respostas;
  7. Estimule a interação;
  8. Respeite a privacidade do cliente.
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Como fazer um atendimento humanizado pelo WhatsApp?

Como oferecer atendimento humanizado através do WhatsApp?
  1. Conheça o perfil de seus clientes. ...
  2. Humanize sua abordagem. ...
  3. Seja atencioso com seus clientes. ...
  4. Treine sua equipe. ...
  5. Aposte em um CRM.
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Como abordar um cliente pelo WhatsApp frases?

50 frases prontas para atendimento ao cliente no WhatsApp
  1. Bem-vindo à [Nome da Empresa]! ...
  2. Saudações! ...
  3. É um prazer recebê-lo à [Nome da Empresa], me chamo [nome do atendente]. ...
  4. Olá, [nome do cliente]! ...
  5. Olá! ...
  6. Estamos honrados com a sua presença na [Nome da Empresa]. ...
  7. Bem-vindo à [Nome da Empresa]! ...
  8. Olá e saudações calorosas!
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Como se inicia um atendimento ao cliente?

Como fazer um bom atendimento ao cliente
  1. Desenvolva uma excelente abordagem.
  2. Dê atenção e deixe o comprador confortável.
  3. Estabeleça uma comunicação empática.
  4. Converse de forma clara e objetiva.
  5. Resolva o problema.
  6. Abra canais de comunicação.
  7. Esteja disponível.
  8. Registre tudo.
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Como se apresentar a um cliente pelo WhatsApp?

Antes de tudo, a primeira coisa que você precisa fazer na mensagem de prospecção pelo WhatsApp é se apresentar. O prospect precisa saber com quem ele está conversando. Por isso, apresente-se com uma saudação seguida do seu nome e do motivo do seu contato.
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Qual a melhor palavra para iniciar uma conversa?

9 formas de começar uma conversa com qualquer pessoa
  • 4) Faça uma pergunta que seja fácil de responder.
  • 5) Comente sobre o ambiente.
  • 6) Pergunte por uma atualização.
  • 7) Faça perguntas que deem espaço para novas perguntas.
  • 8) Faça uma pergunta hipotética.
  • 9) Pergunte sobre filhos, animais de estimação e hobbies.
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Como iniciar 1 conversa?

Puxe papo com aquela pessoa com quem você queira fazer amizade.
  1. Fale de assuntos positivos. Não fique reclamando o tempo todo! ...
  2. Fale da área onde você vive. ...
  3. Pergunte quais são os hobbies da pessoa. ...
  4. Não fale de si mesmo o tempo todo. ...
  5. Se você e a pessoa têm algum amigo em comum, pergunte como ela o conheceu.
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Como iniciar uma mensagem de WhatsApp?

Como iniciar uma conversa
  1. Pressione Nova conversa.
  2. Selecione o contato com o qual você deseja conversar.
  3. Pressione ABRIR.
  4. Digite uma mensagem no campo Mensagem para começar a conversar.
  5. Pressione ENVIAR.
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Como dar Boas-vindas ao cliente no WhatsApp?

– Olá! Boas-vindas à [nome da empresa]! Para agilizar o atendimento, envie, além da sua dúvida, o nome de usuário e o e-mail de cadastro para que nossos atendentes consigam localizar suas informações.
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Como fazer um bom atendimento ao cliente pelo WhatsApp?

8 dicas valiosas para fazer um bom atendimento pelo WhatsApp
  1. Tenha um contato exclusivo para a empresa. ...
  2. Defina horários de atendimento. ...
  3. Garanta um atendimento ágil. ...
  4. Fale a linguagem do seu cliente. ...
  5. Mantenha as informações do cliente registradas e organizadas. ...
  6. Acompanhe métricas e identifique oportunidades.
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