Como criar lista de remarketing Google Ads?

Criando uma lista de remarketing no Google Ads
  1. Faça login no Google Ads.
  2. Para abrir a Biblioteca compartilhada, clique no menu de ferramenta .
  3. Clique em Gerenciador de públicos-alvo.
  4. Clique em Listas de públicos-alvo.
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Como criar uma lista de remarketing no Google Ads?

Você pode criar públicos-alvo de remarketing usando o Criador de público-alvo do Google Analytics 4, que oferece recursos avançados de criação de listas. É possível usar esses públicos-alvo com o Google Ads se quiser personalizar a campanha para pessoas que já visitaram seu site ou app.
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Como criar lista de remarketing?

Para criar um público-alvo de remarketing, é preciso especificar os critérios de público-alvo e identificar as contas de publicidade em que pretende usá-lo. Para especificar os critérios de público-alvo, você pode: Escolher entre as definições de público pré-configuradas. Criar uma nova definição do público-alvo.
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Como configurar Google remarketing?

Clique em Detalhes da tag e selecione Configuração. Expanda a seção Visualizar a tag de remarketing e as instruções do Google AdWords e registre o ID de conversão (em destaque). Opcional: se você tiver uma lista de remarketing com base em tags que inclua o rótulo de conversão, registre o ID e o rótulo de conversão.
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Como funciona o remarketing no Google Ads?

As campanhas de remarketing configuradas no Google Ads exibem anúncios aos usuários que já acessaram seu site ou usaram o aplicativo da sua empresa. A plataforma também tem recursos para criar anúncios dinâmicos e personalizados com base nos produtos ou serviços visualizados em sua página.
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PASSO A PASSO: COMO CRIAR LISTAS DE REMARKETING NO GOOGLE ADS [E VENDER MUITO MAIS]

Qual é a diferença entre remarketing e retargeting?

Remarketing e retargeting não são estratégias concorrentes. Pelo contrário, é perfeitamente possível usar as duas de forma equilibrada e bem-sucedida. Enquanto o retargeting é focado na exibição de anúncios segmentados de acordo com uma série de fatores, o remarketing tem o e-mail como canal de contato principal.
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Quanto custa o remarketing?

Com o remarketing você tem a oportunidade de reexibir anúncios para o seu público-alvo com valores de custo por clique muito menores, ofertando lances na média de R$0,75 a R$3,50 costuma-se obter ótimos resultados.
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Como criar a tag do Google Ads?

Criar ou editar sua tag do Google e o snippet de evento
  1. Faça login no Google Ads.
  2. Clique no ícone de ferramentas. ...
  3. À esquerda, clique em Suas fontes de dados. ...
  4. No card "Tag do Google Ads", clique em Configurar tag.
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O que deve estar vinculado ao Google Ads para que você possa configurar o remarketing dinâmico para uma indústria de varejo?

Para usar o remarketing dinâmico, primeiro é necessário:
  1. ativar o remarketing e os recursos de relatórios de publicidade no Google Analytics;
  2. vincular suas contas do Google Ads e do Analytics;
  3. vincular suas contas do Google Merchant Center e do Google Ads (necessário apenas para a indústria de varejo).
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Como instalar Tag Manager Google Ads?

Instalação padrão da página da Web
  1. No Gerenciador de tags do Google, clique em Espaço de trabalho.
  2. Clique no ID do contêiner (formatado como GTM-XXXXXX ) na parte de cima para abrir a janela Instalar o Gerenciador de tags.
  3. Instale a tag em todas as páginas do seu site seguindo as instruções fornecidas.
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O que significa um CTR alto?

Esse indicador mostra o percentual de pessoas que visualizaram e clicaram em link. Quando o CTR está alto é um bom sinal, pois significa que as pessoas estão considerando o anúncio interessante e estão buscando saber mais sobre o que está sendo anunciado.
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Quais os tipos de remarketing?

Há três tipos de remarketing: o da rede de display, da rede de pesquisa e pelo Facebook.
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O que é remarketing e como fazer?

