Criar ou registar atividades no desktop
- Acesse os registros: Contatos: Na sua conta HubSpot, acesse CRM > Contatos. ...
- Para registrar uma atividade durante a visualização do registro, clique no nome do registro. ...
- Clique no ícone da atividade que deseja criar ou registrar.
Como criar uma atividade no HubSpot?
Na sua conta da HubSpot, navegue até Marketing > Campanhas. Na parte superior, clique no separador Tasks. No canto superior direito, clique em Criar tarefa.Como criar um fluxo de trabalho HubSpot?
Para começar a criar um fluxo de trabalho: Na sua conta HubSpot, acesse Automações > Fluxos de trabalho. Você pode criar um novo fluxo de trabalho do zero ou com um modelo. Para criar um novo fluxo de trabalho a partir do zero, no canto superior direito, clique em Criar fluxo de trabalho > A partir do zero.Como criar uma tarefa?
Criar uma tarefa
- Abra o app Google Tarefas .
- Toque em Adicionar tarefa .
- Digite um título.
- Opcional: Para adicionar mais informações, toque em Adicionar detalhes . Para adicionar uma data e um horário ou repetir uma tarefa, toque em Adicionar data/hora. Concluído.
- Toque em Salvar.
Como criar dashboard no HubSpot?
Criar painéis
- Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Painéis.
- No canto superior direito, clique em Criar painel. Você será encaminhado à biblioteca do painel.
- Você pode optar por fazer o seguinte: Selecione um modelo de painel predefinido: Clique no tipo de painel que você deseja criar.
HubSpot CRM - Criação e gerenciamento de tarefas
Como criar relatórios no HubSpot?
Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Relatórios. No canto superior direito, clique em Criar relatório. Na seção Criar relatórios do zero, clique em Construtor de relatórios personalizados. Clique em Escolher minhas próprias fontes de dados ou em Começar com um conjunto de dados.O que é criar dashboard?
O dashboard é uma ferramenta que auxilia na visualização de dados e métricas importantes para a empresa. Por meio dele, é possível monitorar indicadores de maneira rápida para escolher os melhores caminhos para o seu estabelecimento. Existem diferentes tipos de dashboard que podem ser usados no dia a dia do negócio.Como desenvolver tarefas?
Como priorizar os seus trabalhos mais importantes
- O primeiro passo é reunir as tarefas e criar uma lista.
- Adote um método de priorização de tarefas para organizar a sua lista de afazeres do trabalho.
- Use o seu calendário para agendar suas tarefas.
- Comunique o progresso das tarefas com seus colegas de equipe.
O que é fila de tarefas Hubspot?
Observação: a partir de janeiro de 2023, as filas de tarefas agora são rótulos usado para agrupar, filtrar e compartilhar tarefas. Agora você pode executar tarefas consecutivas em qualquer exibição de tarefa.Como planejar uma tarefa?
Como organizar tempo e tarefas em meio à sua rotina?
- Liste suas tarefas. ...
- Definir prioridades. ...
- Determinar os horários para terminar as tarefas. ...
- Não exagerar na quantidade de tarefas diárias. ...
- Fazer um planejamento da semana ou do mês. ...
- Não se esquecer de separar um horário para a prática de atividades físicas.
Como usar o HubSpot?
A HubSpot é uma empresa que produz softwares que facilitam o marketing digital, as vendas e o atendimento ao cliente, entre tantas outras áreas. Para isso, oferece soluções que podem ser usadas individualmente ou de forma integrada.Como fazer um fluxo de atividade?
Como criar um fluxograma de tarefas
- Entender os símbolos do fluxograma.
- Mapear todas as etapas e processos envolvidos na execução do projeto.
- Definir qual será a equipe envolvida no projeto.
- Definir prazos para a entrega de cada tarefa.
- Definir prazos para a conclusão de cada etapa do projeto.
Como criar um pipeline no HubSpot?
Para criar um novo pipeline de negócios:
- Na sua conta HubSpot, clique no ícone de configurações settings icon na barra de navegação superior.
- No menu da barra lateral esquerda, acesse Objetos > Negócios.
- Clique na guia Pipelines.
