Como configurar Colunas no Word?

Para configurar as colunas em um texto do Word é necessário clicar no menu Layout e na opção Colunas (Figura 51) onde é possível escolher entre a quantidade de colunas que será apresentado o texto atual, se em uma, duas, três ou até quatro colunas.
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Como ajustar Colunas no Word?

Na guia Layout ou Layout da Página, clique em Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas. Na caixa de diálogo Colunas , ajuste as configurações em Largura e espaçamento para escolher a largura da coluna e o espaçamento entre colunas.
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Como formatar texto em Colunas no Word?

Para definir o documento inteiro em colunas, selecione Layout > Colunas. Escolha a opção desejada ou escolha Mais Colunas para definir seu próprio formato de coluna.
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Como organizar em Colunas no Word?

Clique com o botão direito do mouse na caixa de texto, espaço reservado ou borda de forma e clique em Formatar. Clique em Colunas, insira o número de colunas na caixa Número e o espaço entre cada coluna (em polegadas) na caixa Espaçamento .
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Como deixar todas as Colunas com o mesmo tamanho no Word?

Selecione o limite da coluna ou da linha que deseja mover e arraste-o até a largura ou a altura desejada. Selecione as linhas ou as colunas e Layout e escolha sua altura e largura. Marque a caixa de seleção Exibir > Régua, selecione a célula desejada e arraste os marcadores na régua.
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Curso Word #11 - Texto em Colunas

Como deixar todas as Colunas com o mesmo Tamanho?

Selecione as colunas a serem alteradas. Acesse Formato de > De Células de > Inicial. Em Tamanho da Célula, selecione AutoFit Largura da Coluna. Observação: Para ajustar automaticamente todas as colunas na planilha, selecione Selecionar Tudo e clique duas vezes em qualquer limite entre dois títulos de coluna.
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Como ajustar todas as Colunas de uma vez?

Redimensionar automaticamente todas as colunas e linhas para ajustar os dados
  1. Selecione o botão Selecionar Tudo. na parte superior da planilha para selecionar todas as colunas e linhas.
  2. Clique duas vezes em um limite. Todas as colunas ou linhas são redimensionadas para se ajustar aos dados.
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Como alinhar Colunas de tabela no Word?

Clique no separador Tabela para aplicar definições a toda a tabela:
  1. Em Tamanho, defina a largura geral da tabela ao selecionar Largura preferencial e escolher um tamanho. ...
  2. Em Alinhamento, escolha se pretende alinhar a tabela à esquerda, ao centro ou à direita da página.
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Como dividir o Word em Colunas?

Clique em Layout > Quebras. Um menu com opções será exibido. Clique em Coluna.
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Como organizar um texto em Colunas?

Para configurar as colunas em um texto do Word é necessário clicar no menu Layout e na opção Colunas (Figura 51) onde é possível escolher entre a quantidade de colunas que será apresentado o texto atual, se em uma, duas, três ou até quatro colunas.
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Como Formatar todo o texto do Word?

Para formatar o parágrafo de um texto basta clicar em Página Inicial, selecionar o parágrafo ou o texto todo e escolher as opções de formatação do parágrafo (Figura 19 ). A formatação do parágrafo refere-se ao alinhamento, espaçamentos entre linhas, e antes e depois dos parágrafos e recuos.
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Como ajustar a largura do texto no Word?

Alterar o tamanho do texto selecionado
  1. Selecione o texto ou as células com texto que você deseja alterar. Para selecionar todo o texto em um documento do Word, pressione Ctrl + A.
  2. Na guia Página Inicial , clique no tamanho da fonte na caixa Tamanho da Fonte .
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Como colocar texto em Colunas no Word?

Adicionar uma coluna à esquerda ou à direita

Na guia Layout , faça um dos seguintes procedimentos: Para adicionar uma coluna à esquerda da célula, clique em Inserir no grupo Linhas e Colunas. Para adicionar uma coluna à direita da célula, clique em Inserir à Direita no grupo Linhas e Colunas.
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Como alinhar texto no Word?

Para alinhar o texto à esquerda, pressione Ctrl+L. Para alinhar o texto à direita, pressione Ctrl+R. Para centralizar o texto, pressione Ctrl+E.
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Como mudar de coluna no Word?

No Word, você pode adicionar colunas no estilo de boletim informativo em um documento. Se você quiser adicionar uma linha vertical entre colunas, abra a caixa de diálogo Colunas. Escolha Layout de Página > Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas.
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Como fazer linhas e colunas no Word?

Clique em onde você deseja na tabela para adicionar uma linha ou coluna e clique na guia Layout (esta é a guia ao lado da guia Design de Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.
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Como faço para dividir o texto em colunas?

Dividir o texto em colunas
  1. Abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
  3. Clique em Formatar. Colunas.
  4. Selecione o número de colunas que você quer.
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Como ajustar a tabela no Word?

Ajuste automaticamente sua tabela ou colunas para ajustar o tamanho do conteúdo usando o botão AutoFit.
  1. Selecione sua tabela.
  2. Na guia Layout , no grupo Tamanho da Célula , selecione AutoFit.
  3. Siga um destes procedimentos: Para ajustar a largura da coluna automaticamente, selecione AutoFit Contents.
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Como centralizar colunas no Word?

Selecione o texto que você deseja centralizar e, em seguida, clique em parágrafo no menu Formatar . Na guia Recuos e espaçamento , altere a configuração na caixa de Alinhamento para centralizadoe, em seguida, clique em Okey.
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Como formatar uma tabela do Word?

No modo de exibição Editar, clique na tabela que deseja formatar. Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Design. No grupo Estilos de Tabela, deixe o ponteiro do mouse sobre cada estilo de tabela até encontrar o estilo que deseja usar. Clique no estilo para aplicá-lo à tabela.
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Como deixar uma tabela alinhada?

Escolha Tabela > Opções de célula > Texto. Em Justificação vertical, selecione uma configuração de Alinhar: Alinhar parte superior, Centralizar, Alinhar parte inferior ou Justificar verticalmente.
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Como mudar a ordem das colunas?

Clique com o botão direito do mouse em qualquer título de coluna na janela Dados Externos e clique em Configurações de Coluna. Na caixa de diálogo Configurações de Coluna , clique na coluna que você deseja mover. Dica: Selecione a caixa marcar para a coluna que você deseja mover se ela ainda não estiver selecionada.
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Como deixar as colunas da tabela do mesmo tamanho?

Fazer com que linhas ou colunas de tabela tenham o mesmo tamanho. Escolha Formatar > Tabela > Distribuir Linhas Uniformemente ou Distribuir Colunas Uniformemente (no menu Formatar, na parte superior da tela).
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Como tornar duas colunas em uma?

Dividir células
  1. Selecione uma ou mais células para dividir.
  2. Na guia Layout da tabela, selecione Dividir Células no grupo Merge.
  3. Insira o número de colunas ou de linhas pelo qual deseja dividir as células selecionadas.
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