Com o remarketing, anúncios de display relevantes aparecem em outros sites e aplicativos em que seu público-alvo passa seu tempo. Você pode incluir mensagens sobre os recursos exclusivos do seu produto ou fornecer um código promocional de desconto para incentivar os compradores a continuarem considerando sua marca.
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O que significa a palavra remarketing?

Basicamente, Remarketing significa fazer marketing novamente para a mesma pessoa. A intenção, neste caso, é gerar impacto mais de uma vez sobre alguém que já demonstrou interesse no produto.
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Qual é a melhor prática para usar o planejador de desempenho com eficiência?

O Planejador de desempenho funciona melhor ao redistribuir orçamentos entre várias campanhas e otimizar aquelas que têm previsão de gerar um maior retorno do investimento. Não é possível fazer a estimativa das campanhas se elas não atenderem aos requisitos. Você pode excluir essas campanhas da estimativa.
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Como fazer o upload das listas de segmentação por lista de clientes?

Criar e fazer o upload da lista de clientes
  1. Na sua conta do Google Ads, clique no ícone de Ferramentas .
  2. Clique no menu suspenso Biblioteca compartilhada no menu da seção.
  3. Clique em Gerenciador de públicos-alvo.
  4. Clique em Listas de público-alvo no Menu de páginas à esquerda.
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O que você precisa criar no Google Analytics antes de configurar um remarketing dinâmico?

A etapa inicial no desenvolvimento de uma campanha de remarketing é criar e colocar o código necessário que você vai precisar para colocar cookies nos computadores dos visitantes de seu website. Esse código pode ser criado nos anúncios do Google ou no Google Analytics.
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Quais são os dois tipos de remarketing que podem ser usados nos anúncios gráficos do Google?

No Google Ads há basicamente duas grandes formas de fazer remarketing: na rede de Display e na rede de Pesquisa.
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O que é o remarketing dinâmico?

O remarketing exibe anúncios a pessoas que já acessaram seu site ou usaram seu app para dispositivos móveis. Já o remarketing dinâmico vai um pouco mais além, mostrando anúncios de produtos e serviços que os visitantes já viram no seu site.
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Como configurar Google Ads 2023?

Como configurar o Google Ads: checklist
  1. Aprenda alguns termos básicos.
  2. Organize sua conta.
  3. Defina seu orçamento.
  4. Escolha suas palavras-chave.
  5. Defina seus tipos de correspondência de palavra-chave.
  6. Defina suas páginas de destino.
  7. Decida em quais dispositivos aparecer.
  8. Escreva seus anúncios.
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Qual ferramenta deve ser usada para gerar tags de campanha?

O Google Tag Manager é uma ferramenta que simplifica o processo de adição e gerenciamento de tags de marketing e análise em seu site. Ele permite que você adicione e rastreie facilmente tags de várias plataformas, sem a necessidade de mudar o código da página.
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É preciso incluir tags para 1 ação de conversão?

Para configurar o acompanhamento de conversões do Google Ads, você precisa criar uma ação de conversão, instalar a tag do site e adicionar o snippet de código de evento.
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Quanto cobrar por uma campanha no Google Ads?

Ou seja, o Google informa no ato de criação da campanha, o orçamento mínimo que outros anunciantes costumam usar. Google Ads preço recomendado em 2023 é R$ 20 por dia. Em 2023, o orçamento mínimo recomendado por dia pelo Google Ads para veicular uma campanha de rede de pesquisa é R$ 20.
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Quanto cobrar para criar uma campanha no Google Ads?

O valor para anunciar no Google é bastante acessível e depende dos objetivos da sua campanha. Os investimentos podem partir de R$ 10 e chegar a milhares de reais. Veja quanto custa essa estratégia e como otimizar seus resultados para fazer valer o seu investimento.
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Quanto cobrar para fazer uma campanha no Facebook Ads?

A partir de R$ 10 a R$ 15 por dia por campanha já é um valor inicial razoável, mas você só paga por clique e esses valores dependem do objetivo, palavra-chave, concorrência do anúncio, locais do público, etc.
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