A Cabeleireira pode ser encontrado em Cavernas de Aranhas , emaranhada em teias de aranha. Falar com ela a libertará, depois disso ela se mudará para uma casa vaga, se houver uma disponível.
A Steampunker é um Modo Difícil NPC. Ela aparecerá quando o jogador derrotar um dos Mechanical Boss desde que tenha uma casa disponível para ela. Versão de Computador, a Steampunker atacara inimigos pertos usando o Clockwork Assault Rifle para se defender.
Para conseguir NPCs em Terraria, primeiro você precisa atingir alguns marcos no jogo. Esses marcos podem ser coisas simples como ganhar 50 de Silver ou tarefas um pouco mais difíceis como ter um explosivo na sua mochila. Alguns dos NPCs do jogo atuam como vendedores.
A Princesa é uma NPC vendedora que aparecerá quando as condições seguintes forem atendidas:
Existe uma casa vazia.
Todos os outros NPC de cidade (exceto o Papai Noel e mascotes de cidade) estejam presentes, o que significa que ela só pode aparecer depois de derrotar a Plantera.
Ele é o mesmo personagem do Velho que guarda o Calabouço antes do Esqueletron ser derrotado. Após derrotar Esqueletron, o Velho é libertado de sua maldição e desaparece da entrada do Calabouço. Assim que uma casa vaga adequada estiver disponível, ele aparece e vende itens.
A Cabeleireira pode ser encontrado em Cavernas de Aranhas , emaranhada em teias de aranha. Falar com ela a libertará, depois disso ela se mudará para uma casa vaga, se houver uma disponível.
Ele pode ser encontrado em qualquer ponto do jogo no Éter, um mini-bioma que gera uma vez por mundo nas camadas Subterrâneo ou Caverna, e sempre aparece na metade do mundo que contém a Selva.
Os NPCs Ciborgue, Mecânica, Papai Noel e Cobrador de Impostos agora gostam de viver no Bioma de Neve, enquanto o Comerciante de Armas, a Enfermeira, a Estilista e o Taberneiro não gostam.
A Dríade: Para a Dríade aparecer em seu mundo, é necessário que você tenha derrotado o Olho de Cthulhu ou o Cérebro de Cthulhu/Devorador de Mundos(Carmim/Corrupção) e tenha uma casa disponível.
O item "Alma da Noite" não é soltado por nenhuma entidade. A Alma da Noite ("Soul of Night" em inglês) é um tipo de material de criação do Modo Difícil soltado pela maioria dos inimigos mortos na Corrupção Subterrânea ou Subterrâneo Carmim (na camada das Cavernas), com uma chance de 1/5 (20%) / 9/25 (36%) .
Para adquirir o NPC Zoólogo e o Chicote de Couro, os jogadores devem fazer entradas frequentes no Bestiário. Assim que você fizer isso, você poderá comprar mercadorias do NPC Zoólogo e ganhar prêmios por explorar o Bestiário. Junto com o Feiticeiro e Golfista, o NPC zoólogos Terraria prefere o habitat da floresta.
aumenta a defesa e o ataque dos NPCs da cidade. Também temos dois itens. que irão sofrer um upgrade ao ser jogado nele. cajado da discórdia em bastão da harmonia, ele deixa de causar o The buff estado de caos.
Shimer é 1 dos 4 líquidos presentes no terrário, introduzido na versão 1 ponto 4 ponto 4, sendo encontrado no bioma de hétero, que é 1 mini bioma pré hard mode. Ele é encontrado nos cantos do mapa ao lado da jungle, normalmente embaixo da praia do Oceano, mas também é encontrado bem longe, mais para dentro do mapa.
Ela cresce nas Gramas de Jungle e pode ser cortado com praticamente qualquer arma ou ferramenta. Também pode ser plantada em Clay Pots usando Moonglow Seeds.
O Trufa ("Truffle" em inglês) é um NPC Modo Difícil. Para que o trufa apareça é necessária uma casa vazia no Bioma dos Cogumelos Brilhantes na área da superfície.
Os NPCs Ciborgue, Mecânica, Papai Noel e Cobrador de Impostos agora gostam de viver no bioma de neve, enquanto o Comerciante de Armas, a Enfermeira, a Estilista e o Taberneiro não gostam.