Como contestar uma compra no Google Play?

Como pedir um reembolso na Play Store Faça login com sua conta do Google; Clique em “Histórico de pedidos”; Na compra que deseja pedir o reembolso, clique em “Solicitar um reembolso”; Preencha o formulário e indique que você quer ser reembolsado.
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Como contestar compras no Google Play?

Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema. Selecione a opção que descreve sua situação. Preencha o formulário e indique que você gostaria de receber um reembolso. Clique em Enviar.
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Como cancelar uma compra feita pelo Google Pay?

Faça login no Google Payments. Clique no pedido para o qual você quer solicitar um reembolso. Na parte inferior do recibo, clique em Contato. No menu "Assunto", selecione Eu gostaria de solicitar um reembolso ou devolver um item.
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Como contestar compra Google?

No canto superior direito, clique na sua foto do perfil. Clique em Pagamentos e assinaturas. Histórico de pedidos e verba. Para o pedido que você quer retornar, clique em Denunciar um problema.
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Como solicitar reembolso Google Play?

Para isso, no seu dispositivo Android:
  1. Abra o aplicativo da Google Play Store;
  2. Toque na sua foto de perfil, no canto superior direito;
  3. Vá em “Pagamentos e assinaturas”;
  4. Toque em “Histórico e verba”;
  5. Encontre o pedido que você pediu reembolso. Ele terá escrito “Reembolsado" logo abaixo do valor da compra.
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Como Pedir Reembolso de Compras na Play Store Atualizado 2023 (Reembolso Google Play)

Como falar com um atendente do Google Play?

Se você quiser falar com nossa equipe de suporte do Google Play do Brasil, encontre o número de telefone aqui +55 0800 724 8149, 24 horas por dia, sete dias por semana, em Português e português brasileiro.
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Como pedir reembolso de uma compra?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
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Como iniciar contestação no Google?

Contas desativadas
  1. Faça login na sua Conta do Google em um navegador, como o Chrome.
  2. Selecione Iniciar contestação.
  3. Siga as instruções.
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Como contestar compra indevida?

O primeiro passo para fazer a contestação da compra no cartão é formalizar o pedido de estorno para a loja ou estabelecimento no qual você fez a sua compra. Esse pedido deve ser feito de acordo com o prazo do Código de Defesa do Consumidor.
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O que acontece se o cliente contestar uma compra?

O que acontece quando um cliente contestar uma compra? Se uma venda é contestada, o valor não pode ser repassado ao estabelecimento. Se já foi antecipado, será debitado dos recebíveis futuros.
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Como cancelar uma compra já paga?

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.
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Como cancelar compra pendente no Google Play?

Acompanhe abaixo:
  1. Abra o aplicativo do Google Play Store no celular. É importante verificar, também, se você está na conta correta;
  2. Clique na sua foto. ...
  3. Toque em “Pagamentos e assinaturas” ...
  4. Clique em “Assinaturas” ...
  5. Selecione a assinatura que deseja cancelar. ...
  6. Clique em “Cancelar assinatura”
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É possível cancelar um pagamento?

Independentemente do motivo pelo qual um pagamento indevido foi feito, é possível cancelá-lo em qualquer instituição financeira. O processo de cancelamento pode variar dependendo da etapa em que o pagamento se encontra, que pode ser agendado, em análise ou concluído.
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Como cancelar uma compra errada no App Store?

Como solicitar um reembolso
  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar.
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Como cancelar a compra de um aplicativo?

Clique na opção “Histórico de pedidos”. Passo 3. Na lista de transações, encontre o pedido que você deseja cancelar e solicitar o reembolso. Escolha a opção “Solicitar um reembolso”.
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Como contestar compra na internet?

Primeiramente, antes do cliente contestar a compra, é indicado que ele contate a loja onde a compra foi realizada para entender ocorrido e conseguir o estorno do valor pago. Caso essa movimentação não resolva o problema, é preciso contestar a compra pelo aplicativo ou telefone do banco em questão.
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Sou obrigado a pagar compra contestada?

Consumidor não pode ser cobrado por compras contestadas em cartão que ainda não tiveram solução. Recentemente, a Lei 14.871/2021, inseriu no Código de Defesa do Consumidor (CDC), que foi promulgado há 32 anos, medidas importantes para evitar e solucionar o problema do superendividamento.
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Quando posso contestar compra?

Sempre que uma situação surgir e você identificar um desacordo comercial em determinada transação, a compra pode ser contestada. Inclusive, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 dias, a partir do momento da compra, para desistir dela.
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Quanto tempo depois da compra posso contestar?

As contestações devem ser feitas em até 90 dias a partir da data do lançamento em conta ou fatura. Em casos de desacordo comercial esse prazo pode variar, já que a data contabilizada poderá ser a de recebimento do produto.
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O que falar na contestação?

É na contestação que o réu pode atacar as alegações da parte autora, rebater os principais argumentos, impugnar as afirmações do autor e alegar a matéria de defesa do litígio. A contestação como ato processual está prevista no capítulo VI do Novo Código de Processo Civil (Novo CPC), do artigo 335 ao 342.
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Quanto tempo demora a contestação do Google Ads?

A maioria das revisões é concluída em até um dia útil, mas alguns casos complexos exigem mais tempo.
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Quanto tempo a conta do Google fica bloqueada?

Você precisará aguardar 24 horas para que ela seja reativada automaticamente.
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Quando o consumidor tem direito a reembolso?

Quando o consumidor tem direito à devolução do dinheiro

Produtos com defeitos ou vícios: caso o produto apresente defeitos que comprometam sua qualidade ou segurança, ou haja vícios ocultos que impossibilitem seu uso adequado, o consumidor pode exigir o ressarcimento do dinheiro ou a troca do produto.
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Como pedir reembolso de uma compra que não chegou?

O melhor meio de contato é via e-mail ou chat no site da empresa, porque o consumidor poderá tirar “print” e comprovar tudo o que foi falado. Porém, se preferir entrar em contato por telefone, lembre-se de sempre anotar protocolo.
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O que fazer quando a empresa não faz o reembolso?

Se você comprou alguma mercadoria ou contratou serviços e a empresa se recusou a fazer o reembolso conforme diz a legislação, pode acionar os órgãos de defesa do consumidor, como o Procon do seu estado, ou associações como Reclame Aqui e PROTESTE.
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