- Clique no menu suspenso Selecionar um pipeline, em seguida, selecione Criar pipeline.
Como criar um fluxo de trabalho no HubSpot?
Na sua conta HubSpot, acesse Automações > Fluxos de trabalho. No canto superior direito, clique em Criar fluxo de trabalho. No painel esquerdo, escolha se deseja começar seu fluxo de trabalho do zero ou de um modelo.Como criar Chatbot no HubSpot?
Na sua conta HubSpot, acesse Automações > Fluxos de chat. No canto superior direito, clique em Criar fluxo de chat. Selecione site. Se você deseja adicionar um fluxo de chat à sua conta do Facebook Messenger, saiba como criar um fluxo de bate-papo para Facebook Messenger.Qual dessas opções é a melhor descrição de como filtrar registros no HubSpot CRM?
Qual dessas opções é a melhor descrição de como filtrar registros no HubSpot CRM? 💡 1 Resposta. A melhor descrição de como filtrar registros no HubSpot CRM é: "Você pode filtrar os registros aos quais tem acesso em tempo real com base nos valores contidos nas propriedades de contato deles".Quais são os tipos de tarefas?
Entendendo os Tipos de Tarefas
- Tarefas de Rotina. ...
- Tarefas Prioritárias. ...
- Tarefas de Longo Prazo. ...
- Tarefas de Manutenção. ...
- Tarefas Criativas. ...
- Tarefas Administrativas. ...
- Tarefas de Pesquisa. ...
- Tarefas de Aprendizado.
O que é uma sequência no HubSpot?
Com a ferramenta de sequências, você pode enviar uma série de modelos de e-mail planejados e direcionados para promover os contatos ao longo do tempo. Você também pode criar tarefas automaticamente para lembrá-lo de acompanhar seus contatos.O que é lista de tarefas?
O que é uma lista de tarefasUma lista de tarefas é uma lista que contém o que você precisa concluir. Com ela, tudo fica anotado em um só lugar para você não esquecer de nada importante. Essas listas não precisam ser tão complicadas. Você pode usar um post-it ou até mesmo um pedaço de papel para anotar suas tarefas.
Como criar uma nova tarefa?
Insira uma nova tarefa entre duas tarefas existentes. Clique na linha que você quer que apareça abaixo da nova tarefa e pressione Inserir no teclado ou clique em Inserir no grupo Tarefas da guia Tarefa. Dica: Considere a inclusão do Nome da Tarefa, da Duração, da Data de Início e/ou da Data de Término.Como criar uma lista de tarefas?
Escreva tarefas, não metasO ideal é manter listas separadas para suas tarefas e seus objetivos. A ideia é não incluir metas em sua lista de tarefas. Embora as tarefas possam ajudá-lo a atingir seus objetivos, eles são desejos maiores e não algo que você pode alcançar ao longo do dia.
Como fazer tarefa rápida?
Não deixe de acompanhar!
- Tenha tudo que precisar à sua disposição. ...
- Liste os afazeres diariamente. ...
- Não menospreze os períodos de descanso. ...
- Pare de acumular tarefas. ...
- Adote um planejamento para sua rotina de trabalho. ...
- Siga com uma tarefa do início até o seu fim. ...
- Automatize o que for possível para trabalhar mais rápido.
Quais os 4 tipos de dashboard?
O dashboard permite que os usuários vejam relatórios em tempo real, monitorando e analisando os resultados de maneira eficiente. Existem vários tipos de dashboards, como analítico, operacional, métrico, gerencial e financeiro.Qual a melhor ferramenta para dashboard?
Aqui estão as 5 melhores:
- Tableau. O Tableau é uma das ferramentas mais populares para criar dashboards. ...
- Power BI. ...
- Google Data Studio. ...
- QlikView. ...
- Domo.
Como fazer dashboard grátis?
As 6 melhores ferramentas para criar dashboards online
- Google Data Studio. Ferramenta gratuita do Google, o Google Data Studio permite transformar dados em relatórios e em painéis informativos. ...
- Google Sheets. ...
- Cyfe. ...
- Pentaho. ...
- Grafana. ...
- Scoro.