Como corrigir a reprovação do anúncio o destino não funciona?
Como corrigir a reprovação do anúncio o destino não funciona? Caso seu anúncio tenha sido reprovado porque ele ou a página de destino contém vídeos que não cumprem os requisitos, remova o conteúdo em questão para corrigir o problema e reenvie o anúncio.Como alterar a página de destino no Google Ads?
Instruções
- Faça login na sua conta do Google Ads.
- No Menu de páginas, clique em Palavras-chave.
- Adicione a coluna "URL final", se necessário. Saiba mais.
- Role pela coluna "URL final" da palavra-chave para a qual você deseja especificar uma página de destino e clique no ícone de lápis. ...
- Insira o URL. ...
- Clique em Salvar.
Como corrigir campanha no Google Ads?
No menu na parte de cima, selecione Editar. Clique em Contestar. Se você selecionar anúncios que não podem ser contestados, vai receber uma mensagem indicando quais são eles. Em "Motivo da contestação", selecione Quero contestar a decisão ou Fiz alterações para obedecer à política.Como corrigir campanha inativa?
Se um anúncio pausado (inativo) for reprovado, a melhor coisa a fazer – especialmente para empresas que não têm um único profissional dedicado à campanha – é excluir o anúncio. Se você fizer isso, a reprovação vai desaparecer bem rápido.Como Solucionar Problemas de destino Não Correspondente no Google Ads
Porque minha campanha está inativa?
A campanha está inativa por não ter grupos de anúncios ou porque todos os grupos de anúncios, anúncios ou palavras-chave estão pausados ou foram excluídos. Pausada. A campanha e os anúncios não estão sendo exibidos porque você os pausou. Você pode retomar a campanha sempre que quiser exibir seus anúncios.O que é destino não correspondente no Google Ads?
Destino não correspondenteO Google exige que os anúncios representem corretamente qual app ou site o usuário acessará ao clicar nele. Observação: o URL de visualização precisa representar corretamente o destino, e o URL final não pode redirecionar o usuário a outro domínio.
O que é ADS inativo?
Se o seu site não exibe anúncios há pelo menos quatro meses, ele é considerado inativo. Quando isso acontece, você recebe um alerta na conta e tem um mês para voltar a exibir publicidade. Se ele permanecer inativo por mais de cinco meses, precisará ser revisado novamente.Como entrar em contato com o suporte do Google Ads?
Atualmente, o suporte do Google Ads funciona de segunda a sexta feira das 9h às 17h nos telefones 0800 727 0278 ou 0800 709 4664.Como se posicionar no Google Ads?
Como se posicionar no Google Ads?
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
- Clique no menu suspenso Públicos-alvo, palavras-chave e conteúdo no menu da seção.
- Clique em Palavras-chave de pesquisa.
- Adicione as colunas de Atributos abaixo (saiba como): Lance est. ...
- Clique em Aplicar.
Como colocar localização no Google Ads?
Como fazer a segmentação por localização geográfica no Google Ads
- Selecione sua campanha e vá até o menu “configurações”;
- Abra a opção “locais e idiomas” e clique em “editar”;
- Selecione os locais desejados (pode ser por cep, cidade, estado, país, região ou raio de distância);
O que é Opções de URL da campanha Google Ads?
O que é Opções de URL da campanha Google Ads? As opções de URL consistem em três seções principais: Modelo de acompanhamento: o campo em que você insere informações de acompanhamento. Quando um anúncio é clicado, essas informações são adicionadas ao URL final para criar o URL da página de destino.Porque meu anúncio foi reprovado no Google Ads?
Caso seu anúncio tenha sido reprovado porque ele ou a página de destino contém vídeos que não cumprem os requisitos, remova o conteúdo em questão para corrigir o problema e reenvie o anúncio. Depois que você corrigir os problemas em um anúncio reprovado e reenviá-lo, ele será revisado pelo Google novamente.Por que meu anúncio foi rejeitado?
Violações de anúncios recorrentes ou gravesSe descobrirmos que os anunciantes estão veiculando anúncios que violam nossas políticas de maneira recorrente ou grave, poderemos ir além de rejeitar os anúncios e restringir sua conta empresarial, conta de anúncios, Página e/ou conta de usuário para publicidade.
O que fazer quando o anúncio não está em Veiculacao?
O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou. No entanto, se houver um problema impedindo o anúncio de ser veiculado, o substatus aparecerá como Atualização necessária.Como falar com Google Ads pelo WhatsApp?
Basta enviar uma mensagem na conversa original do WhatsApp com seu especialista do Google Ads. Sua resposta será considerada como um comando de ativação que habilita o recurso automaticamente. Depois disso, a conversa com o representante da sua conta do Google Ads pode continuar de onde parou.Como falar com Google por telefone?
O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.Como falar com um especialista da Google?
Para falar com um especialista, você só precisa tocar no app ou no site do Google One. Os especialistas do Google One não respondem a perguntas sobre produtos para empresas, como o Workspace.O que é um anúncio veiculado?
É um status atribuído a todos os anúncios para indicar a quais públicos-alvo o anúncio e o site são adequados. Os anúncios "altamente restritos" e "moderadamente restritos" têm restrições diferentes com relação a quando e onde podem ser exibidos.Como ativar o ADS?
Como ativar ADS?
- Acesse Campanhas na barra de navegação inferior. ...
- Toque na campanha que você quer pausar ou ativar.
- Toque na chave para alterar a configuração.
- Toque em Pausar ou Ativar na solicitação para confirmar a mudança.
Como configurar o acompanhamento de conversões do site no Google Ads?
Como funciona o acompanhamento de conversões
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Ferramentas. .
- Clique no menu suspenso Planejamento no menu da seção.
- Clique em Hub de publicidade para apps. Isso vai levar você à interface do Web to App Connect.
O que é uma URL de destino?
O endereço do URL da página no seu website que as pessoas acessam quando clicam no seu anúncio. O domínio do URL de destino deve obrigatoriamente corresponder ao domínio do seu URL de visualização. O URL de destino não é exibido nos seus anúncios (o URL exibido é o URL de visualização).Como saber se meu Google Ads está funcionando?
Seus anúncios em revisãoConfira o status do seu anúncio e receba ajuda, se precisar. A maioria das revisões é concluída em até um dia útil, mas alguns casos complexos exigem mais tempo. A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo.
Quanto tempo leva para o Google Ads aprovar um anúncio?
Quanto tempo leva a revisão de anúnciosA maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil.